Review | A minha experiência com #16 | MartiDerm Pure Mask

Mais um produto que utilizo regularmente na minha pele e, como tal, venho dar-vos a conhecer o meu feedback. Não, este não é um post patrocinado pela marca. Este foi um produto que me foi oferecido por uma pessoa amiga (que me conhece e à minha pele. Obrigado!!) e achou que eu iria gostar deste produto - MartiDerm Pure Mask. Será que tinha razão?



Segundo a marca, “MartiDerm Pure Mask é uma máscara purificante indicada para peles oleosas e acneicas e pode ser utlizada isoladamente ou após o esfoliante facial, constituindo o passo final determinante numa rotina de limpeza completa e potenciando o efeito dos tratamentos aplicados de seguida. Melhora a estrutura e a elasticidade da epiderme, deixando a pele hidratada, suave e resplandecente”.

Meus caros, é assim: eu utilizei (e continuo a utilizar) esta máscara no dia seguinte ao dia da esfoliação. Sim, sou gajo. Sim, tenho cuidados com a minha pele. Sim, qual é o problema? Temos de cuidar da nossa imagem e saber como obter uma pele próxima da ideal.

(Isto de pele ideal não existe, ok? Uma pele dita “normal” é o pretendido mas é utópico. Desengane-se quem pensa o contrário)

Posto isto, falemos da máscara: em pele limpa com o vosso produto de limpeza normal (no caso de nós, homens, é um gel de limpeza com enxaguamento), secam muito bem a pele (nada de esfregar a toalha feito tolo) e depois colocam a máscara em camada espessa por todo o rosto EVITANDO, repito, EVITANDO, os olhos e boca.

(Eu acho que não disse vezes suficientes. Há que colocar a máscara em todo o rosto, EXCEPTO nas pálpebras, zona de papos/olheiras, ok? Nada de confiar em blogues que mostram fotos de máscaras colocadas nas pálpebra móvel ou na zona das olheiras, POR FAVOR!!!!)

Deixam atuar 10 a 15 minutos, retiram com água abundante e já está. E o que é que se sente depois de utilizar a máscara? Uma pele limpa, fresca, luminosa (há que saber distinguir oleosa de luminosa) e lisa, bem mais elástica. Vocês não têm noção!

Eu apaixonei-me por este produto logo depois da primeira utilização. O toque na pele depois de retirarmos a máscara é indescritível. A longo prazo? Uma pele mais lisa, homogénea, tez regular e imperfeições zero (ou muito próximo disso).

Se recomendo? Claro que sim. Já tratei de enviar umas amostras à Minnie Me que já experimentou e tem a mesma opinião que eu.

Se quando acabar esta embalagem vou comprar? Definitivamente!

Quem aí já conhecia este produto?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

6 comentários:

  1. Não conhecia esta máscara, fiquei curiosa.
    Um beijinho,
    Sofia
    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa com a máscara, confesso. A ver se a Rita conta a opinião dela :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala com ela. Acho que no instagram ela já deu a primeira opinião dela ;)

      Eliminar
  3. Adoro saber mais acerca de produtos que conheço mal.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.