5 Produtos Que Tenho De Experimentar | Wishlist #5

Esta quarentena serviu, de entre tantas coisas, para pesquisar sobre novos produtos.

5 Produtos Que Tenho De Experimentar | Wishlist #5

Ou, pelo menos, produtos que eu não conhecia, mas que me despertaram a curiosidade. Nesta wishlist, e mais uma vez, temos cinco produtos: temos produtos de limpeza, um produto que é "uma novidade" aqui nas rotinas de beleza europeias (já vão perceber do que estou a falar), e ainda produtos hidratantes e anti-envelhecimento - obviamente!

Vamos começar?



JOWAÉ Mousse Micelar de Limpeza


Nunca me interessei muito por mousses de limpeza, mas ando a ler imensas reviews (decentes, entenda-se) e o produto está a dar-me aquela vontade de comprar, tipo, já! Sou muito fã de geles de limpeza ou emulsões de limpeza, nunca tendo experimentado uma mousse. Esta mousse promete remover a sujidade em profundidade, sendo possível ser utilizada por todo e qualquer tipo de pele. É um produto bastante suave e, para além disso, é de uma marca que me tem conquistado cada vez mais!


LIERAC Premium La Cure


Este não é apenas um produto anti-envelhecimento: é O produto anti-envelhecimento. Esta "cura" é para ser utilizada quando sentem a pele cansada, sem brilho, desidratada, enfim, quando a vossa pele "bateu mesmo lá no fundo e precisa de uma salvação". Apresento-vos a vossa salvação. Podemos fazer as "curas" quantas vezes quisermos, aplicando o produto de manhã e à noite, sozinho ou no lugar do sérum (logo a seguir à limpeza e ao contorno de olhos). Apesar de ter pele oleosa, acho que vou "arriscar" e vou comprar daqui a algum tempo, porque os próximos dias não se avizinham nada fáceis e sei que a minha pele vai ressentir-se disso.


BIOTHERM HOMME Force Supreme Essência Anti-envelhecimento


Apresento-vos o produto que muitas marcas estão a começar a comercializar aqui na Europa - e que se estão a inspirar nos rituais de cosmética coreana - a essência. Para aqueles que não sabem, uma essência é aquele produto que se coloca logo a seguir à limpeza. É um produto de textura bastante fina (aquosa e fluída), de rápida absorção, que vos vai dar aquele boost imediato de hidratação ou de energia à vossa pele. Neste produto em particular, vai dar-vos aquele efeito firming que muita gente gosta de sentir - eu, inclusive - e é um produto pensado para o homem. Os homens são bastante práticos na sua rotina, por isso acho que grande parte vai deixar de utilizar o creme habitual de rosto para só utilizar este. Alguém daí já experimentou essências?

EISENBERG HOMME Emulsão Hidratante Matificante

Pele Oleosa? Sim. Gosto de um bom hidratante? Sim. Se já experimentei alguma coisa desta marca? Não. Curioso? Sim. Li a composição deste produto e coloquei-o logo na minha lista de futuras aquisições aqui para casa. Confesso que a lista já vai um bocadinho longa #ARirAté2050, mas uma pessoa tem que se entreter com alguma coisa e tem que experimentar, certo? Por isso, assim que os produtos que tenho aqui em casa terminem, seguramente, vou tentar investir neste produto (sim, investir, porque é um produto que tem um preço ligeiramente elevado, pelo que há que considerar muita coisa antes de o comprar!)

SESDERMA MEN Loção Facial Hidratante

Ora bem, não é a primeira vez que utilizo produtos da Sesderma, como sabem. E também não é a primeira vez que eu olho para a linha de homem deles. E esta loção parece-me um excelente produto para manter a nossa pele hidratada. Tem uma embalagem prática, uma formulação e tecnologias apelativas e com resultados incríveis, pelo que tem tudo para correr bem, não?

E aqui ficam cinco produtos que entram para a minha lista de futuras compras. Começo a ficar preocupado. Daqui a pouco não há armário que guarde isto tudo aqui em casa! Armário, nem carteira #Risos

E por aí? Que produtos andam a pensar investir?

2 comentários:

  1. Não conheço nenhum destes produtos wow! Tenho de estar mais atenta!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois deles já estão quase a ser comprados, pois estou bastante curioso e quero muito experimentar ;) Obrigado pela visita e pelo comentário!

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.