Aniversário | Como Assim 3 Anos? Descobre A Surpresa!

Hoje é dia de festa: hoje é dia de aniversário aqui n'O Pinguim Sem Asas.

Aniversariante

Três anos!


Não que o blogue tenha estado verdadeiramente no activo desde o seu início. Foi um início um pouco tímido, onde quase ninguém sabia que o blogue existia, onde tinha algum receio do que o pessoal poderia pensar ou esperar do meu blogue. 

Nem eu sabia, ao certo. Não sabia onde queria chegar e a quem, mas uma coisa era certa: dar uma opinião no masculino sobre os mais diversos temas. E, também, tentar abordar assuntos mais do foro masculino, pois é algo que falta na blogosfera.

Aniversariante

Ao comemorar este terceiro aniversário, há que fazer uma retrospectiva. Três anos em que tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, onde tive oportunidade de entrevistar outros bloggers e conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho e dar-vos a conhecer o mesmo.

Um prémio Swonkie, ir a eventos como blogger convidado, ser orador numas Jornadas de Comunicação e muito mais. Não que seja blogger ou pertença neste mundo com o intuito de ser convidado para eventos, mas é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.

Aniversariante

Três anos onde ainda me encontro a pensar em novos temas, em novas formas de vos trazer conteúdo novo e fresco. Novas formas de vos surpreender e de interagir convosco.

Terceiro aniversário e penso na interacção convosco, nas mensagens e emails que recebo, nos comentários que vocês me fazem sobre determinados posts. É sempre bom ouvir (neste caso, ler) a vossa opinião. Saber o que vocês pensam, saber se partilhamos a mesma visão ou não sobre determinado assunto.

Ao olhar para este aniversário, fico a pensar se ainda irei comemorar mais. Se a minha vida continuará a dar-me "tempo" para me dedicar a este meu projecto (singelo e simples, mas com muita dedicação e trabalho por detrás), se irei conseguir trazer-vos conteúdo novo e refrescante.

Só o tempo me dirá.


Neste terceiro aniversário só me apraz dizer-vos uma coisa: Obrigado! Mesmo. Por todas as visualizações, por todos os seguidores, por todas as mensagens, por todos os emails, por toda a interacção que surgiu com O Pinguim Sem Asas.

A todos vocês um bem-haja e um grande Obrigado daqui do Vosso Pinguim ;)


Mas... eu não fico por aqui ehehehe

Mais tarde, irá haver uma surpresa. Pois o aniversário não é só meu, é nosso! E mais não digo! ;)

Quem vai ficar à espera?



12 comentários:

  1. Parabéns e continuação de muitos mais anos =)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!! Estarei sempre por cá :)
    Acho que evoluíste bastante. Há que ter orgulho no Pinguim sem asas.. Obrigado, por este blogue!
    Um bejinho Grande*

    ResponderEliminar
  3. Oh muitos parabéns e que continues por cá por muitos e muito tempo
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Espero, muito honestamente, que o tempo continue a ser generoso e que te permita dedicar a este blogue com regularidade :)
    Parabéns pelos 3 anos, que venham ainda mais! Não acompanho desde o início, mas do que já tive oportunidade de ler não falta qualidade e um ponto de vista bem fundamentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Andreia pelas palavras. Tento trabalhar ao máximo para trazer bom conteúdo e bem fundamentado :) beijinho e espero que me continues a visitar eheh

      Eliminar
  5. É exatamente isso, Ricardo! Finalmente uma "moda" que as ajudará sem qualquer dúvida :D

    Boa!! Muitos parabéns :D Que, no mínimo, venham mais 10 :D

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | CLEAN LINES ARE THE NEW BLACK :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Miguel. 10 ou mais ehehe que continuemos aqui sempre! ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.