A minha experiência com: #5 | PHYTO - Phytopolleine Elixir

Este produto de que vos vou falar não é propriamente um produto que acabei de experimentar. Eu já o experimentei há algum tempo e, desde então, tem feito parte da minha rotina no que diz respeito ao meu cabelo. Isto porque este produto é fantástico! Phytopolleine elixir é um produto da marca francesa Phyto, inserido no segmentos de cuidados capilares específicos, e corresponde a um concentrado 100% vegetal, sendo um verdadeiro impulso para o couro cabeludo.


Segundo a marca:
"100% vegetal, Phytopolleine é um sérum pré-champô estimulantes e reequilibrante para todos os couros cabeludos. Esta fórmula original concentra 1750 gramas de plantas frescas por 25 ml de elixir. A sinergia de óleos essenciais tonificantes (72%) e do óleo de gérmen de milho dinamizam a microcirculação do couro cabeludo e fazem de Phytopolleine um verdadeiro potenciador de cuidados."

Como farmacêutico, vou a formações das diferentes marcas onde estas apresentam os produtos que comercializam e dizem quais as vantagens de cada um. Um dos que costuma ser mais comentado é este e costuma ser contada uma história do crescimento do cabelo em "tempo recorde". Confesso que quando ouvia esta história, antes de eu próprio ter experimentado o produto, ficava um pouco céptico, pois era quase impossível o cabelo crescer assim tanto em tão pouco tempo.

Contudo, e infelizmente para mim, quando fui cortar o cabelo, a pessoa que me costuma cortar estava de folga (e eu já estava com um grande juba de leão!!) por isso, olhem, decidi "aceitar" que o meu cabelo fosse cortado por outra pessoa... Resultado final: o meu cabelo ficou com cerca de dois centímetros em cima e parecia que eu quase não tinha cabelo - odiei!

Chegado a casa, comecei a pensar que se calhar seria uma boa ideia experimentar o milagroso elixir dado que, pelo o que ouvia sempre nas formações, ele tinha potenciado o crescimento do cabelo. Não tinha nada a perder certo? :)

Comprei o elixir e comecei a experimenta-lo e só vos posso dizer uma coisa: RESULTA! Quando fui cortar o cabelo novamente (dois meses e meio depois), comentaram que o meu cabelo já não era cortado há quatro meses ou mais. Isto porque o meu cabelo estava com quase dez centímetros em cima. Sim, dez! O meu cabelo em dois meses e meio, usando o elixir duas vezes por semana, tinha crescido cerca de oito centímetros. Nem imaginam como fiquei contente. Para além de ter crescido rápido, o meu cabelo ficou mais forte, com mais brilho, mais suave, enfim, está óptimo! Recomendo vivamente.

O produto deve ser aplicado no couro cabeludo, risco a risco, e deixar actuar durante 30 minutos antes de se lavar o cabelo. Quem tem couro cabeludo sensível também poderá usa-lo. Neste caso, deixam-no apenas 20 minutos (tempo mínimo para exercer a sua acção)

Poderão adquiri-lo aqui e um frasco de 25 ml, usando duas vezes por semana, dura-vos, à vontade, três a quatro meses. Apesar de ser um pequeno investimento ao início, acaba por compensar :)

Experimentem e depois digam-me o que acharam!

:)

Sigam o blogue

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.