Lábios | Como Os Manter Bem Hidratados? Com Carmex!

Adivinhem? Hoje é dia de mais uma review aqui no blogue. Desta vez, de um produto para os lábios.

Lábios

Calma, não vou falar de batons de cor, nem líquidos, nem batons matte, nem nada disso. Vou falar sim de um batom com um efeito hidratante ideal para (tal como referi) hidratar e reparar lábios gretados

Mas antes de vos apresentar o produto e a minha review, vou deixar uma pequena contextualização, pode ser?

O que causa os lábios gretados?

Acho que toda a gente já sentiu os seus lábios gretados, secos com aquelas "peles" inestéticas penduradas. Que atire a primeira pedra que nunca arrancou as peles penduradas com os dentes ou com os dedos.

MAIOR ERRO DE SEMPRE!


Os lábios ficam gretados pois estão muito secos, geralmente devido ao ar seco, à luz solar, ao vento, baixas temperaturas ou mesmo devido ao pó.

Mas nada temam, pois Carmex tem a solução para esse vosso problema. Apresenta uma selecção de batons em stick, boião ou em bisnaga (de acordo com a vossa preferência) que contem uma mistura única de ingredientes que inclui humectantes naturais, como a manteiga de cacau e a lanolina. Para além disso, recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, resultando nuns lábios que se vêem saudáveis.

Hoje venho falar-vos da mais recente novidade Carmex - o stick hidratante com sabor a morango.


Para além de manteiga de cacau e de lanolina (com propriedades humectantes), possui cânfora e mentol que conferem  um efeito refrescante e ajudam a reduzir a irritação dos lábios ásperos e gretados. Para além disso, é devido a estes dois ingredientes que ficamos com uma sensação de formigueiro nos lábios sempre que aplicamos algum dos produtos Carmex.

Eu sofro com os meus lábios. Andam sempre secos. Então, quando a Carmex me contactou e se disponibilizou a enviar-me uma embalagem da sua mais recente novidade, fiquei com curiosidade em saber se este stick hidratante iria ser um salvador dos meus lábios.

E foi!


Senti os meus lábios bem hidratados e aliviados (se é que podemos falar assim) após cada aplicação do produto (e eu aplicava várias vezes por dia). Deixei de ter aquelas "peles" inestéticas penduradas nos meus lábios, pois, "não havia tempo" para que isso acontecesse.

Para além disso, tem um cheiro e um sabor agradáveis a morango, o que permite uma experiência multissensorial. E ainda factor de protecção solar 15 para proteger os nossos lábios dos efeitos nefastos da exposição solar.

Carmex é uma marca já com alguns anos e é o segredo de muitos modelos nacionais e internacionais para terem uns lábios sempre "impecáveis" e bem hidratados.

Agora para as meninas:

Devem utilizar este stick hidratante antes de aplicarem o vosso batom colorido e podem colocar por cima do mesmo para um brilho extra e impedir que os vossos lábios ressequem com o vento ou com o sol.

Quem tem cuidados com os lábios? Já conheciam este produto?

4 comentários:

  1. uhhhh que nice! o carmex orginal é muito bom mas este não sei se ia gostar, sabes que não sou fã de morango ahah
    uso um lip-balm muito bom da lush que é a unica coisa que salva os meus labios! mas ja usei carmex também e sei que é mesmo muito bom!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha experimentado o original e o de lima-limão. Este de morango foi bastante agradável. No meu caso, eu gosto do cheiro a morango ;) não conheço esse da Lush. Aliás, não conheço a oferta dessa marca.

      Eliminar
  2. Ando há uma eternidade para experimentar estes produtos da Carmex :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar e podes começar por este. Se fores sensível ao mentol ou à cânfora, não recomendo porque podes sentir os lábios a "rebentar". Mas regenera bastante os lábios. Eu gostei!

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.