Eating with The Fork

Numa das minhas pesquisas, por esse mundo que é a Internet e as redes sociais, eis que me deparo com uma aplicação bastante interessante - The Fork. Confesso que nunca tinha ouvido falar dela mas, de vez em quando, gosto de ir almoçar/jantar fora de casa e este tipo de aplicações é bastante útil na hora de escolher um restaurante ou até mesmo reservar uma mesa em restaurantes que, por vezes, são difíceis de arranjar uma mesa.


Esta é uma aplicação que poderão descarregar gratuitamente através da loja Android ou Iphone. Depois de a instalarem no vosso telemóvel só têm de efectuar o vosso registo, utilizando, para isso, o vosso nome e endereço de correio electrónico, e já está. Estão registados e podem começar a navegar pela aplicação.

Qual a utilidade?
Algumas. Poderão pesquisar um restaurante do vosso agrado/vosso conhecido e efectuar a reserva de mesa para a data, hora e número de pessoas que pretenderem mas atenção! Esse local tem de estar registado na aplicação. Caso contrário, não é válido. Para além disso, poderão pesquisar restaurantes nas redondezas da vossa moradia, do local onde foram passear, do vosso local de trabalho, onde estão a passar férias, etc. Uma aplicação simples e bastante prática neste sentido.

Há vantagens?
Sim. Ao efectuar o registo, é criada uma carteira virtual onde são acumulados Yums, que é a "moeda" da aplicação. Por cada reserva que efectuem e avaliação que façam depois de reservarem (e usufruirem dessa reserva) ganham Yums. Ao fim de alguns Yums acumulados, poderão trocá-los por vales de desconto. Por exemplo, ao acumularem 1000 Yums, ganham um vale de 10€ que poderão utilizar em qualquer reserva que façam posteriormente. Outra vantagem de reservar através do The Fork é a possibilidade de beneficiar de descontos exclusivos aos utilizadores da aplicação que poderão ir até 30% de desconto sobre o total da despesa. Eu beneficiei deste desconto num restaurante aqui no Porto, onde servem sushi. Ora, para quem é apreciador de bom sushi, entende que 30% de desconto é um bom desconto, equivalendo a uma poupança jeitosa.

Se recomendo?
Viva e completamente. Esta aplicação funciona como o Booking.com mas para restaurantes. Simples, prático, à distância de uns quantos cliques e já está. Podem divertir-se com a vossa família, com os vossos amigos, sozinhos, que o lugar está garantido.

Eu sou utilizador da aplicação e é uma ferramenta de pesquisa nas minhas viagens ;)

Quem aqui já conhecia esta aplicação?

2 comentários:

  1. Não conhecia. Obrigado pela dica ;)
    Logo hoje... que estou a preparar a mala para mais uns dias de férias a começar amanhã. ;) :)
    Tudo de bom e mais uma vez obrigado.
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me encontro a contar os dias para ir viajar. Este tipo de aplicações dão sempre jeito. Encontrei-a por acaso e estou bastante contente com ela ;)

      Abraço.

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.