Expocosmética | Diário da Carlota, A Blogger Convidada!

Hoje, dou-vos a conhecer a Carlota, uma das bloggers convidadas para ir à Expocosmética!

Expocosmética


NOTA: a Carlota é apenas um personagem. Personifica algumas das bloggers convidadas para este tipo de eventos e não corresponde a uma pessoa na vida real.


Por isso, não me comecem a atacar, ok? ;)

"Querido Diário,

Nem imaginas o quão contente estou. Tipo, não estou em mim! Sou blogger convidada da Expocosmética!

Não é o máximo?


Tudo bem que a feira é, tipo, um bocado "seca", porque é só unhas e não se faz nada de interessante, mas o que interessa é que vou e não vou pagar entrada!

De outra forma, também não ia lá perder o meu tempo...


O mais importante é que vou receber produtos grátis, tirar umas selfies com as amigas e passear pela feira na esperança de haver alguém que me reconheça (pelo menos uma pessoa...)

Expocosmética

Sim, porque eu sou blogger e, tipo, trabalho imenso no meu blogue. Procuro ler os rótulos dos produtos e copiar os press releases que as marcas me enviam para o email.

Tipo, hello?!

Não estão mesmo à espera que eu escreva um texto da minha autoria sobre determinado produto quando tenho a informação toda ali à minha frente, certo?


É a mesma coisa relativamente a Expocosmética. Já há imenso tempo que considero a feira uma "seca". Não há nada interessante. É só mesmo para ir uma ou duas horas no sábado (é quando vai toda a gente), tirar umas fotos com as amigas e passear pelos stands todos que dão produtos às bloggers convidadas.

Expocosmética

Tal como se diz no Azerbaijão: 
"Intelligence is in the head, not in the age"

Depois faço um sorteio no blogue, ou dou a alguém ou então ficam lá esquecidos no meu quarto. Em último caso, tipo, deito fora. Não pretendo usar nenhum. É só mesmo porque é oferecido e eu não tenho que pagar nada por eles...


Agora outra coisa: quem merece ir à feira são meninas e não homens! Onde já se viu? Desde quando é que os homens sabem mais de cosméticos e produtos para o cabelo que as mulheres? Por favor...

A organização se convida homens como bloggers, é porque não tem mesmo noção... Tipo, não tenho razão?


Voltando ao meu plano, faço uns stories pela feira e identifico uma ou outra marca (parece mal não o fazer, certo? Tipo, recebo produtos grátis. Eles merecem que eu faça um stories e os identifique, certo?

Expocosmética

Pois é, Querido Diário, já falta pouco tempo para ter de "fazer um frete" e ir à feira como blogger convidada, mas o que é que eu posso fazer? Candidatei-me (seria injusto eu não ser convidada) e agora tenho que me aguentar "à bronca".

Será que há mais bloggers assim "ansiosas" para ir à Expocosmética? Que achas?"

11 comentários:

  1. Há muita gente sempre super ansiosa por estes eventos...... não ligo nada xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. O quanto me ri com esta Carlota :p mas a verdade é que não devem existir poucas por aí. E que acabam por ir no lugar de quem realmente gostasse de ter a oportunidade de estar no evento

    ResponderEliminar
  3. Quero acreditar que nem todos os casos são assim :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu friso que é apenas um exemplo. Acredito que não são todos os casos assim, mas podes acreditar que existem muitos. É uma questão de andares atenta!

      Eliminar
  4. Infelizmente estes eventos estão cheias de carlotas.
    Faltou-te só referir que a Carlota depois faz um vídeo de recebidos nem da feira fala ou fala mal de tudo e para o ano é convidada de novo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carlota tem um diário grande. Estas foram apenas as primeiras páginas que consegui arranjar xD

      Eliminar
  5. r: Muito sim, Ninja Hatori era incrível!!! E também podia fazer parte daquela lista, porque acompanhava religiosamente ahahah
    É tão bom ver desenhos animados :D

    ResponderEliminar
  6. Não me restam dúvidas de que vai gostar de certeza :D
    Obrigado, Ricardo :D

    Ri-me do início ao fim ahah
    Acredito, piamente, que haja um sem fim de Carlotas pela blogosfera. E é de lamentar que as marcas não reconheçam. Mas o que fazer?! Nada! Nada mesmo!

    NEW BRANDING POST | YOU GOTTA SEE THIS: MASSADA EYEWEAR SPRING SUMMER 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário meu caro. O objectivo deste texto e mesmo esse: soltar gargalhadas nas pessoas. Infelizmente há imensas Carlotas por essa blofosfera fora mas o que é que se pode fazer?

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.