Fevereiro | Como Correu Este Mês? Que Conquistas?

E eis que estamos a chegar ao final de Fevereiro.

Fevereiro

Tal como fiz em Janeiro, está na altura de fazer um balanço deste último mês.

Boas notícias

O mês de Fevereiro começou logo da melhor forma - recebi um email por parte da Exponor a informar-me que ia ser um dos Embaixadores Digitais da Expocosmética de 2019! Depois de, em 2017, ter sido convidado, e ter adorado a experiência (se bem que não é isso que me move nem condiciona a minha ida à Feira. Eu vou porque gosto!), eis que 2019 me sorri. O meu mais sincero obrigado à Exponor e espero corresponder às vossas expectativas.

Fevereiro

Publicações

Fevereiro foi também um mês um pouco mais "parado" aqui no blogue. Infelizmente, não consegui trazer-vos três publicações por semana como fiz em Janeiro e como gostaria de ter feito, mas em Março voltarei em força e tentarei trazer-vos conteúdo novo três vezes por semana. 

Fevereiro

Para além disso, este mês decidi "investir" um pouco mais em trazer-vos conteúdo dentro da área da cosmética - falei sobre AtopiaFrieiras, como 'controlar' os nossos poros, entre outros temas. O próximo mês trazer-vos-á mais conteúdo dentro desta área, bem como reviews de séries que ando a ver - algumas excelentes, acreditem!

Instagram

Ainda não foi em Fevereiro que voltei aos directos no Instagram. Aliás, as minhas publicações têm estado um pouco "em baixo". Já disse isto inúmeras vezes, mas espero sinceramente voltar em breve ao activo no Instagram do blogue. Para além disso, comprei uma máquina nova recentemente e espero conseguir trazer-vos boas fotos. A ver vamos como isto corre.

Mais lidos de Fevereiro

Curiosamente, um deles é da prestação do Conan Osíris no Festival da Canção (algo óbvio, pois é um tema que está "em alta" e toda a gente quer saber as opiniões do pessoal). A par deste, os textos sobre Atopia e sobre Frieiras tiveram boas visualizações e foram estes três os mais lidos do mês. Para além disso, o texto sobre um produto da Phyto, bem como a Depuralina lançada no ano de 2018 continuam a ter um grande número de visualizações.

Fevereiro

Isto dá-me vontade de vos trazer mais conteúdo na área da cosmética, pois é algo que vocês gostam e traz algum retorno e interacção entre nós.

Ainda sobre temas do mês de Março, irei mostrar-vos algumas novidades no mercado e algumas reviews de produtos que ando a utilizar. Para além disso, sendo o mês da Expocosmética, brevemente, irá existir um texto sobre a Feira e alguns truques e dicas para conseguirem "sobreviver" à mesma. Truques à séria. Não é truques tipo Carlota (quem se lembra?) que basicamente é:

Tipo, eu entro, tiro, tipo, selfies com as "migas", fazemos, tipo, promessas de amigas forever, tipo, depois vou, tipo levantar os brindes todos a que tenho direito porque faço um trabalho fenomenal no meu blogue e, tipo, tiro uma foto nas letras e depois vou embora porque fico saturada com o calor que faz lá dentro. Para além que é, tipo, um frete, ok?

Já tinham saudades da Carlota? Querem que ela volte aqui ao blogue? Digam-me nos comentários.


A nível de visualizações do blogue, a média mensal baixou um pouco, porque são menos dias que Janeiro e também porque trouxe menos conteúdo ao blogue. Não é algo que me dê dores de cabeça, nem me tire o sono à noite, mas sabe sempre bem ver aquele número a crescer :) Neste momento, estamos quase a chegar às 470 mil visualizações e eu gostava imenso de chegar ao meu aniversário (e ao do blogue), em Maio, e ver aquele número acima de 500 mil. Acho que seria algo bem agradável :)

E pronto, pessoal, foi assim que correu este mês aqui no blogue. Espero que tenham acompanhado. Espero que continuem daí desse lado, e comigo, durante o mês de Março, para crescermos juntos e vermos esta nossa comunidade a crescer. Espero ser capaz de vos trazer mais e melhor conteúdo e com a qualidade a que vos habituei.

E por aí? Que tal o vosso Fevereiro?

4 comentários:

  1. Fico à espera dos truques à séria, que não conheço a Exponor e toda a gente me diz para deixar os saltos em casa xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A brincar que digas isso, há pessoas que vão para lá como se fosse um desfile de moda ou fossem passerelles.

      Eliminar
  2. Muitos parabéns por essa conquista fantástica :D
    Gostei imenso dos temas novos que trouxeste para o blogue, porque nos ajudam a ter conhecimentos de outras áreas, além de que aprofundamos questões de máxima importância.
    Já tinha saudades da Carlota ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigado :) não que isso seja o principal motivo para eu ir à feira, porque eu já ia de qualquer das formas, mas gostei de saber que o meu trabalho foi reconhecido :) A ver se a Carlota está disposta a vir novamente escrever para o blogue!

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.