Férias | Por Onde Irás Andar, Pinguim? Descobre!

Brevemente, irei usufruir do meu período de férias (mini, neste caso).

Férias
Quem me conhece, sabe que eu prefiro "fugir" um pouco dos meses mais procurados em termos de férias - neste caso, Julho e Agosto. Prefiro trabalhar nesses meses e tirar férias em meses "fora de época", como Setembro, Outubro ou, como vai acontecer este ano, em Março.

Estes próximos dias irei aproveitar para descansar um pouco e recarregar baterias. Serão quatro dias de passeio e de redescoberta de uma cidade que conheci a primeira vez há 20 anos atrás. Como podem imaginar, viver a cidade onde irei estar agora vai ser completamente diferente do que foi em 1998. Vai ser uma experiência totalmente diferente, pois irei aproveitar e viver a mesma de outra forma.

Férias

Não será numa cidade portuguesa. Será a cidade num país lindo e que gosto bastante, desde as paisagens, costumes e gastronomia

Ricardo só pensa em comer, claramente xD


Será num país cuja tradição é comer pizza, gelado e massa. Muita massa. É um país de bom vinho (apesar de não ser grande apreciador) e país de riso e fala "a cantar".

Acho que, neste momento, já conseguem perceber onde irei estar. Pelo menos o país. A cidade deixo ainda no mistério. No entanto, se pela fotografia conseguirem descobrir onde irei estar, sintam-se à vontade para deixar nos comentários.

Quem mais costuma tirar de férias fora de época?

10 comentários:

  1. Itália? :D
    Que sonho, é um dos destinos que mais quero conhecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fui a Florença: a cidade italiana que eu mais gosto e a minha preferida. Foram quase 4 dias muito bons e deu para revisitar tudo!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigado. Serviram para descansar um pouco (dentro do possível, que percorria 10 a 15km por dia, a pé)

      Eliminar
  3. Estou mesmo curiosa com a cidade escolhida :)
    As minhas férias têm coincidido sempre em agosto, mas como acabo por não ir para locais mais lotados, digamos assim, é pacífico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Florença. Já fui em Agosto e é uma confusão. Para além de ser tudo mais caro. Férias fora de época sabem sempre melhor (na minha opinião). E Florença estava muito bonita nesta altrua. Felizmente, apanhei bom tempo!

      Eliminar
  4. Eu! O meu trabalho não me permite tirar férias no Verão mas quando as tenho tento sempre aproveitar da melhor forma e não há melhor maneira de passar férias do que passear e comer! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Ricardo :D
    Ahahah pelo feedback que tive muita gente se identificou com as 5 coisas :P Afinal, irritamo-nos todos com o mesmo! :P

    Aproveita muito, amigo :D Na primeira semana de Junho vou eu... e podes começar a tentar adivinhar :P

    NEW REVIEW POST | CONCEALERS WITH IMPECCABLE FINISHES? HERE’S ONE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui e já vim. Cheguei no domingo. Agora é pensar na próxima, mas sim, também já está planeada. Convido-te a fazer o mesmo: queres adivinhar? ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.