3 Produtos Favoritos Para Limpeza Do Rosto!

Vocês pediram e aqui está o primeiro #Top3 dos meus produtos favoritos.

3 Produtos Favoritos Para Limpeza Do Rosto!

Hoje irei falar dos meus favoritos para limpeza de pele (no caso, oleosa, dado que é o meu tipo de pele) e porque também foi o top que vocês mais votaram na sondagem que coloquei no Instagram.

Algo que procuro num produto de limpeza é, efectivamente, que limpe a pele (e sinta a minha pele limpa), mas, igualmente importante, que não me deixe a pele a "repuxar", ou seja, que não seja demasiado deslipidante (remover os lípidos naturais da pele).

Assim, e depois de utilizar e de já ter experimentado bastantes produtos para o efeito, seguidamente, mostro-vos o meu #Top3.

Vamos lá?


URIAGE Hyséac Gel de Limpeza Suave

Não há como não gostar deste produto. Tem uma textura em gel, que se emulsiona rápida e facilmente com água e faz uma espuma bastante agradável. Limpa em profundidade a pele, com um agradável cheiro a maçã verde. Para além de sentir a pele verdadeiramente limpa, tem ainda uma pequena percentagem de extracto de licorice que tem uma acção matificante.

Resumindo, para além de limpar a vossa pele, ainda controla (mesmo que minimamente) a produção de sebo. Mais ainda, não sinto a pele a repuxar nem desconfortável depois de o remover abundantemente com água. Ah, e dá para o menino e para a menina, por isso, homens que me seguem e me lêem: nada de dizer "Ah e tal, esse produto é só para mulheres!"

JOWAÉ Gel de Limpeza Purificante

Este gel rende imenso. Basta apenas uma pequena quantidade para o rosto todo. Um gel fresquinho, agradável, que limpa a vossa pele, faz uma espuma interessante (nada de exagerada, como é óbvio), mas que, ao retirarem com água, a vossa pele parece que ganha outra vida.

Sem dúvida um produto que aconselho para quem gostar de cosméticos com alto teor de ingredientes naturais. Para além disso, este gel é vegan-friendly (para quem tiver isso em atenção na hora de adquirir os seus produtos cosméticos de skincare).

HOUSE 99 Purefectly Clean Gel de Limpeza

Muito recentemente, fiz uma review no meu Instagram sobre este gel de limpeza (para além de também já ter falado dele aqui no blogue). Uma oferta por parte da Sweetcare, este gel de limpeza da House 99 - marca de cosmética do David Beckham - limpa a pele sem a ressecar. De cor preta e com um agradável cheiro a menta, depois da limpeza, sentimos a pele bem fresca (devido, lá está, ao extracto de menta presente na sua formulação).

Um produto que não conhecia, de todo, mas que me conquistou ao fim de algumas semanas de utilização. Neste momento, ainda estou a terminar a embalagem que recebi de oferta, mas, sem dúvida, que o irei comprar novamente.

E dou por terminado o primeiro #Top3 de favoritos aqui no blogue. Agora, gostava de vos propor o seguinte: se já utilizarem na vossa rotina de cuidados de rosto algum dos produtos que indiquei aqui, ou se adquirirem algum dos produtos que falo aqui, partilhem no instagram e coloquem a hashtag #Top3DoPinguim para eu ver e poder acompanhar e podermos trocar experiências. Aceitam o desafio?

Agora digam-me: quais os vossos produtos favoritos?

10 comentários:

  1. Gostamos do da Jowae! O da Uriage só recomendamos em pele realmente oleosa, na nossa pele mista sentimos a pele a repuxar um pouco, mas que passa ao aplicarmos um bom sérum e creme hidratante ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também só recomendo a quem tem a pele verdadeiramente oleosa. Como a minha pele é oleosa, eu uso porque sinto-me bem!

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhum dos 3 produtos que referiste no teu Post mas fiquei curiosa!!
    Obrigada pela partilha.
    Podes fazer um Post semelhante mas para peles secas? Ou mistas? ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou anotar a sugestão para peles secas, mas o máximo que seria era sugestões. Como estes próximos posts são relativamente aos meus favoritos, vão incidir um pouco mais na pele de rosto oleosa. Mas, mais para a frente, irei dedicar-me a isso ;)

      Eliminar
  3. Gostei muito da minha experiência com o Cleanser da Jowaé, sem qualquer dúvida concordo contigo quando dizes que ele ganha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pele fica bem limpa e é uma opção para quem procura cuidados cosméticos vegan-friendly ;) obrigado pelo comentário.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. De todos aqueles que já experimentei, estes, para já, destacam-se. Não estão por nenhuma ordem em especial, mas são os meus favoritos.

      Eliminar
  5. Ainda não usei nenhum desses produtos, já quero testar :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.