A minha experiência com #8 | DVINE Tónico Facial

Este é um produto que recentemente comprei. Já uso um tónico facial há algum tempo, pois é uma forma de controlar a minha oleosidade (85% dos homens portugueses têm uma pele oleosa - eu tinha que ser um deles). Mas, uma vez que o meu tinha terminado e eu andava curioso por experimentar o tónico desta marca (já experimentei o gel de limpeza e o esfoliante, como podem ver as review's aqui e aqui), decidi comprar e experimentar e o meu parecer não poderia ser mais positivo.


Segundo a marca, "DVINE Tónico Facial com Água Floral de Uva é um tónico que contém na sua composição água floral de uva, extracto biológico de uva, extracto de camomila romana, extractos de pepino e colza, flor de tília e ainda alantoína, com a fragrância patenteada da marca - Douro Nuclear Aroma of Port Wine (sim, cheira mesmo a vinho do Porto. Super fresco e super agradável). Este tónico tem o verdadeiro potencial para ser o cuidado mais desejado da rotina de limpeza DVINE. É uma experiência revigorante, de intensa frescura revitalizante. Cerra os poros, tonifica, apazigua e purifica a pele, removendo da superfície as impurezas que resistiram ao primeiro passo de limpeza. É um tónico multibioactivo que combate a fadiga, alisa os traços e imerge a pele numa marcante sensação aromática. Confere à pele um aspecto energizante, luminoso e vivificado."

Após mais ou menos uma semana de experimentação do produto (e sei que é pouco tempo mas posso já adiantar-vos uma opinião muito objectiva sobre ele) posso dizer-vos o seguinte: o produto realmente é bastante fresco, o cheiro a vinho do Porto (acreditem, ele cheira mesmo a vinho do Porto. É muito agradável e, para além disso, ténue) e a sensação que dá à pele faz com que a utilização deste tónico seja uma experiência verdadeiramente prazerosa. O diâmetro dos poros diminui, a oleosidade fica controlada (objectivo da utilização deste tipo de produtos, no meu caso) e, em conjunto com um bom gel de limpeza (desta ou de outra marca) a pele fica verdadeiramente limpa. De manhã e à noite, a vossa pele fica bastante lisa e o grão de pele regular.

Outra das situações onde quis experimentar este produto foi no pós-barbear. O tónico que utilizava anteriormente, apesar de, tal como este, não conter álcool, quando o colocava (e devido à alta concentração de activos) sentia ardor. Com este não. Desfaço a barba, pulverizo com água termal (rapazes, experimentem fazer isto. Irritações = ZERO!!), visto-me (desfaço a barba de manhã, depois do banho) e depois coloco o tónico antes do bálsamo pós-barbear (sim, eu tenho uma rotina de cuidados diários da minha pele. Quanto mais cedo melhor. Ainda hoje vi uma rapariga de 22 anos que nunca na vida tinha utilizado cremes na cara e que ia começar agora. Eu olhei para ela e dava-lhe seguramente a minha idade - 28!) e não arde. Nada mesmo!

Se aconselho? Certamente. Se o vou voltar a comprar quando o que tenho acabar? Muito provavelmente! Sem dúvida, um produto óptimo para adicionar ao nosso cuidado diário de rosto e para quem já usa a marca mas não utiliza este produto, ponderem começar a usar. Vão ver que vai valer mesmo a pena.

Onde comprar? Poderão fazê-lo aqui. Ainda por cima, está em campanha promocional especial de lançamento. É de aproveitar ;)

...........................................................

Já agora, convido-vos a lerem a edição deste mês da revista Blogazine. E participem no passatempo que está a decorrer. Só têm até dia 15 de Março. Já falei sobre ele aqui por isso corram e participem! ;)

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.