Expocosmética 2017 | Recebidos e Comprados

Vamos a mais um post sobre a Expocosmética? Posso já adiantar-vos que é o último. Ora bem, tal como já referi num dos posts anteriores, este ano fui à Expocosmética não só como expositor (uma vez que fui representar a Blogazine), mas também como blogger convidado.



Como tal, houve todo um ritual a cumprir, nomeadamente a receção da credencial e a visita de alguns stands que estavam à nossa espera para nos dar a conhecer os seus produtos e presentear-nos de alguma forma. Tanto na receção da credencial, como nos stands recebi produtos ou amostras. Depois de vos contar o que recebi, falar-vos-ei de alguns produtos que comprei (coisa pouca, acreditem…)



Vamos então começar pelos recebidos

Da LUPA Biológica, para além de termos acesso ao backstage, onde podíamos ver o trabalho de alguns cabeleireiros em execução (nomeadamente de um conhecido meu, o Zé Carlos Taipa – acreditem em mim quando digo que este rapaz vai longe), recebi um champô de uso frequente da VITAUOME, que também dá volume ao cabelo, e um sérum disciplinador da LUPA para diminuir o frizz normal, para ser mais fácil doma-lo.



Passando à Flormar, todos os dias havia um evento especial para os bloggers convidados (digo “os” bloggers pois, em 80 convidados, dois eram homens. Isto não é insegurança da minha parte, é regra básica da língua portuguesa #AprendeRebeca #OuCarina). Para além de nos terem mimado com champanhe, ofereceram-nos fruta e chocolates, para além de duas demonstrações de maquilhagem, com a presença de um profissional – Rúben Neves. No final, recebi um saco rosa choque (que entretanto já ofereci) e um primer iluminador. Ora bem, eu não uso primer logo, mulheres da minha vida, entrem em contacto comigo para ver quem precisa e quer este produto ;)



Embelezze: duas mini-máscaras – da gama com óleo de Argão e da gama para cabelos com caracóis - ; um produto de pré-secagem blindagem capilar; um pack da gama Tentação Ácida, com um champô e condicionador, com o objetivo de conferir mais volume e brilho ao cabelo; e ainda uma agenda.







Da Luxima chegou-me às mãos uma cera modeladora para o cabelo que posso já dizer-vos que tem um cheiro MARAVILHOSO!! Encontro-me ansioso para experimentar!



Porque eu tenho umas amigas espetaculares, na Pluricosmética, deram-me umas quantas amostras de alguns dos produtos que representam #Obrigado #TuSabesQuemÉs



Por parte uma família de quatro, sendo simpatia o seu nome do meio, recebi uma arm band por parte da Vip Dip Nails. Esta marca apresenta-nos um conceito inovador no que a unhas diz respeito. Para além disso, eu e a Ana Rita (Minnie Me) estivemos algum tempo a falar com esta família e conhecer um pouco mais o seu espaço.


Do stand da marca que tem um coala como mascote (e que muito de “pavoneou” na feira ehehe) – Australian Gold, recebi uma bolsa (que vai dar muito jeito nas férias) preenchida com amostras dos diferentes produtos que comercializam. Para além disso, mimaram-nos com rebuçados, água (que estava um calor de morrer e toda a água era bem-vinda) e ainda bolinhos #PodemosRepetir?



Aquando a receção da minha credencial, recebi também um pack de produtos da H-Zone, composto por um champô e um condicionador, da linha com óleo de argão.



Falemos do stand da Andreia Profissional: como devem imaginar, eu não pinto as unhas. No entanto, ofereceram um conjunto de 5 vernizes mais 1 top coat da nova linha deles – Hybrid-gel – inspirados nas pedras preciosas. Mais uma vez vos digo, mulheres da minha vida, entrem em contacto comigo. Terei todo o gosto em vos oferecer um verniz. Como é óbvio não os vou usar, pelo que não me importo nada (e a marca também não) de oferecer a quem lhes der uso.



Por último, mas não menos importante (e desculpem-me as outras marcas), visitei o stand da INOCOS e recebi um presente que, na minha opinião, está TOP!!!! A INOCOS ofereceu a cada blogger convidado um pack com dois produtos, sendo eles um verniz e uma manteiguinha corporal com aroma a baunilha (no meu caso). Não é aqui que eu digo que o presente foi TOP. É no facto de eles terem PERSONALIZADO os produtos com o nome do blogue. Ou seja, todos os bloggers convidados tiveram direito “a ter uma linha com o nome do seu blogue”. Em termos de marketing, esta foi uma excelente aposta e um excelente brinde, pois vai ser aquele que todos se vão lembrar. Eu falo por mim, acho que tão cedo não me vou esquecer disto. Só foi pena algumas pessoas, com canais de YouTube bem conhecidos e muito badalados não terem tido a decência nem o mínimo de bom senso de irem lá buscar as coisas, quando estavam presentes na feira e até ministraram workshops #JustSaying #NojentoQueDóiEuSei



‘Bora falar dos comprados?

Porque já andava à procura de um produto deste género, comprei na VIP Barber’s Shop um óleo de pre-shave. Este produto para nós, rapazes, é de VITAL NECESSIDADE. Acreditem! Vai ser o nosso melhor amigo durante o barbear. Se não têm em vossa posse um produto deste género, então despachem-se que vale bem a pena. Mais tarde aqui no blogue irei abordar esta necessidade e as vantagens deste tipo de produtos.


Para além do óleo, comprei uma mousse de barbear que a minha está a acabar e, assim, comprei de uma marca nova para experimentar, e recomendada por uma amiga minha EXPERT em ler rótulos que, tal como eu desconfiava quando li a composição do produto, disse-me que esta era a mousse ideal! #ObrigadoACN



Também por necessidade, e tendo em conta a relação quantidade/preço, na INOCOS comprei dois cremes de mãos de 200ml da coleção Maria Alantoína – com aroma a chá verde e outro a maçã verde. Para além disso, tive direito a uma bola de Berlim, que acabei por não comer, e joguei na roleta e – adivinhem? – ganhei um vale de 25€ para gastar online.



E pronto, meus caros, era isto que tinha para vos contar. Estes foram os produtos recebidos. Mas a feira não foi só para receber produtos. Aliás, não foi esse o meu intuito, de todo. Tive oportunidade de ver o desfile do Luís Carvalho no primeiro dia de feira, onde mesmo à minha frente estava a atriz Liliana Santos (MUITO mais gira ao vivo. Acreditem! Ela é linda!!!). Para além de ter assistido aos showcases que existiram durante os três dias de feira.



Resta-me esperar pela feira do próximo ano.

Até lá, bons post’s ;)

6 comentários:

  1. Mau, isto é para nos candidatarmos aqui para receber as coisas?! Não te esqueças da migaaaa! xD
    Olha estavas muito gato sim senhora! Estou desejosa pela In Beauty, vi no vlog da Rita que vocês se divirtiram imenso e fiquei cheia de inveja :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cátia, não está relacionado com os recebidos na Expocosmética mas está atenta à tua caixa de correio, ok? :p

      Obrigado pelo elogio... Confesso que fiquei encalacrado :S

      Eliminar
  2. Que sorte! Eu este ano não consegui ir :( Mas se ninguém se pronunciar, aceito de bom agrado esse primer ahah :D

    Beijinhos
    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de qualquer das formas já ia à Expocosmética. Ter sido blogger convidado foi algo que me deixou muito contente mas não era factor decisivo para ir :) A ver vamos se alguém se candidata ehehe

      Eliminar
  3. Não imaginas a quantidade de saquinhos personalizados de bloggers lá ficaram. Lembro me de alguns nomes por alto.
    Além de trabalhar também fui como blogger e amei!

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que alguns bloggers estiveram lá e passaram pelo stand e não quiseram saber disso para nada. Não que tenha ido à Expocosmetica para receber prendas ou assim mas acho que foi muito mau e isso só vai servir para que cada vez mais menos marcas deixe de trabalhar ou querer colaborar com bloggers..

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.