A Tua Cara Não Me É Estranha

Calma, não vos vou fazer uma crítica sobre os episódios das últimas galas. Tanto é que, se o fizesse, estaria um bocado atrasado, certo? Não. Hoje, venho aqui falar-vos de uma coisa que já há muitas galas (e já vem de algum tempo) me tem irritado e que faz ter vontade de fazer fast-forward – a Alexandra Lencastre.


Independentemente do talento dela enquanto atriz – que já nos deu provas mais que suficientes de que é uma excelente atriz – enquanto jurada daquele programa é uma anedota. Senão vejamos: não consegue ter uma visão objetiva nem argumentação válida quanto às atuações dos concorrentes. Aliás, tudo o que consegue dizer é com base no que lê na Wikipedia e, se ainda não repararam, convido-vos a reparar, a maior parte das coisas que ela diz “da área” ela está a falar com recurso à leitura dos cartões (algo que os outros dois jurados não o fazem) #ARirMeImenso

Outra coisa que tenho vindo a reparar é no seguinte: ela, em todas as galas, parece que bebeu ou fumou umas “cenas” antes de gravar. Será que sou só eu a ter esta opinião? Durante as atuações levanta-se para “curtir o sonoro” (até aqui tudo bem) mas de uma maneira como se estivesse embriagada ou a “tripar” alguma “cena”; só se ri durante as suas apreciações e, cereja em cima do bolo, parece que anda com falta de “alguma coisa”.

Confusos? Eu explico melhor

A meu ver, aquela senhora está uma “ardida” de primeira. Percebem agora o que quero dizer com “alguma coisa”? Ora atira-se ao Sérgio Rossi e vai beija-lo porque a Romana faz, logo ela também tem “esse direito”; ora atira-se à Carolina Torres e corre a beija-la; ora no meio das apreciações dela, fala mais do físico do concorrente que da própria atuação em si. É isto que queremos num programa? O programa prima por ser diferente e bem mais “entretenimento” que A Casa dos Degredos e Love on Top e afins mas ter aquela pessoa como jurada é anedótico. Para além que ridiculariza ainda mais o programa. Lembro-me da diferença que foi a terceira edição em que era a Fernanda Serrano a jurada e não a tresloucada da Alexandra Lencastre.

Para quando a mudança novamente?

Até lá, bons post’s ;)

9 comentários:

  1. Tive de me rir com este post! Por acaso não acompanho o programa, mas até me deste vontade de ir ver, só para me rir!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já acabou mas vê no YouTube. Vais concordar comigo quase de certeza..

      Eliminar
  2. Oh meu deus, pensava que era a única a pensar isto tudo! Acho-a ridicula como jurada, tanto que nunca vejo o programa por isso mesmo... Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu normalmente vejo gravado pelo que faço fastforward logo...

      Eliminar
  3. Via muito pouco o programa por trabalhar à noite mas tinha uma opinião semelhante à tua, era tudo muito forçado na atuação dela enquanto jurada e figurante daquele programa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não diz nada de jeito. As apreciações dela são todas lidas. Até para elogiar a voz do concorrente ele olha para os cartões. É ridículo!

      Eliminar
  4. É sempre bom acabar de ler um post a rir.. Ardida concordo plenamente.. Melhorou a auto estima mas a capacidade de jurada é nula está lá somente pelo conceito da imagem de actriz que tem.. Não vi esse programa porque tal como outros não vale perder o meu tempo por ridicularidades habituais da TV nacional, prefiro ver filmes ou séries mas fiquei com pena de não ter visto mais prestações da s. Dona Alexandra..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, é de rir toda a prestação dela neste programa. E no "Dança com as Estrelas", igualmente.

      Eliminar
  5. Obrigado :D Sim, mas eles também vêm explicados nas próprias embalagens :D

    NEW REVIEW POST | All About My Concealer Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.