À Conversa com o Blogue... #5 | Miss Giggles

Bom dia pessoal.

Como correu essa semana?

Mais um sábado e, como já tem sido habitual há algumas semanas, apresento mais uma edição da rubrica "À Conversa com o Blogue...". Desta feita, foi a vez de falar com a Anabela do blogue Miss Giggles. Desde já o meu muito obrigado à Anabela por ter aceite o meu convite em colaborar comigo neste meu cantinho. Vamos conhecê-la? Aqui vai:

O Pinguim Sem Asas (OPSA) - Há quanto tempo surgiu o blogue?
Miss Giggles (MG) - Bem, já tenho o blogue há 4 anos.

OPSA - Qual a razão de teres criado o blogue?
MG - Na altura era revendedora de Avon, então o blogue servia para esse efeito. Entretanto, deixei de vender e, como não quis eliminar o blogue, porque tomei o gosto em escrever, apenas mudei de nome e fiz um refresh à imagem.

OPSA - Qual o motivo da escolha desse nome?
MG - Quando era mais nova, gostava muito de ver os desenhos animados Mr. Men & Little Miss e a personagem que gostava muito chamava-se Little Miss Giggles! E como sou uma pessoa que gosta de rir, optei por chamar o blogue Miss Giggles.

OPSA - Quais os principais temas do blogue?
MG - Falo praticamente de tudo, mas pode dizer-se que é Lifestyle e Fashion.

OPSA - Fala-nos um pouco sobre ti.
MG - Chamo-me Anabela, nasci no Canadá e vim para Portugal com 10 anos. Sou uma pessoa reservada, gosto muito de rir e gosto muito de fazer rir :) (there tou have it: Miss Giggles) e tenho uma paciência de Jó!

OPSA - Boas notícias que recebeste com o blogue.
MG - Poder participar em eventos para bloggers, como a Expocosmética (fui dois anos seguidos - 2015 e 2016!)

OPSA - Qual a tua opinião sobre a blogosfera em geral?
MG - A blogosfera é um mundo gigantesco e há lugar para todos! Infelizmente, existe "muita inveja" entre bloggers mas acho que não há necessidade disso... Porque se sabemos quanto valemos e o que valemos para os nossos seguidores, não há que olhar para o próximo com "raiva ou inveja por ter isto ou aquilo..."

OPSA - Consideras que a blogosfera está igual ou diferente agora do que há dez anos atrás? Se sim, em que aspectos?
MG - Pode ser impressão minha, mas acho que cada vez mais existem "blogues fantasmas". Pessoas que criam blogues só para receber goodies. O que é muito mau! Eu não criei para receber nada. Aliás, quando iniciei este "título" de blogger nem sabia que recebia coisas! Como tudo na vida, há que trabalhar para o trabalho ser reconhecido e aí sim, levar para um próximo patamar. E cada vez há mais parcerias entre bloggers que acho que são muito boas e interessantes. Porque ninguém nasce ensinado e aprendemos muito uns com os outros.

OPSA - Metas a atingir com o blogue futuramente?
MG - Gostava que ele chegasse a mais pessoas :)

Já conheciam a Anabela? Não? Gostaram de a conhecer um pouco melhor? Eu sim :) Mais uma vez obrigado por teres aceite o meu convite e quanto a vocês já sabem, na próxima semana teremos nova entrevista. Quem será desta vez?

Gostavam de participar nesta rubrica? Então enviem-me um email para opinguimsemasas@gmail.com que terei todo o gosto em entrar em contacto convosco e conhecer-vos um pouco melhor.

Bom fim-de-semana! ;)

See ya!

3 comentários:

  1. Obrigada eu pela entrevista!! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dessa entrevista, e concordo com ela em quase tudo! Bjinhos
    Samantha
    http://oblogdaflormorena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.