A minha primeira vez…

Estava um pouco nervoso, confesso!

Seria a primeira vez que iria fazer algo do género. Ok, já tinha tido uma preparação teórica para quando surgisse a primeira vez, mas, quando nos deparamos para fazer isto, ficamos sempre nervosos, não?


Calma! Suas mentes malandras! ;) estou a falar-vos da primeira vez que dei uma aula. Pensavam o quê? Ehehe


Pois é, como já disse aqui no blogue, Maio é o mês de muitas surpresas. A primeira decorreu no passado dia 18, quinta-feira, onde fui dar uma aula pela primeira vez. Há dois anos frequentei uma pós-graduação de Dermocosmetologia e, este ano, fui convidado para participar na mesma, mas enquanto formador. Enquanto “professor”.

Quando recebi o convite fiquei bastante contente por se terem lembrado de mim e por acharem que estava à altura do desafio. Depois de discutidos alguns pormenores quanto aos temas a serem abordados meti mão a trabalho e esforcei-me para oferecer uma boa apresentação de forma a comunicar da melhor forma o que era suposto. Os alunos interagiram um pouco, mostraram-se interessado e, no final, acho que podemos concluir que correu bem.

Foi uma experiência bastante engraçada, foi algo diferente. Obrigado mais uma vez pelo convite. Gostei bastante. Agora, quem sabe, quando será uma próxima vez.

Quem aí já deu aulas ou formação? Que tal a experiência?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Como já te disse em privado, os meus parabéns Ricardo! Mais uma experiência incrível e mais um feito espantoso no teu currículo. Bem mereces!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Uau, deve ter sido uma adrenalina e tanto. Muito suor nas mãos antes de começar? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso :) a questão foi mesmo tropeçar um bocado nas palavras ao início mas depois foi tranquilo ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.