A minha experiência com #14 | REPAVAR Atopic Loção Corporal

Olá pessoal, tudo bem convosco? Tal como já vem sido habitual aqui no blogue (e, também, porque me deram o feedback de que gostariam de ver mais textos como este) venho falar-vos de mais um produto que tive a oportunidade de experimentar recentemente.

Como puderam ler aqui no blogue, 2017 começou da melhor forma para o blogue - com um pedido de parceria. Como tal, fui presenteado com um magnífico produto para o corpo - REPAVAR Atopic Loção Corporal. Desde já o meu muito obrigado pelo contacto e por verem n’O Pinguim Sem Asas um bom veículo de comunicação dos Vosso produtos.

Tal como já disse, a gama Atopic da REPAVAR é uma linha completa indicada para toda a família (bebés, crianças e adultos) com excelente galénica. Composta por produtos para pele seca, muito seca ou atópica e formulada com ativos de última geração que oferecem à pele uma ação anti-inflamatória, antipruriginosa, antioxidante e regeneradora comprovada por estudos clínicos in vitro.

Segundo a marca, esta Loção Corporal "é uma loção emoliente e hidratante para peles secas, muito secas e atópicas; com uma agradável sensação cosmética que restaura a barreira cutânea e recupera as propriedades protectoras da pele; e com um perfume hipoalergénico e sem parabenos".

Confesso que sou um pouco preguiçoso no que à hidratação corporal diz respeito. No rosto tenho imensos cuidados, sem dúvida, e uma das razões pelas quais pedi para experimentar este produto foi mesmo para me obrigar a ter mais cuidado com o meu corpo e hidrata-lo com mais frequência do que até então.

A minha opinião sobre o produto: é uma loção bastante nutritiva e bastante hidratante. Muito hidratante mesmo. Quando eu digo bastante hidratante estou a falar-vos de um produto que vocês colocam à noite, antes de ir dormir, e de manhã acordam com a pele macia, suave ao toque e visivelmente hidratada, para além de mais elástica. Vocês não têm noção! Tem um cheiro bastante agradável e leve (algo que privilegio nos produtos que compro. ODEIO cheiros bastante intensos!). Nada demasiado frutado ou demasiado floral. Não, nada disso! Tem um cheiro quase impercetível e que desaparece algum tempo depois da aplicação. Tem uma textura um pouco “grossa” e, por isso, no meu caso, isso foi um pequenino problema.

Quer dizer, não é bem um problema: tenho pelos nas pernas e, uma vez que a textura não é assim tão fluida (porque é uma loção e não um leite fluido, por exemplo), nas pernas a absorção não era assim tãããão imediata, pois ficava produto “agarrado” aos pelos. Mas segundos depois tarde, já estava o produto absorvido.

NOTA: eu não sou nenhum Tony Ramos, ok? Tenho uma quantidade normal de pelos nas pernas, com uma espessura normal e distribuição normal. Acho que dei a entender o que quero dizer com isto.

Mas, para as mulheres que se encontram a ler este meu texto e para os meus camaradas que depilam as pernas, este é um excelente produto para utilizarem, pois os pelos não estão aí para vos proteger! Ficam mais expostos às agressões externas e mais propensos à desidratação.

Se recomendo? Vivamente! Para além de ser um excelente produto, tem uma ótima relação quantidade/preço. Tendo em conta o mercado de farmácia, este é um dos produtos com uma melhor relação. Vem num frasco doseador de 500 ml e dura-vos ainda algum tempo (eu ainda não acabei o meu mas não quis perder mais tempo a relatar-vos a minha experiência :D )

Quem aí tem cuidados com o corpo?
Ou sucumbem à preguiça, como eu?
Quais os produtos que usam?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

6 comentários:

  1. Adorei a review como sempre, vê-se que estás mesmo no teu elemento Ricardo! Fiquei curiosa com o produto e com a promessa de hidratação! E como não tenho pêlos nas pernas, não vejo problema ahahahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. O produto é excelente, acredita. Dos melhores produtos que já experimentei (mesmo sendo um pouco preguiçoso, já usei bastantes hidratantes corporais). A questão dos pelos nas pernas não é um problema. Ele absorve bem e hidrata duradouramente ;)

    ResponderEliminar
  3. No inverno custa mais espalhar a loção por causa do frio brrrrr tenho de vencer o frio :) , não conhecia a marca .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma marca relativamente recente mas que tem umas formulações bastante ricas e promissoras ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.