5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Hoje o texto é a resposta à pergunta que muitos de vocês fazem: quais as marcas que gosto!

5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Quem me segue no instagram@ricardoalrodrigues - já deve ter uma ideia de quais as marcas que têm um lugar especial junto da minha pessoa. No entanto, para os mais desatentos, vou deixar aqui uma pequena lista - cinco - de marcas cujos produtos uso, abuso e recomendo nas minhas sessões de Consultoria em Dermocosmética.

Sim, porque quem já recorreu às minhas sessões, vai reconhecer este fato e perceber que alguns dos produtos que recomendei são de algumas destas marcas.

Vamos lá?


Lierac

Sou consumidor desde 2012, ano em que tive oportunidade de experimentar os produtos da marca pela primeira vez. Não é uma das marcas mais baratas que podem encontrar no mercado de Farmácia. No entanto, a qualidade, as texturas, as formulações são incríveis e os resultados na minha pele são de fidelizar, pelo que vale a pena cada cêntimo investido.

A partir do momento que vejo um produto a resultar comigo, é certo e sabido que irei continuar a utiliza-lo e, nas pessoas que considero que faz sentido, recomendo-os.


5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Favoritos:

- Podia enumerar vários produtos da antiga linha de Homem deles, mas foi descontinuada.

Uriage

Uma das marcas dermatológicas que recomendo e que utilizo. Recomendada por dermatologistas e adaptadas para todos os tipos de pele - mesmo as mais sensíveis - a Uriage é uma das marcas que me dá imensa segurança e cujos produtos adoro. Sou verdadeiramente fã da linha de cuidados corporais e da linha indicada para peles oleosas e acneicas, pelo que, quem me conhece, sabe que, quando me pedem sugestões de produtos para cuidado de uma pele oleosa, esta é uma das marcas que irei recomendar, de certeza.

Uma marca que comecei a utilizar há uns cinco, seis anos, quando decidi "dar uma hipótese" à marca. Não me arrependo de o ter feito.


5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Favoritos:

- Gama Bariderm-CICA Daily (apesar de recente, já me conquistou).

Youth Lab

Esta é uma das marcas #parceiras do blogue e não é por isso que falo dela aqui. Já antes de ter uma parceria com a marca, havia experimentado alguns produtos - o Daily Cleanser PMO, por exemplo - e tinha gostado de como a minha pele tinha "reagido" aos produtos da marca.

Desde que o blogue começou a ter #parceria com a Youth Lab, não vou ser hipócrita e digo que, desta forma, já tive oportunidade de experimentar alguns produtos da marca (quase todos os adaptados ao meu tipo de pele). Uma das marcas no mercado com poucos ingredientes, com uma filosofia de "minimalismo" nos cuidados de pele, pelo que defendem rotinas pequenas com produtos-chave para cada caso.


5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Favoritos:


NOTA: podem adquirir os produtos Youth Lab no site oficial com 20% de desconto. Para isso, no passo final da vossa encomenda, utilizem o código PINGUIM20.

Sesderma

Mais uma das marcas dermatológicas que uso pontualmente (porque uma pessoa não consegue utilizar todos os produtos ao mesmo tempo, certo?) e que recomendo, pois é uma marca com gamas específicas para cada necessidade, com ingredientes-chave para cada necessidade da nossa pele.

Apesar de ser uma marca com uma grande oferta, sabendo o tipo de pele e a necessidade e estado da mesma, facilmente conseguimos perceber quais os produtos que precisamos. E acreditem que não são precisos muitos. É preciso é paciência para esperar e ver resultados.
5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Favoritos:

- Sesderma Men Loção Facial Hidratante;
- Sesderma Hidraderm Hyal Serum Lipossomal.

Phyto

Tinha que existir uma marca de cuidados capilares, não fosse eu verdadeiramente zeloso com o meu cabelo e uma pessoa sempre à procura dos melhores produtos para cuidar dele. Também consumidor da marca desde 2012, tendo sido o primeiro produto que experimentei o Phytoprogenium Champô (impossível não gostar), é uma das marcas com ingredientes de origem natural. Os champôs têm como base infusões de chá - e não água como outras marcas - e o nosso cabelo fica incrível.

Sempre procurei os cuidados antiqueda desta marca e posso dizer-vos que, atualmente, o meu cabelo nunca esteve tão bem como agora. É uma das marcas que mais recomendo nas sessões de consultoria - principalmente quando me procuram na área capilar - e sei que é uma marca que não desilude. As pessoas a quem recomendei estão verdadeiramente contentes e algumas não conseguem entender porque não conheciam a marca e não começaram a "utiliza-la" mais cedo.


5 Marcas De Cosméticos Que Sou Verdadeiramente Fã!

Favoritos:

Phyto 7 Creme De Pontas (review em breve);
Phyto Phytophanère (ok, é um suplemento alimentar, mas o cabelo fica incrível e cresce bem mais forte).

Estão aqui as cinco marcas que me conquistam todos os dias com os seus produtos e cujas novidades ando sempre atento. Os produtos favoritos que refiro aqui é com base na minha experiência. Sei que algumas pessoas já experimentaram alguns dos produtos que refiro aqui e não viram resultados - ou não gostaram - e está tudo bem.

Caso vocês já tenham experimentado alguma destas marcas ou algum dos produtos, deixem nos comentários a vossa experiência. Por aqui, vou continuar a procurar bons produtos para recomendar nas sessões de Consultoria em Dermocosmética, pois acho que vale a pena partilhar este conhecimento, certo?

Por aí? Quais as vossas marcas favoritas?

4 comentários:

  1. Dessas marcas, a única de que já utilizei produtos é a Uriage e adorei. É ótima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Uriage é uma excelente linha, fácil de aconselhar e com fórmulas incríveis ;)

      Eliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em relação à Youth Lab!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tido oportunidade de experimentar alguns produtos deles fruto da parceria que tenho e tenho sido agradavelmente surpreendido :)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.