Pele | Qual A Escolha De...? Tatiana Nunes Soares

Semana passada saiu a primeira parte da rubrica sobre pele. Hoje, trago-vos a segunda.

Pele

A escolha da Tatiana Nunes Soares, a outra autora do blogue Sorrir e Sonhar. Vamos lá?


Contrariamente à Cláudia, a Tatiana não vai falar de um gadget de beleza, mas sim de um produto que deveria estar na rotina de cuidados de rosto de toda a gente. Querem saber o que é?

Quando o Ricardo me pediu para escrever sobre o produto que mais utilizo, e gosto, na minha rotina diária, confesso que não me surgiu nenhum em específico. A verdade é que são tantos os produtos, quer de cosmética, quer de maquilhagem, que utilizo na minha rotina de self-care matinal e nocturna, que escolher apenas um fica difícil.

Quem me deu uma ajuda nesta escolha foi a Cláudia (às vezes, quem está connosco diariamente e nos "vê por fora" conhece-nos melhor que nós próprios) que, imediatamente, me disse "Aposto que já sei o que vais escolher". "Como assim já sabes, se nem eu ainda sei?", perguntei-lhe eu.

Ela lembrou-se que, se há algo que sou efectivamente viciada, e adoro o resultado na minha pele, são as máscaras de argila da Sephora. Aliás, fiz esta minha confissão num dos nossos posts publicados no nosso blogue, que, desde já, vos convido a conhecer.

Pele

Bem sei que este produto não é de uso diário, portanto não se enquadra propriamente na palavra "rotina". Contudo, é de uso semanal e é, sem dúvida, o meu produto de eleição e que a minha pele adora, tornando-o indispensável na minha caixinha de cosmética. Quem nos acompanha no Instagram sabe que (se o trabalho assim o permitir) Domingo é dia "santo" de máscara facial!

Existem vários tipos de máscaras, cada uma com o seu objectivo específico, pelo que são a minha eleição pela sua vasta gama que se adequa aos diferentes tipos de pele. Isto porque, para mim, é cada vez mais importante porque a minha pele, apesar de geralmente ser mista, ultimamente tem andado um pouco "bipolar" e, sem grande explicação: tanto tem fases em que fica extremamente oleosa e com borbulhas, como tem outras em que fica seca e irritada.

Aliado aos resultados na pele, saliento o facto de serem económicas, pois cada embalagem dá perfeitamente para três utilizações e o seu preço é bastante acessível.

Ficamos, assim, a conhecer a escolha da Tatiana. Espero que tenham gostado de conhecer tanto a escolha da Tatiana, como a da Cláudia. Em Julho haverá novamente nova edição desta rubrica por isso fiquem atentos.

Quem utiliza máscaras na vossa rotina de cuidados de pele?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho amostras que recebi numa das minhas últimas encomendas, mas ainda não as experimentei

      Eliminar
  2. Também gosto muito das máscaras da Sephora! Além do preço simpático, existe oferta para todas as necessidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho as amostras para experimentar mas, como estou a usar uma outra, ainda não as usei. Mas concordo contigo, tem ofertas para as mais variadas necessidades.

      Eliminar
  3. Também uso essas máscaras, muito boas e a um preço acessível :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.