Novembro | Que Produtos Terminados? Como Correu?

Começamos o mês com os cosméticos terminados em Novembro.

Novembro | Que Produtos Terminados? Como Correu?

Tal como vem sido habitual há alguns meses - e como eu tenho produtos que terminam todos os meses (até agora, pelo menos) - seguidamente, dou-vos a conhecer os quatro produtos terminados no mês de Novembro e qual a minha opinião sobre cada um deles.

Vamos lá?


MUSA Creme de Mãos Suavizante

Não foi a primeira vez que utilizei este creme de mãos, mas sim a segunda. Apenas utilizava à noite, antes de ir dormir, por isso foi um produto que rendeu imenso tempo. No entanto, não é disso que quero falar, mas sim da minha opinião sobre ele.

É um produto que colocam e é de rápida absorção - a meu ver, algo positivo - pelo que podem mexer nas coisas a seguir sem correrem o risco de as "besuntarem". Para além disso, acordava com a pele bem suave e hidratada. Estava macia ao toque e isso é o que se pretende de um creme de mãos. Para as pessoas que apreciam o cheiro, este produto tem um cheiro bastante agradável, porém um pouco "ativo", pelo que pode não ser do agrado de toda a gente. Se recomendo? Sim!

Lierac Sunissime Leite Reparador Pós-solar

#oferta Também não é a primeira vez que utilizo este produto. Apenas utilizo durante a época balnear (óbvio), mas, como só utilizava o produto à noite, acabou por se estender na duração e só o acabei em Novembro - bem longe da época balnear, certo? #RindoAté2050

Um produto com uma textura de rápida absorção, ligeiramente untuosa que, no meu caso que tenho pelos nas pernas, isto não foi entrave nem impediu que o produto fosse absorvido rapidamente. A pele ficava macia, suave ao toque e hidratada. Acreditem em mim quando digo que parecia pele de bebé. Algo que também vos pode agradar é o cheiro a "praia".

Jowaé Gel de Limpeza Purificante

Tal como referi aqui no blogue, é um produto que limpa, mas não resseca. Um produto que não faz muita espuma, mas garanto-vos que vos deixa a pele limpa. Um cheiro ligeiro, mas agradável, é um produto vegan-friendly. Não me vou estender muito nesta review, pois já há um texto no blogue mais extenso a falar sobre o mesmo.

Phytolium Champô Fortificante (versão antiga)

Utilizava este champô há oito anos. Este ano (2020), a Phyto alterou a fórmula do champô e deu-lhe um novo nome - Phytolium+ - para além de o champô atual ter 250 ml, contrariamente a este (versão antiga) que só tem 125 ml, para além da embalagem que deixa de ser em bisnaga de alumínio para ser em frasco PET.

Pormenores à parte, este champô (terminado neste mês de Novembro) era complemento dos cuidados antiqueda que fazia. Um champô que lavava efetivamente, que não fazia grande espuma, fruto dos detergentes utilizados, mas tinha um pequeno "senão" - a haste capilar ficava um pouco seca depois de enxaguado, pelo que tinha necessidade "obrigatória" de utilizar um condicionador. É apenas o único ponto menos positivo que tenho a apontar a este produto. Ainda não experimentei a versão nova, pelo que não consigo dar feedback sobre o mesmo.

NOTA: a linha Phytolium+ está indicada para a queda de cabelo masculina. Eu sei que a comunicação pode ter sido confusa, uma vez que eram mulheres a falar dos produtos, mas para os homens que me questionaram e me enviaram mensagem a pedir aconselhamento sobre esta linha e se podiam utilizar, sim, podem. Desde que as vossas necessidades/problemáticas se enquadrem no propósito desta linha.

Por aí? Muitos terminados em Novembro?

2 comentários:

  1. Hello :)
    Acho que a única coisa que me terminou em novembro foi o gel de banho, conta? ahahha
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta, sim senhora, No outro mês também falei de geles de banho terminados :D até a pasta de dentes conta como "produto cosmético terminado" ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.