Review #21 | Lierac Homme Gel De Limpeza Microesfoliante

Eu sei que vocês gostam que venha fazer uma review e aqui estou eu novamente.




Review

Para quê, perguntam vocês?

Para vos dar a conhecer um produto que uso e que, sinceramente, é outro dos meus favoritos de sempre. DE SEMPRE!


Rapazes: leiam este post com muita atenção, pois vou apresentar-vos aquele produto que tem tudo para ser um dos vossos melhores amigos.

Segundo a marca: "este produto tem uma base de limpeza ultra-suave (de origem natural) e sem sabão; micropartículas esfoliantes e hidroxiácidos (combinação de AHA e de ácido salicílico). Para além disso, tem o complexo SKINPOWER (constituído por cinco minerais - ferro, magnésio, cobre, zinco e manganésio - indispensáveis ao equilíbrio e ao bom funcionamento da pele). Uma pele pura e limpa sem puxar graças a uma base lavante não desidratante e sem sabão; sem irregularidades e um barbear facilitado graças às micropartículas que redirecionam os pelos, à glicerina que os suaviza e aos hidroxiácidos que soltam os pelos encravados. Este gel de limpeza deixa a pele lisa e limita o risco de corte para um barbear mais facilitado."

Vamos a factos: 85% dos homens ocidentais (Portugal é um país Ocidental, como (devem) sabem) têm pele oleosa. Numa pele oleosa é OBRIGATÓRIO limpar a pele.

Para quê?
Para remover excesso de oleosidade, poeira e partículas, e tornar a nossa pele mais lisa e regular para que os cuidados que aplicamos a seguir fiquem com o seu efeito potenciado.

Review

Eu, portador de pele (muito) oleosa, uso este gel religiosamente duas vezes por dia - uma no banho e a outra à noite, antes de ir dormir - e posso dizer-vos que sinto a minha pele verdadeiramente limpa, sem irregularidades e bem suave ao toque.

Não sinto aquele repuxar característico de alguns geles de limpeza demasiado adstringentes que parece que sentimos a nossa pele a desidratar à medida que os minutos passam. Sem dúvida que recomendo este produto.

Para além disso, usando este gel antes de barbear, vai colocar a nossa pele mais lisa, pois sofreu uma microesfoliação, fazendo com que a lâmina não custe tanto a passar e diminua a irritação. Digamos que é um produto pre-shave. Bastante versátil e que todos os homens podem utilizar. Mesmo aqueles que têm pele mais seca.

Se recomendo este produto?
Sem dúvida. Tem feito milagres na minha pele e não o largo POR NADA!

Quanto a vocês, espero que depois de lerem esta review corram à Farmácia mais próxima (física ou online) para adquirirem o vosso, pois vai valer bem a pena o investimento!

E aí? Que usam para limpar a vossa pele?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post's ;)

10 comentários:

  1. Vou ver se encontro para o meu namorado :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontras em qualquer farmácia ;) ou podes sempre encomendar online

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia essa marca, parabéns pelo post sincero ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Aqui em Portugal e uma marca bem conhecida ;)

      Eliminar
  3. Muito bom! Gostei da descrição! Um produto a experimentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Mais um excelente post masculino!
    Parabéns!!!! Vais destacar-te

    ResponderEliminar
  5. Ótimo o post, dicas importantes. Amei o blog :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.