Blogazine | 1º Encontro

Hoje vai dar-se o primeiro encontro de equipa da revista online onde sou colaborador - a Blogazine. Ok, vamos ser em número reduzido mas vai haver a oportunidade de conhecer mais elementos pessoalmente para além daqueles que já conheço. Claro está que um dos temas que irá ser abordado é "Quando e onde o próximo"! Iremos aproveitar para falar de novos projectos, novas ideias, novas ambições e até onde queremos levar a revista.

Este é um projecto voluntário que integrei em 2015 e que muito me preenche. Escrever é algo que, primeiramente, não me via a fazer mas que, aos poucos, comecei a tomar-lhe o gosto (caso contrário não teria um blogue ehehe). Posso abordar os mais variados temas, posso aprender sempre com os meus colegas de equipa e isso é bom. Faz-nos crescer enquanto seres humanos. Poderão acompanhar o meu dia e a reunião através do meu Instagram em @rodri_ricardo. Quem não me segue, pode começar a seguir ehehe ;)

Posto isto, resta-me desejar-vos um bom fim de semana e divirtam-se, dentro do possível, com este tempo manhoso que se vai fazer sentir. A partir de segunda-feira vêm dias melhores. De sol, mesmo que tímido. Lado positivo: não irá chover. Esperemos.


Quais os vossos planos?

Até lá, bons post's ;)

6 comentários:

  1. Excelente projecto, o Blogazine, costumo ler. Quanto ao fim de semana... por aqui aproveitamos para ver alguns dos filmes que ganharam oscares. Mas de facto tens razão, este tempo é mesmo manhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui hoje e dia de receber a sobrinhada toda :) com este tempo não dá para fazer grande coisa realmente...

      Eliminar
  2. Eu fui seguindo, ontem! =D Parabéns pelo projecto. É uma iniciativa de louvar, de verdade.

    Quanto a planos, amanhã conto tudo lá no blogue! ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.