Acessórios | Brincos Masculinos é na ROTA

Hoje venho falar-vos de um tipo de acessórios masculinos que, embora pouco visível, existem cada vez mais adeptos desta moda – brincos.


Os brincos masculinos foram, durante muito tempo, um acessório que os homens olhavam com certa desconfiança, mas atualmente, num mundo onde os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a sua imagem, os brincos masculinos estão cada vez mais em alta!

Seja por motivos de trabalho ou medo da dor, muitas pessoas desistem na hora de apostar nos brincos masculinos. Agora imaginem este cenário: colocar os brincos e piercings sem necessidade de furar as orelhas.

E esta é a novidade que vos venho apresentar hoje – brincos de pressão. E onde podem adquirir este produto? Na ROTA Brincos Masculinos.


A ROTA Brincos Masculinos é um site com os mais variados modelos de brincos de pressão (para quem não tem furo) e também brincos masculinos para quem tem a orelha furada. O melhor disto tudo? É que enviam para Portugal!

E agora vem um mimo para vocês. Para aquelas pessoas que fizerem compras acima de 30€, o site oferece-vos os portes de envio. Para isso, basta usarem o código FRETEROTA aquando a Vossa encomenda e já está.

Se fosse a vocês visitava o site e conhecia os modelos de brincos masculinos que eles têm no seu portefólio.


Quem já conhece este site?

NOTA: publicação remunerada pela ROTA Brincos Masculinos.

4 comentários:

  1. Já não há desculpa em relação à dor :)
    E, em boa verdade, os brincos de pressão também podem ajudar a decidir se se fura ou não a orelha. Se o homem estiver com dúvidas, porque pode achar que não ficará bem, sempre pode optar por algo menos definitivo.
    Não conhecia a ROTA, mas parece-me excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora referiste um ponto minimamente importante - o de experimentar a ver se gosta de se ver com os brincos. Realmente, é uma boa forma de percebermos se avançamos para o furo definitivo ou não. Obrigado pelo comentário ;)

      Eliminar
  2. Tem uma textura suuuuper interessante :D

    Eu já quis muito fazer um piercing na parte interior da orelha, mas o meu pai não consentiu :P
    Nada contra porque gosto imenso de ver :D E não, não conhecia o site :P

    NEW BLOGGERTIPS POST | THE TRUTH OF MY INSTAGRAM. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tive essa ideia de fazer um piercing exactamente no mesmo sítio que tu, mas depois ia começar a estagiar e pensei duas vezes. Acabei por não fazer. No entanto, há piercings que "têm alguma pinta" ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.