Rosto | Qual A Escolha De... Miguel Gouveia?

E eis que chega uma nova rubrica do blogue. Hoje, falamos de produtos para o rosto.

Rosto

Tal como vocês puderam acompanhar no Instagram do blogue, este mês iria sair uma nova rubrica no blogue ligada à área de cosmética. E qual o nome desta rubrica?

Qual A Escolha De...?


E em que é que se baseia?

Simples! Mensalmente, irei convidar um blogger, instagrammer ou youtuber para vir aqui contar-vos qual o produto de cosmética com o qual não conseguem viver, ou seja, qual o produto que começaram a utilizar e que agora se tornou indispensável na sua rotina de beleza.

Aquilo que irão encontrar é um pequeno texto escrito por esse criador de conteúdo a contar como descobriu o produto, quando utilizou e qual a sua opinião sobre o mesmo.

Vamos começar?


E para esta primeira edição, e depois de muita surpresa no Instagram (ao início), o primeiro convidado é um homem já conhecido aqui no blogue. Já foi entrevistado duas vezes - uma entrevista pessoal e aquando a sua nomeação para 'Os Blogs do Ano' - e é um moço bastante querido na blogosfera.

Estou a falar de quem?


Rosto

Exactamente! Do Miguel Gouveia, autor do blogue Pieces of Me. E de que produto o Miguel irá falar? Ora leiam as próximas linhas:

Sou fá acérrimo de produtos de beleza e dos cuidados de pele, no geral. Nesse sentido, se há coisa que não consigo dispensar são os produtos de limpeza. Um dos meus preferidos do ano que passou foi o Liquid Facial Soap da Clinique, dedicado a pele mistas/oleosas.

Rosto

Esta sempre foi uma das marcas que quis experimentar assim que tive o primeiro contacto com o mundo da blogosfera e, depois de tanto ter lido e visto sobre este produto, decidi adquiri-lo.

Num primeiro momento, estranhei o odor, por ser neutro. Aí percebi que só poderia vir uma boa experiência, uma vez que sou fã de produtos que não comportem qualquer tipo de cheiro.

É um gel suave e eficaz que deixa a pele perfeitamente limpa e com a oleosidade controlada. A par disto, não deixa a pele com aquela sensação de estar ressequida.

É um produto que recomendo, sim, mesmo sendo um pouco mais caro. A relação qualidade/preço corresponde, de igual modo, à forma como ele rende a cada utilização, uma vez que uma pequena noz permite lavar bem todo o rosto. Faço sempre duas vezes ao dia: de manhã e à noite. Sem esquecimentos.

E ficaram a conhecer a escolha do Miguel relativamente ao produto de limpeza que, actualmente, não dispensa na sua rotina diária no rosto.

Rosto

Espero que tenham gostado desta nova rubrica aqui no blogue (deixem a vossa opinião nos comentários). Agora, resta esperar pelo próximo mês para sabermos quem será o próximo convidado.

E vocês? Já experimentaram este produto no vosso rosto?

8 comentários:

  1. Por acaso comecei a usar este menino há meses e também já não o troco por nada. Boa escolha a do Miguel!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei, mas já ouvi falar muito dele no blogue do Miguel. Sou muito fiel ao meu Hyséac da Uriage eheh

      Eliminar
  2. gosto muito do Miguel e do blog dele! ele tem excelente bom gosto e conhece sempre bons produtos! não me admira nada que a escolha dele tenha sido um porduto clinique! são maravilhoso!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente fala da Clinique, mas eu nunca experimentei produtos deles, curiosamente.

      Eliminar
  3. Estou surpreendida comigo! Nem acredito que acertei que era ele ahahah :D
    Excelente rubrica e excelente forma de a começar. Acompanho o Miguel há bastante tempo e é sempre um gosto ler as duas partilhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pessoal pensava que ia ser a Rita a primeira, mas afinal, enganou-se eheh Tinha que ser um homem o primeiro a participar na rubrica e quem melhor que o Miguel?

      Eliminar
  4. Sim, e é perfeitamente compreensível. :D

    Antes de tudo, deixa-me agradecer-te pelo post. Só agora é que tive oportunidade de cá vir como deve ser :D Ficou brutal e não poderia ter resultado melhor :D

    NEW OUTFIT POST | BLACK ON BLACK!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu por teres alinhado nesta minha nova rubrica. Ainda bem que gostaste. Fico bastante contente! ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.