Natal | O Que Podem Oferecer A Uma Mulher?

O Natal está a chegar e, por vezes, não fazemos ideia do que oferecer.

Natal
Hoje vou dar-vos algumas sugestões do que podem oferecer a uma mulher. Vamos lá?

Velas Decorativas

Recentemente, deparei-me com a Be2Adorn, uma loja online que produz e vende velas artesanais. Desde a famosa "Janela de Lisboa" até à minha favorita "Concha", esta marca tem uma variada oferta de velas decorativas. Para além disso, por cada vela que comprem, estão a ajudar uma instituição de caridade. Este mês estarão a ajudar a Corações Com Coroa com 50 cêntimos.

Natal

Agenda para 2020

Acho que não conheço uma mulher que não ande com uma agenda atrás. E para as ajudar, a Mr. Wonderful tem umas agendas bastante giras e sempre bem originais. Vão por mim: ofereçam uma a uma das mulheres da vossa vida neste Natal e podem ficar descansados que ela vai gostar!

Perfume

Ok, este item é algo pessoal. No entanto, se vocês são próximos dessa mulher, e se conhecem os seus gostos, porque não arriscar? Um que eu gosto bastante (Não de usar, mas de cheirar, como é óbvio!) é este Good Girl Eau de Parfum da Carolina Herrera. Acreditem, é um perfume com umas notas olfactivas bem agradáveis.

Paleta de sombras

Eu sou um "nabo" no que diz respeito a maquilhagem, mas acho que uma boa paleta de sombras tem de andar sempre a acompanhar uma mulher. Porque não arriscar e presentear aquela pessoa especial este Natal com esta paleta de sombras de olhos Hypnose da Lancôme?

Cuidados de rosto

Uma mulher gosta de andar sempre no seu melhor, então procura os melhores cuidados para o seu rosto e para o manter hidratado. Uma pele bem hidratada é "meio caminho" andado para uma pele saudável e para tudo o que uma mulher possa colocar a seguir (maquilhagem) resulte melhor. Um bom presente de Natal passa por um coffret de produtos onde na compra do creme de rosto, oferece o creme de olhos. Que dizem desta sugestão?

Natal

Consultoria em Dermocosmética

Se querem que uma das mulheres que conhecem esteja com uma pele bem tratada, e se acham que precisa de ajuda, podem oferecer uma sessão do meu Serviço de Consultoria em Dermocosmética. Seja para ajudar e dar dicas de como melhorar a pele do rosto, do corpo, ou até mesmo dar dicas de como ter um cabelo bonito e saudável, têm aqui uma ajuda que pode muito bem ser uma prenda de Natal.

Natal

Que acharam das sugestões? Já compraram as vossas prendas de Natal?

4 comentários:

  1. Velas e agendas também não me importo nada de receber! E adoro que as prendas consigam ter esse caráter solidário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, velas também é algo que não me importo de receber eheh foi algo que me cativou quando a Be2Adorn me contactou e fez com que tivesse vontade de divulgar o seu projecto!

      Eliminar
  2. São ótimas ideias de presentes, acho que vou mandar para o meu Homem :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.