Look | Como O Tornar Diferenciador? Men‘s Fashion Corner

Na edição de hoje do Men's Fashion Corner falamos de como tornar um look diferenciador.

Look

Dar aquele "toque", percebem?


Num mundo em que muito pouca gente é meticulosa e cuidadosa com o que veste, apercebemo-nos, muitas vezes, que algumas pessoas se destacam. Será isso tão difícil de conseguir? Na verdade, não, e hoje vamos explorar como fazer isso.

Tailoring

Apesar de muita gente ainda estar com uma mentalidade antiquada no que diz respeito à Moda, um ponto importante  é o Tailoring. O que é isto? Simples, ajustar a roupa que compramos ao corpo que temos.

Look

A ideia de comprarmos umas calças numa loja, chegarmos a casa, tirarmos a etiqueta e ficam prontas a usar, está absolutamente errada. A não ser, claro, que o vosso corpo cumpra o standard de medidas da peça! As calças vão precisar de bainha (caso esteja comprida), poderão necessitar de ajuste para não ficarem tão largas nas pernas, entre outras coisas.

Em suma: ajustem a roupa ao vosso corpo, para ganharem um maior destaque!

Acessórios

Um relógio, uma ou duas pulseiras, um anel, ou um fio, são acessórios básicos que enriquecem muito o nosso look, fazendo-o, assim, mais rico e mais interessante. Contudo, não abusem, pois podem torna-lo ridículo. Tenham sempre em consideração o estilo que usam e usem acessórios mediante a classe de estilo (clássico, urbano, casual, ...) que estão a vestir!

Calçado

Nem pensar em serem descuidados com o vosso calçado e o usarem sujo. Além de tornar o look muito mais banal, dá um ar de descuido, que será notado pelos outros! Sempre que usarem sapatilhas (por exemplo), tratem delas como tratam da roupa. Limpem-nas antes de as arrumar e lavem-nas quando for necessário. Desta forma, o look ficará mais clean e destacado!

Look

Postura

Um ponto muito importante e que muita a gente se esquece! Não é de esperar que uma pessoa com um look urbano tenha a mesma postura que alguém a vestir um fato! Todos nós podemos usar mil e um outfits diferentes, mas é importante que a nossa postura se adeque ao look que utilizamos. Uma postura desleixada ou relaxada num fato de cerimónia, não é muito aceitável.

Vários outros pontos podem elevar o nosso coordenado, acabando por destaca-lo, mas o fundamental é gostar do que se usa e usar com confiança e nunca esquecer dos detalhes. Estes podem diferenciar um look bom num excelente!

Quem aí concorda que estes pontos podem mudar um look?

4 comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.