Mãe | O Que Oferecer No Seu Dia? Sugestões!

O Dia da Mãe encontra-se aí "à espreita" e hoje dou-vos algumas sugestões do que lhe poderão oferecer.

Mãe

Mais uma vez reitero que são apenas algumas sugestões e ideias do que lhe poderão oferecer. Cada um sabe (ou deveria) os gostos pessoais da Mãe que tem pelo que, em princípio, saberá qual o presente mais adequado e a escolha mais "certeira".

Perfume

Uma mulher anda sempre acompanhada do seu perfume. Desde os mais suaves até aos mais intensos, várias são as opções que se encontram disponíveis. Porque não um perfume mais suave a fresco - ideal para este dias mais quentes - como o Calvin Klein 'One' ou então um perfume "divertido" como o 'Fiesta Carioca' da Escada?

Mãe

Cuidados de pele

Para as Mães mais exigentes, podemos contribuir para que tenham uma pele perfeita. Como? Claro está, com cuidados cosméticos adequados. Para aquela Mãe que gosta de ter a sua pele luminosa, radiante e cheia de energia, que tal oferecer o novo sérum Lierac Supra Radiance? Basta utilizar umas gostas de manhã e à noite antes do cuidado de rosto habitual e a pele da vossa Mãe só agradece.

Mãe

Acessórios

Para a Mãe que gosta de andar sempre com os seus essenciais, que tal esta nécessaire Mr. Wonderful? Uma edição limitada com muito carinho e bastante "pinta", não acham?

Ainda dentro dos acessórios porque não a conta 'Coração de Mãe' da colecção Shine da Pandora? Uma peça com imenso significado, estilo, elegância e que irá acompanhar sempre a vossa Mãe.

Mãe

E estas foram algumas sugestões de presentes para oferecerem à vossa Mãe. Eu já pensei no que vou oferecer à minha no próximo domingo, mas achei por bem tentar dar-vos uma ajuda.

Quem aí já pensou no Dia da Mãe?

8 comentários:

  1. Cá por casa não ligamos muito a este tipo de celebrações! Mas são ótimas sugestões :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também não fazemos uma festa de arromba, mas é uma data a relembrar.

      Eliminar
  2. São ótimas sugestões, não só pela versatilidade, mas também pela utilidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei dar sugestões de coisas úteis. Também poderia enveredar por um livro (mas isto depende muito dos gostos de cada um)

      Eliminar
  3. Isso é que é pior, pah!!! Esperemos só que este tempo fique assim como está porque está muito bem :D
    muuuuito obriigado, Rics :D

    Ótimas escolhas, meu caro!!! Por acaso não faço ainda ideia do que oferecer... -.-'

    NEW TIPS POST | MOTHER’S DAY GIFT GUIDE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho uma ideia porque estive atento esta semana às conversas que senhora minha Mãe andou a ter relativamente ao que precisava de comprar um dia destes. A ver se aproveito ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.