Pessoal | Querem Conhecer-me Melhor? Como?

Hoje o post é algo mais pessoal - factos sobre mim.

Pessoal

Eu já fiz algo do género aqui há uns tempos, mas hoje decidi trazer-vos mais uns quantos factos sobre mim.

Vamos lá?


O secador do cabelo e o aspirador dão-me sono!

Começo bem, hein? É um facto! Se ouço um secador de cabelo ou um aspirador a funcionar, começo logo a ficar mole, kinda relaxed, quase a adormecer. Sinto logo arrepios (pele de galinha) e fico com aquela sensação de "por favor, uma cama para dormir". Weird, I know.

Mas... fico contente por não ser o único assim. Conheço mais uma pessoa que fica exactamente da mesma forma que eu.

Imaginem-me a secar o cabelo todos os dias pela manhã ou quando ouço o aspirador lá em casa ou no meu local de trabalho. Imaginem só xD

Poker face...

...To the fullest! Sou uma pessoa um tanto ao quanto irónica e sarcástica. Brinco com tudo. Ironizo quase tudo: situações, atitudes, enfim, you name it! Quem me conhece verdadeiramente, consegue perceber logo quando eu estou a ser sarcástico. Quem não me conhece assim tão bem, pensa que estou a falar a sério e reage a isso (no sentido de continuar a dizer ou ter a atitude que está a ter e não perceber que não está a ter piada nenhuma. Pelo menos para mim.)

Chamem-me o que quiserem, mas é mais forte do que eu!

Bebo café sem açúcar.

Já antes de ter perdido o peso todo que perdi, eu já fazia isto. Quem me conhece, sabe que sou verdadeiramente viciado em café e que adoro o sabor do café. Adicionar açúcar ao mesmo é a mesma coisa que o estragar, porque só sentimos o sabor do açúcar.

"Ai, oh Ricardo, mas eu não consigo beber o café sem açúcar. É tão amargo!". Primeiro: é tudo uma questão de hábito. Segundo: será que gostam verdadeiramente de café? ;)

Se caminhar com alguém do meu lado, tem de estar do meu lado esquerdo.

Sou canhoto (se bem que isso não está relacionado com o tópico), mas "dá-me mais jeito" as pessoas irem do meu lado esquerdo. Não sei porquê, mas só assim é que consigo "andar e conversar bem".

Claro está que se formos em grupo, ando lá no meio sem problema, mas se for apenas com uma pessoa e essa pessoa estiver do meu lado direito, eu pego nela e transfiro-a para o meu lado esquerdo (bem, isto agora soou um bocado estranho...)

Quando como peixe ou carne, tiro as espinhas ou ossos todos antes de comer.

Se for a um restaurante, dificilmente faço isto. Ou pelo menos tento não o fazer para as outras pessoas não ficarem eternidades à minha espera!

Tiro as espinhas, pele, tudo do peixe antes de o comer. Tiro os ossos, a gordura toda da carne antes de a comer. Sou um nojentinho do pior neste aspecto, mas assim consigo saborear melhor a comida. Sabe-me melhor assim.

A maior parte da minha roupa é azul!

Ando a contrariar esta tendência, mas o azul é aquela cor confortável para mim. Sinto-me bem a vestir azul e é logo aquela cor que pesquiso quando pretendo comprar roupa nova. A maior parte das minhas calças são de ganga azul (mais clara ou mais escura), uma parte das minhas camisas são azuis (com diferentes padrões), mas azul é aquela cor obrigatória no meu guarda-roupa.

Ando mesmo a tentar contrariar isto para não ter uma guarda-roupa monótono e monocromático e estou a conseguir. Pelo menos quem me conhece e me segue, apercebe-se disso. Isto aos poucos vai lá! :)

E era isto que vos queria trazer! Espero que se tenham rido bastante ao ler isto.

Gostaram deste post mais pessoal?

4 comentários:

  1. Adoro este género de publicações, precisamente, por nos permitirem conhecer mais um pouco da pessoa que está do outro lado :)
    Também ironizo tudo e bebo café sem açúcar (há uns tempos, estava na conversa com um amigo e, distraída, coloquei um bocadinho de açúcar. Só me apetecia deitar o café fora). Quanto às espinhas/aos ossos, tenho mais tendência para fazer isso com o peixe.
    Achei piada ao facto de teres que caminhar com a pessoa do teu lado esquerdo e, sobretudo, à questão do aspirador e do secador :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aspirador quando está ligado, sinto-me logo a relaxar e a molengar. O secador do cabelo é a mesma coisa. Não preciso de medicação para relaxar: ligo um aspirador ou secador de cabelo e já está. Só pago a conta da luz ehehe

      Eliminar
  2. Gostei desse post, é interessante, mostra algumas características suas que poderiam demorar muito para serem descobertas até mesmo por quem te conhece pessoalmente...
    Comecei até a pensar sobre características desses tipo minhas... Muito legal!

    E sobre "bebo café sem açúcar", quero chegar nesse naipe, minha diabetes iria agradecer muito...

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Café com açúcar apenas tira o sabor do café e eu, que sou viciado em café, não coloco açúcar de todo eheheh

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.