Setembro | Como Serás? Que Irei Fazer?

Mais um mês começou - Setembro.

Setembro

Lembro-me quando era criança que vivia ansioso para que chegasse o mês de Setembro - regresso às aulas, voltar a ver os amigos com quem convivia diariamente, um sem-número de coisas.

Sim, eu era aquela pessoa que queria que Setembro chegasse depressa, pois já estava farto de férias.


Agora que trabalho, o que eu quero é férias. Curioso como as coisas mudam com o decorrer dos anos. #MomentoReflectivo

Moving on... Hoje é dia 1 de Setembro e avizinha-se uma manhã de trabalho, uma ida ao veterinário com o meu animal de companhia para colocar as vacinas em dia, uma ida à "barbeira" dar um jeito a esta juba de leão que está, digamos, "imensamente enorme" - vocês não têm noção - e depois... FÉRIAS!

Outra curiosidade: sempre que digo a alguém que vou de férias agora, o pessoal fica a olhar para mim como se eu fosse um extraterrestre e a pensar "ninguém vai de férias em Setembro". Mas eu vou!!! :D


Acho que nunca senti tanta necessidade de uns dias de pausa como este ano. Vai saber bem recarregar baterias e poder dormir sem qualquer tipo de responsabilidade e aproveitar o bom tempo que - espero - se avizinha.

Oh S. Pedro, tu dá-me bom tempo, 'tá?


Mais para a frente, dir-vos-ei onde irei estar a gozar as minhas férias, mas posso já adiantar-vos que serão dentro do nosso país, que tanto tem para nos oferecer.

Setembro

Quem me conhece sabe que gosto de fazer uma viagem ao estrangeiro e passar uns dias aqui em Portugal, por isso este ano não será excepção.

Depois de umas férias pela linda Itália (voltava já hoje lá), eis que rumo para uma cidade portuguesa que não o Porto. Fiquem atentos.

No entanto, o blogue não ficará parado. Vou tentar trazer-vos conteúdo regularmente por isso espero que continuem desse lado a acompanhar o blogue e as novidades e quem quiser acompanhar mais de perto as minhas "aventuras" nas redes sociais, já sabem, podem seguir-me no Instagram em @opinguimsemasas ou @rodri_ricardo.

E vocês? Como será o vosso mês de Setembro?

10 comentários:

  1. Hello hello :)
    Que venha de lá setembro cheio de boas energias e coisas fantásticas para nos oferecer.
    E que essas (merecidas) férias te recuperem para um super ano.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu quero é descansar e relaxar um bocado. Felizmente, o tempo está relativamente bom e dá para apanhar um pouco de sol e relaxar.

      Eliminar
  2. Setembro sempre foi sinónimo de regressos e recomeços, mais do que janeiro, e também desejava que este mês chegasse rápido, porque era muito tempo de férias. Agora, sabe bem quando se prolongam :)
    Aproveita muito e diverte-te ao máximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e pelas palavras. Sim, Setembro era sempre aquele mês que eu mais ansiava porque era o inicio de um novo ciclo. Agora ainda encaro Setembro dessa forma ;)

      Eliminar
  3. Nunca me fartei das férias… mas adoro ir de férias em setembro!

    ResponderEliminar
  4. É bom passar férias em Setembro quando está tudo ou nas aulas ou a trabalhar ahahah
    Aproveita muito as férias!

    ResponderEliminar
  5. Também vou fazer uma viagem em Setembro, prenda de anos de mim para mim =P

    Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então que tenhas uma boa viagem e aproveita ao máximo ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.