A minha experiência com: #2 | FILORGA - Perfect+ Sérum

Já referi aqui que tenho uma pele oleosa. Como tal, e como não gosto de ter um rosto com brilho excessivo e parecer um "boneco de cera" - #oleosidadechata, procuro cuidados que ajudem a diminuir este excesso de brilho e controlar a produção de oleosidade durante o dia. Assim, durante uma das minhas pesquisas, dei de caras com um produto da FILORGA - Perfect+ Sérum.


Este sérum, segundo a marca, é indicado para a "transformação da pele para uma textura sem imperfeições. A FILORGA aplicou o seu conhecimento da área médica para conceber cuidados cosméticos de elevada qualidade. O Perfect+ é o primeiro sérum que atua em todos os componentes que contribuem para uma tez perfeita."

Este cuidado para peles oleosas vai atuar a nível de rídulas e pele, poros e brilho e ainda na luminosidade. Relativamente à pele, a pele fica mais aveludada (presença de um otimizador da pele, um ingrediente tipo peeling e NCTF) (senti isso), os poros diminuíram de tamanho (ingrediente ativo adstringente que reduz o tamanho dos poros e dá um efeito mate à pele) (um dos meus objetivos quando comprei o produto), o brilho é diminuído, devido à ação matificante deste produto (outro dos objetivos) e, para além disso, confere à pele uma luminosidade natural (devido a um ingrediente ativo proveniente de um extrato de plantas), ou seja, não ficamos com aquele aspeto "boneco de cera" cheio de brilho e a reluzir para todos os lados. Não, é um brilho bonito, natural, que parece pertencer à nossa pele.

Podemos encontrar na sua formulação 5 extratos de frutos - 5 alfa-hidroxiácidos (queratolítico, antirrugas e hidratante); cronosferas de AH + NCTF (densidade da derme); Neurobiox (renovação celular); resina de lentisco (redução do diâmetro dos poros); microesferas de PMMA (matificante); e cristais de safira branca (luminosidade natural na pele).

Na minha opinião, é um dos melhores amigos de uma pele oleosa (já comprei a segunda embalagem), pois vai de encontro ao objetivo dos consumidores com este tipo de pele. Claro que isto não dispensa o uso de um bom hidratante de manhã e à noite (o sérum deve ser colocado de manhã e à noite depois da pele bem limpa e antes do cuidado de rosto normal), nem de um esfoliante duas vezes por semana e/ou de uma máscara purificante.

Querem reduzir o brilho na vossa pele? Querem ter uma tez luminosa mas matificada? Corram já à farmácia mais próxima e adquiram-no.

Pode parecer um investimento grande mas vale bem a pena, acreditem! ;)

NOTA: este post não é, de todo, patrocinado pela marca.

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.