Review | Uriage Hyséac Gel De Limpeza - Produto Formidável?

Já há algum tempo que não vos trago uma review de um produto que utilizo.

Review

Hoje é o dia!


Para aquelas pessoas que não sabem, e tal como já falei aqui no blogue, a minha pele é oleosa. Algo que só me começou a "surgiu" a partir dos meus 21 anos, fruto de alterações hormonais (parece estranha esta frase, mas nós homens também temos alterações no nosso organismo, tá?) ;)

Logo, a minha rotina, que se baseava apenas e somente num creme hidratante para peles mistas, teve que ser alterada e, desde então, tive de apostar em produtos adaptados ao meu (já não tão) "novo" tipo de pele, que é oleosa.

Um desses produtos que me fez apaixonar imediatamente por ele foi este que vos falo hoje - Uriage Hyséac Gel de Limpeza Suave.

Quem já o conhece?


Para aqueles que não conhecem, deixo-vos aqui uma pequena descrição do mesmo, segundo a marca:
Uriage Hyséac Gel de Limpeza elimina as impurezas e excesso de sebo, respeitando perfeitamente a epiderme" camada mais superficial da pele]. Sem enxaguamento, o seu aspecto espumante, em contacto com a água e o seu ligeiro perfume característico da gama Hyséac, tornam-no num produto muito agradável de utilização diária. A pele fica mais limpa, mais saudável e mais fresca.

Agora, deixo-vos a minha review sobre este produto que não consigo deixar de utilizar:

É um produto que utilizo, todos os dias, de manhã no banho e à noite na minha rotina de noite antes de ir dormir. É um produto com um cheiro maravilhoso e uma textura bastante fluída. Não é um gel que resseca a pele, como alguns que existem no mercado específicos para peles oleosas. É um produto que vocês utilizam em pele humedecida, aplicam em movimentos circulares suaves e depois retiram com água abundante. Depois, é só enxaguar e já está.

Review

Resultados:

Uma pele verdadeiramente limpa, lisa, suave ao toque. Nada ressecada. Vocês ficam com aquela sensação de pele limpa, mas perfeitamente "estável", com a sua hidratação e nutrição inalterados.

É um produto que se encontra disponível nas farmácias e existe em dois formatos, actualmente: um formato de 150 ml que é o tamanho "normal" e, mais recentemente, e em edição limitada, a Uriage lançou um formato económico de 500 ml que compensa imenso. Para terem noção, a diferença entre eles não chega a 5€.

Eu tenho um frasco de 500 ml na banheira, um de 500 ml no lavatório e o formato mais pequeno está no saco do ginásio. Se recomendo? Vivamente a quem tem pele oleosa (basta ler esta review), pois vai sentir conforto e uma pele bem limpa e suave. Aliás, já o ofereci a uma amiga minha de prenda de aniversário.

Review

Muitos acharão uma prenda de aniversário "brega", mas posso dizer-vos que ela adorou e ficou consumidora do produto eheh


Acho que este é o produto que vos apresento uma melhor review, precisamente pela minha experiência bastante positiva com ele e por já o utilizar há uma "porrada" de anos. Se vocês não o conhecem, convido-vos a experimentar este produto e depois dizerem-me a vossa opinião. Certamente será tão positiva quanto a minha.

E vocês? Que utilizam como produto de limpeza na vossa pele? Que acharam desta review?

10 comentários:

  1. Parece top! As vezes sinto a pele mais oleosa do que costume e lavo logo a cara com um sabonete que adoro da Lush que cheira a lavanda, mas não costumo usar produtos próprios para lavar a cara com produtos específicos.

    Não sugestão! Já fiz anos, mas ainda estou a aceitar prendas, se quiseres oferecer... não acho que seja uma prenda brega XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não parece, é top! ;) Adoro este produto. Num pele oleosa, por mais necessidade que sintas, não convém lavar mais do que duas vezes por dia, caso contrário vais produzir ainda mais oleosidade como mecanismo de defesa (as nossas glândulas sebáceas são tramadas ehehe). Eu também já fiz anos, mas também aceito prendas. Posso-te enviar uma lista ihih No entanto, vou pensar no teu caso :p

      Eliminar
  2. Essa tua amiga é uma sortuda...
    Sem dúvida que é a minha linha favorita! Os resultados são comprovadíssimos e imediatos. ADORO!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que te dá a experimentar produtos maravilhosos, quem é? :p

      Eliminar
  3. Só ouço maravilhas desta marca! E a tua opinião cheia de vontade de experimentar esta produto. Opções de qualidade, que cumprem o que prometem, são sempre bem-vindas :)

    r: É exatamente isto: «Eu sou defensor que somos todos humanos e merecemos todos o mesmo respeito, independentemente do nosso sexo, da nossa maneira de vestir, da crença religiosa, ideologia política ou orientação sexual». Não faz sentido perpetuar comportamentos desiguais, que colocam o outro em causa, porque não somos todos feitos dos meus gostos/opiniões/medos/orientações/o que for. Há lugar para cada um de nós. Não seria mais inteligente preocuparmo-nos em tornar o mundo num lugar mais tolerante e aconchegante?

    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Uriage, dentro de marcas dermatológicas, é uma das minhas favoritas. Um cheiro bastante agradável, composições boas e uma boa qualidade/preço! Dentro de marcas de Farmácias, e dentro desta faixa "económica", é, sem dúvida, uma marca que uma pessoa pode investir sem problema. No meu caso resultou. Quem tiver peles oleosas, quase de certeza que vai ver resultados e gostar deste produto ;)

      Eliminar
  4. Eu acho que é uma excelente prenda de anos, ficamos a conhecer produtos novos e se forem bons como é o caso, melhor ainda :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, pelo menos, penso assim- Se são produtos que eu acho que vai resultar e são apropriados para a pessoa em questão, porque não tornar os mesmos em presentes? No caso (como deves ter reparado nos comentários) essa minha amiga gostou e continuou a utilizar :)

      Eliminar
  5. E acho muito que apostes nesse género de estampas :D Nada como um coordenado básico mas divertido. E, como vês, não é preciso muito para que isso aconteça :D

    Da Uriage experimentei dois produtos que, creio, pertencem à linha Hyséac. Foram ambos cremes (um deles em BB Cream) e senti o tal conforto na pele :) Fiquei muito curioso com os da review!
    Atualmente, a minha limpeza passa pelo gel da Clinique, uma marca da qual fiquei muito fã :D

    NEW BRANDING POST | WE NEED TO DEMYSTIFY ABOUT THIS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hyséac 3-Regul é um creme com cor e não propriamente um BB Cream (aliás, a marca não tem BB Creams). Nunca utilizei Clinique, mas vou ter que andar a cuscuvilhar o site da marca para ver composições e conhecer melhor esse produto ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.