Tendências Outono Inverno | Men‘s Fashion Corner

Mais uma edição do Men's Fashion Corner e, desta vez, vamos falar das Tendências Outono/Inverno.

Tendências

Quem costuma estar atento a estes assuntos?


Todas as estações têm aquelas tendências-chave, ou seja, aquela peça ou aquele padrão que será - passando a redundância - tendência na estação que se avizinha.

Da mesma forma que vos falamos aqui há atrasado das Tendências Primavera Verão, hoje, eu e o Daniel trazemos as tendências Outono Inverno.

Vamos lá?


Como sabem, o Outono já começou e, com ele, os dias irão começar a ficar mais frios e, finalmente, podemos começar a compor os nossos coordenados com outras peças, como as malhas, os casacos, sobretudos, botas, entre outros.

São várias para esta estação. Algumas já o eram ano passado e voltaram com mais força este ano.

Anos 90

Podemos contar com joggers por toda a parte, cores vivas, modelos oversized, sapatilhas volumosas e chapéus grandes. Tudo isto faz parte desta tendência que tem ganho bastante visibilidade ultimamente.

Tendências

Pele

Outra tendência que tem ganho visibilidade nos últimos tempos. Seja pele em casacos ou calças, casacos tipo sherling, ou com lã, são peças que já se viam muito no ano passado e este ano continuam a ser tendência.

Tendências

Hiking Style

Na América, esta é uma tendência que tem ganho muito destaque, não sendo uma tendência para o gosto pessoal de todos os homens. No entanto, algumas marcas, como por exemplo Louis Vuitton e Gucci, já apresentam algumas peças inspiradas neste estilo, incluindo botas.

Tendências

Tendências

Sobretudos e Parkas

Novamente tendências esta estação, com cores e designs mais arrojados. Este tipo de peças deverá constar no vosso armário, rapazes. Um sobretudo e uma parka são peças indispensáveis no nosso guarda-roupa.

Tendências

Padrões

Maioritariamente o padrão em quadrados, este encontra-se novamente por toda a parte, seja em calças, camisolas e até em sobretudos. Com cores vivas ou com cores mais suaves, é uma das tendências mais vistas em Street Style.

Tendências

Tendências são sempre bonitas, mas devemos ter sempre em atenção ao que devemos seguir, pois há várias que só duram um ano e, logo de seguida, ninguém mais usa. Ao investir numa tendência, invistam bem.

E vocês? Qual destas tendências vos agrada mais? Qual "faz mais o vosso estilo"?

4 comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.