In Beauty | Diário da Carlota: Não Há Bloggers Convidados?

"Querido Diário: estou, tipo, furiosa com a organização da In Beauty!

Beauty

Então não é que não vão haver bloggers convidadas para a feira?


Tipo, eu até já estava a pensar no que ia vestir, na maquilhagem que ia usar, quais as marcas que me iam acompanhar e agora a organização dá-me esta notícia? Tipo, não pode ser!

Eu estava a achar estranho estarmos em Outubro e não haver nada a pedir às bloggers para se candidatarem (se bem que eu não preciso de muita coisa, não é? Tipo, eu mereço ser convidada. Eu tenho, tipo, todo o perfil para ser convidada. Seria injusto se eu não fosse, certo?).

Eu pensei que ia haver, então, convites feitos pessoalmente, mas nada! Eu não quero acreditar nisto! Não vai haver acção de bloggers! Não vão existir bloggers convidados para a feira! Como é que é possível? E agora? O que vou fazer?

Não vou ter passadeira vermelha à minha espera?
Não vou ter as minhas "migas" comigo a tirar selfies e a "picar o ponto" a recolher os brindes todos a que temos direito?
Então quem é que vai? Tipo, profissionais?

Uma pessoa fica chocada quando menos espera

 (citação minha, em momentos de choque)

Não vou poder tirar fotografia à frente do cartaz que diz "In Beauty" e postar no Instagram? No Facebook? No Twitter? No Pinterest? No blogue? Porquê?

Mas o que é que estas queridas da organização tomaram para decidirem que não iam haver bloggers convidadas para a In Beauty?

Será que elas acham que a feira vai ser um sucesso sem nós? Sem as marcas nos darem os presentes? Sem nós a andar por lá a saudar os comuns mortais? Sem os meus mil stories por minuto enquanto vou lá durante a tarde de sábado?

Sim, porque eu não perco o meu tempo na feira. Só vou lá mesmo receber as prendas todas das marcas, tirar umas quantas fotos e vou-me embora, porque aquilo fica muito quente e fico saturada depressa.

Tipo, tenho mais que fazer não é? Já que estou lá, aproveito para passear pelo Parque das Nações e tiro umas quantas fotos para o Instagram com as roupas oferecidas pelas mil lojas que me patrocinam e outras de lojas que quero que me patrocinem.

Tenho de começar por algum lado, certo Querido Diário? Certo! Ainda bem que me entendes. É por isso que eu gosto de falar contigo. Tipo, tu és uma pessoa bastante compreensiva.

Pois bem, para já não falo mais contigo sobre este assunto, pois não merece mais o meu tempo. Só de pensar que me ofereceram um convite electrónico para poder ir à feira. Que horror! Onde já se viu? Ir à feira e não receber prendas?

Será que alguma das "migas" vai à In Beauty?"

16 comentários:

  1. por acaso é um bocado estranho nao haver bloggers convidados.
    mas pronto.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei completamente o post ahaha fartei me de rir aposto que é mesmo isso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que há muitas pessoas assim e que têm esta postura enquanto bloggers! ;)

      Eliminar
  3. Opa és terrível!! Carlota "miga" a festa até demorou muito tempo ;)

    ResponderEliminar
  4. Este ano é que se vai notar o quão tóxico foi o ano passado. Quem gostar realmente da feira vai à mesma xD epá mas não podia estar tão real, ficou mesmo perfeito xD

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  5. Estou a chorar a rir com esta publicação! Se bem que, analisando mais a fundo, acaba por ser triste constatar que esta postura é perpetuada por várias pessoas. O que não falta é Carlotas por aí e, se calhar, a organização deste tipo de eventos já começou a perceber isso.
    Quem vai por gosto, desfrutará da mesma maneira. São essas as pessoas que valem a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é triste constatar que existem imensas Carlotas por este mundo fora, mas o objectivo deste meu texto é mesmo esse. Dar a conhecer um exemplo do comportamento da maior parte das pessoas que são convidadas para este tipo de eventos.

      Eliminar
  6. Tinha ficado de comentar este post e olha foi me passando! Achei o texto super engraçado mas que infelizmente retrata uma grande parte das bloggers que ia a estes eventos. Eu já andava a prever que isto acabasse, fiquei foi surpreendida por não ver ninguém a falar/queixar-se disso. No outro dia, até vi num comentário do evento alguém que dizia "Gostava de receber um convite. Obrigada". Fiquei parva com a lata das pessoas!

    Acho muito bem que a iniciativa tenha sido cancelada e se querem publicidade com bloggers então eles que escolham as que lhes trarão resultados e divulgação e não aquelas que só lá vão pelos brindes.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que quem quisesse, podia enviar um email à organização e recebia o bilhete electrónico. Ou então participava nos inúmeros sorteios que decorreram online. Agora que a feira acabou, infelizmente, viu-se o número de bloggers que iam apenas a este tipo de eventos por causa do "reconhecimento" e brindes que recebiam. Espero que eles mantenham este sistema ou pelo menos façam uma escolha muito criteriosa de bloggers que vão convidar daqui para a frente. Depois da polémica da Expocosmética (podes ver o meu texto - está nos destaques) e desta decisão na In Beauty, só têm a aprender com esta desconsideração.

      Eliminar
  7. Opá muito bom parabéns adoreiiiiiiiii ! Mesmo VERDADE !!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fim de semana foi a prova viva disso. Onde andavam as bloggers?

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.