Pele | Qual A Escolha De...? Cláudia Moreira

Na edição deste mês da mais recente rubrica sobre pele, não temos uma, mas sim duas escolhas.

Pele

Querem saber mais?


Pois bem, em Junho decidi contactar não uma, mas duas meninas conhecidas na blogosfera (ou, se não as conhecem, convido-vos a conhecer, pois vale bem a pena): Cláudia e Tatiana, autoras do blogue Sorrir e Sonhar.

Aceitaram o meu convite tão prontamente (que agradeço) e, para não ser um texto demasiado longo, vou dividir esta rubrica em duas partes: hoje dou-vos a conhecer a escolha da Cláudia e, futuramente, a escolha da Tatiana.

Curiosos?


Sempre fui uma curiosa das tecnologias, das últimas tendências dentro desta temática e, claro, das redes sociais. Como tal, há anos que leio blogues e, consequentemente, reviews de produtos que, de alguma forma, me despertaram interesse. Ao criar o blogue com a Tatiana, esta minha "veia" não se evaporou. Muito pelo contrário: senti ainda mais necessidade de pesquisar e questionar-me sobre tudo o que me era colocado "à frente" por meio das redes sociais.

Foi com muito gosto que aceitei o desafio que o Ricardo me propôs para falar sobre um produto indispensável na minha rotina de cuidados. Ora bem, poderia falar da rotina de corpo, de cabelo, mas a única a que posso chamar verdadeiramente de rotina é a de rosto. Cumpro com todos os passos a que já me habituei (diariamente) e, recentemente, descobri um complemento que será muito difícil de superar. E é, precisamente, sobre este que vos venho falar: um gadget de beleza!

Desde que vejo a Foreo a "correr" pelas redes sociais que sempre me questionei se seria um gadget de beleza realmente bom ou se apenas uma marca com uma excelente estratégia de marketing por detrás. Escusado será dizer que pesquisei muito sobre ela antes de decidir que teria de a experimentar e, para isso, teria de investir neste pequeno objectivo que prometia maravilhas à pele. 

Pele

Demorei algum tempo até decidir comprá-la. É, efectivamente, um investimento, pois não tem preços propriamente acessíveis, mas esperando pela promoção "certa", é possível adquiri-la a um "bom" preço. Optei pela Foreo Luna Mini 2 e tem sido uma óptima "companheira"! Até porque se revela bastante portátil para, por exemplo, levar em viagem.

E o que sinto que faz pela minha pele? Na minha rotina, a par do meu gel de limpeza, utilizo a Foreo uma vez por dia (habitualmente à noite ou durante o banho), durante um minuto (o recomendado) e, imediatamente após, posso dizer-vos que sinto resultados. Para além de remover impurezas através das suas vibrações, limpa e faz um esfoliação suave, efeito que se traduz numa pele super macia e limpa. A textura com que a pele fica após a utilização é absolutamente maravilhosa!

Com o passar das utilizações noto a pele mais uniforme, luminosa e hidratada, até porque sinto que a Foreo potencia o efeito do sérum e do creme que aplico de seguida, ou seja, tudo se conjuga para resultados que valem realmente a pena!

Assim, já entenderam como a Foreo Luna Mini 2 representa um ponto fulcral na minha rotina diária e, acreditem, faz mesmo toda a diferença! Se me arrependo de ter investido? Nada!


E esta é a escolha da Cláudia. Posso adiantar-vos que também eu tenho uma Foreo, a Foreo Luna 2 For Men e têm sido incríveis os resultados. Quem sabe, não faço uma review brevemente.

Quem aí já conhecia este gadget de beleza para a pele?

6 comentários:

  1. ja estou ha algum tempo para comprar uma foreo. mas nao sei se vale o investimento. mas eu sou assim: demoro imenso a entrar na onda as vezes e depois quando entro fico arrependida de não ter comprado mais cedo! ahah

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aproveitei uma promoção de 25% da Sephora e comprei a minha e, acredita, foi dos melhores investimentos que já fiz ;)

      Eliminar
  2. Vindo do Cláudia, só podia ser um produto maravilhoso sem dúvida! Adoro-as, são maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já conhecia mas estou ansiosa para experimentar :)

    https://omundodapequeninaaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tens uma ou vais procurar pela promoção certa e investir?

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.