Expocosmética | Diário Da Carlota - O Dia Anterior

"Querido Diário, oh meu Deus - amanhã começa a Expocosmética!

Expocosmética

Estou tão, mas tão, tão ansiosa!!! Não tens noção.


Já estive a falar com as minhas amigas. Vamos almoçar todas antes de irmos para a feira. Vai ser tão divertido voltar a ver as minhas babes. São tão queridas. Eu gosto muito delas.

Já recebi o email por parte da organização da Expocosmética com a lista de ofertas que as marcas prepararam para nós! Algumas coisas vão dar jeito, outras nem por isso, mas quero lá saber, só vou à feira por causa disto.

Se bem que eles este ano estão um bocado poupados. Podiam existir mais marcas a dar mais coisas. Assim "vai saber a pouco".


Outra coisa que eles insistiram este ano foi em colocar um espaço masculino . o Barber's Corner. Sinceramente, quem é que quer saber disso? Desde quando é que a Expocosmética é para homens?

Expocosmética

Acho que vou enviar um email depois da feira a demonstrar o meu desagrado perante tal coisa.


Continuando, tal como já te disse Diário, o plano é o seguinte: chegar lá, levantar credencial, tirar a "foto da praxe" à beira do cartaz que diz "Expocosmética", dar uma volta com as minhas babes, tirar umas quantas fotos com elas, levantar os presentes todos a que tenho direito e ir embora.

"Inteligência é o meu nome do meio" (Anónimo)

É que, tipo, não tens noção: aquilo é bastante quente. Tipo, parece que estamos dentro de um forno!! Lembro-me de uma vez em que uma amiga levou o namorado e ele, passado meia hora, já estava a dizer que estava "farto" e tivemos que vir todas embora. E com razão. Estava muito quente lá dentro. 

Expocosmética

E obviamente que só vou amanhã. Tipo, vou conseguir levantar tudo amanhã e não pretendo perder mais o meu tempo com a feira. Depois é fazer um texto sobre os presentes que recebi e já está. A feira é sempre uma "seca" e começo já a perder a paciência para isto, mas, tipo, parece mal eu não me candidatar e extremamente injusto eu não ser convidada, certo?

Ainda bem que me compreendes, Querido Diário! *.*


Põe-te atento ao meu Instagram, Querido Diário, para veres os presentes todos que vou receber. Vai ser tão bom. Até já comprei um móvel novo para guardar tudo aquilo que vou receber amanhã para depois dar ou fazer um sorteio ou deitar fora o que não vou usar."

E vocês? Quem vai à Expocosmética?"

12 comentários:

  1. Confesso que não vou, mas espero que te divirtas e que a feira seja bastante animada
    Beijinhos
    Novo post (Review Verniz Astor) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quase que se sente o entusiasmo da Carlota em receber tanto presente (ou poucos, dependendo da perspetiva) :p ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poucos ou muitos, o que ela quer é presente gratuitos. E acredita: dois dias e no sábado deu para ver tantas, mas tantas Carlotas pela feira que até doeu...

      Eliminar
  3. Não vou porque vou estar a trabalhar durante o fim de semana e como comecei há pouco tempo é impensável estar a pedir para ter folgas. Nunca fui a esta feira mas gostava imenso de visitar um dia e conhecer as inúmeras marcas e produtos que vão aparecendo e que, muitas delas, ainda não tive oportunidade de conhecer. Acho que é uma excelente oportunidade de divulgação e quem vai lá com o intuito de apenas ir recolher aquilo a que tem direito acho que devia ser proibido de entrar!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Expocosmética é uma excelente oportunidade para conhecermos novas marcas e novos produtos. Ver o que o mercado tem para oferecer aos seus consumidores. É uma excelente oportunidade para falar um pouco com as marcas, tentar conhecer a filosofia por detrás de cada linha, a visão, público-alvo e, acima de tudo, aumentar o nosso conhecimento. Só depois devemos fazer uma selecção daquelas que mais nos interessam e ver se faz ou não sentido estabelecer ou tentar estabelecer algum tipo de parceria com determinada marca, mas este nunca deverá ser o nosso principal objectivo. Aquilo que mais me deu vontade de rir (se bem que não tem piada nenhuma) foi ver a ansiedade da maior parte das bloggers convidadas a percorrerem aqueles corredores avidamente à procura de produtos grátis. É triste...

      Eliminar
  4. Adorei a perspectiva da Carlota e todos os anos, durante a Expocosmética, existem milhentas Carlotas que continuam a "bater no ceguinho" do "vira o disco e toca o mesmo"!
    E sim, irei à Expocosmética na expectativa de tentar conhecer novas marcas e produtos e aproveitar eventuais promoções que me possam interessar! É claro que depois vou relatar a minha experiência e colocar umas fotos e aproveitar também para mostrar à malta que tenho uma mala Michael Kors ( mas como aparece em segundo plano da foto, fica a parecer mesmo original) ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém diz para não falamos com as marcas, nem colocar fotos, mas há que haver moderação. O princípio de ir a uma feira deste género nunca poderá ser o de "vou lá para recolher produtos. Caso contrário não vou". Isto é partir de um princípio que está errado...

      Eliminar
  5. Adorei o teu blogue, fiquei fã e agora tens uma nova seguidora! :)

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. 😂😂 Muito bom. O pior é que é mesmo assim.. Não há paciência pras Carlotas deste mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando é que elas irão deixar de ser privilegiadas? Quando é que as marcas ou empresas irão tentar perceber que este tipo de pessoas não levam a sua marca a lado nenhum?

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.