Março | Como Correu Este Mês? Que Conquistas?

Mais um mês a terminar - Março - e é hora de fazer um balanço.

Março

Sou só eu que estou a achar que o tempo passou rápido demais?


Março começou nas "vias normais": trabalho, planear as publicações do presente mês e planear também a minha viagem a Florença - algo que, muito brevemente, irão poder saber mais. Foram 4 dias de férias em que "palmilhei" a cidade - que já não visitava desde 1998 - e foi bom recordar uma das cidades mais bonitas de Itália.

Na minha opinião, vale o que vale!


Publicações

Por esta razão (férias), o blogue esteve meio parado nesse período. Gostaria de ter conseguido agendar posts para essa altura, mas não me foi possível por questões de tempo e de demasiados afazeres pré-férias! Quem nunca?

No entanto, tivemos publicações sobre novidades no mercado de dermocosmética, tivemos textos a explanar alguns temas e alguns conselhos quando procuram o vosso cuidado cosmético e como analisar o mesmo. Tivemos a escolha da Ana Rita Cortez - um produto que lhe recomendei pois sou utilizador do mesmo e já falei aqui algumas vezes no blogue.

Março

Mas nada temam, meus amigos e minhas amigas, Abril está aí! E não, não vou fazer BEDA (acho que não vou fazer tão cedo).


Os 3 mais lidos do mês

Surpreendentemente, o texto (que, no fundo, é uma sátira) sobre a Depuralina Slim Express continua a ser dos textos mais lidos (estamos a aproximar-nos do bom tempo e as pessoas pesquisam suplementos milagrosos para conseguirem emagrecer - ideia que não podia estar mais errada).

Para além disso, o texto onde relato a minha experiência com o Creme Depilatório da Veet for Men também teve um bom número de visualizações (mais uma vez, aproximação do bom tempo, falta de paciência - e dinheiro, quiçá - para lasers, então vamos pesquisar algo prático e conhecer experiências com produtos depilatórios). É um texto que já tem quase dois anos, mas, ainda assim, tem vindo a ter uma procura crescente.

O terceiro texto mais lido de Março foi aquele onde dei algumas sugestões do que oferecer no Dia do Pai. Este tipo de texto foi o primeiro que fiz deste género, mas foi muito bom ver que teve um bom retorno e que vocês procuram e querem ler algo nesse sentido. Brevemente, e ainda este mês, possivelmente, irão ver um texto de sugestões de presentes para oferecer no Dia da Mãe!

Março

Instagram

Irão existir algumas mudanças. Isso posso-vos adiantar. Também vos posso dizer que este mês voltei aos directos. Fiz um na passada quarta-feira e falei um pouco sobre Cronograma Capilar (não, não sou adepto dessa metodologia) e também sobre alguns cuidados e aconselhamento na área capilar. Foi bom voltar a fazer directos e foi o primeiro que fiz que teve assim tantos visualizadores. Obrigado, de coração!

Quanto às mudanças, em Maio (provavelmente) irão ser reveladas (não é nada de especial, mas é algo que preciso "de me preparar"). A seu tempo, virei aqui falar convosco sobre o mesmo.

Março é ainda o mês da Expocosmética e, por isso mesmo, também escrevi um texto a dar-vos algumas dicas e sugestões para quem visita a feira pela primeira vez. Espero que tenham gostado e que vos seja útil.

Março

Irei passar os últimos dias deste mês (fim-de-semana) na Expocosmética, por isso se andarem por lá podem vir falar comigo sem problema. Acima de tudo, desejo que se divirtam e que aproveitem ao máximo. E não andem apenas à procura de brindes e produtos gratuitos. A Feira é bem mais do que isso ;)

E por aí? Que tal Março?


14 comentários:

  1. Março foi um mês bastante produtivo, estou aproveitando cada minuto do dia, mas confesso que está realmente passando rápido! Amei conferir o post.

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  2. Que belo mês :)
    É tão bom fazermos esta introspeção, porque nos mostra o que de melhor vivenciamos e aquilo em que podemos investir mais!
    Adorei ler, como já seria de esperar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decidi este ano fazer algo deste género para fazer um ponto da situação com as pessoas que me lêem e também perceber um pouco a percepção do vosso lado.

      Eliminar
  3. Olá Ricardo,
    Sim o março passou rápido e é normal que a nossa ausência por férias ou assim possa-nos dificultar o acesso aos nossos gostos pessoais. Mas se for uma boa razão, tudo se reconquista novamente 😊
    Um ótimo fim de semana
    Abraço

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e igualmente Ana. Obrigado pela visita e pelo comentário! ;)

      Eliminar
  4. Adorei ler esta retrospetiva <3
    Tenho pena de não ter visto o teu direto sobre o cronograma capilar... sou adepta do método há já alguns meses (desde que experimentei!) mas gosto sempre de conhecer outras opiniões :)

    100% de DESCONTO em livros – só hoje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz esse directo na semana passada. Não sei se esta semana irei fazer ou não. É questão de me darem sugestões ;)

      Eliminar
    2. Não vou sugerir nada porque provavelmente não vou conseguir ver :(
      Mas deixo a sugestão de um post sobre o cronograma capilar ;)

      Eliminar
    3. Mas depois disponibilizo o directo durante 24 horas por isso estás à vontade ;)

      Eliminar
  5. Exatamente, Ricardo :D

    Por aqui foi um Março bem preenchido :D

    NEW OUTFIT POST | MEN CAN WEAR JUMPSUITS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preenchido a meio com as férias onde palmilhei aquela cidade toda. Vi tudo aquilo que queria ver, o que me deixou bem contente! ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.