6 Sugestões De Presentes Para O Dia Da Mãe!

O Dia da Mãe encontra-se aí a chegar e hoje dou-vos algumas sugestões do que lhe podem oferecer.

6 Sugestões De Presentes Para O Dia Da Mãe!

Estamos numa época em que, cada vez mais, devemos apoiar os pequenos negócios e que estes sejam nacionais. Este ano decidi ser diferente: decidi dar-vos seis sugestões de presentes do que podem oferecer à vossa Mãe, todas elas provenientes de negócios portugueses. Alguns deles ainda são "pequenos", mas têm bastante valor.

Posso dizer-vos que eu já encomendei a prenda para oferecer à minha Mãe a uma destas pessoas (não vou dizer qual porque a minha Mãe lê o blogue #risos).

Vamos lá?


Nuvem Doce

A Raquel dedica-se a fazer pequenas formas em gesso perfumado. Desde borboletas até corações, passando por imagens de Santo António, encontram aqui peças feitas à mão e que podem ser personalizadas com o cheiro que pretenderem (dentro da oferta disponível). Sem dúvida, gessos feitos com o máximo de carinho e que têm uma durabilidade enorme (só é necessário renovar o cheiro de dois em dois meses).

1001 Ideias de Sonho

Aqui têm uma oferta diferente, mas igualmente personalizada. Entre ímanes, canecas e placas (entre outras coisas) podem encontrar o mimo ideal para oferecer à vossa Mãe. De salientar que é tudo personalizado! Mais uma página que poderão contactar para obter o presente que a vossa Mãe vai gostar

Apuro

Outra das sugestões é a Apuro. Aqui podem encontrar uma vasta selecção de brincos, anéis e pulseiras com os mais diversos designs e cores. Todas as peças são feitas em prata 925 e aço inoxidável, pelo que também têm aqui a possibilidade de comprar uma prenda mais requintada, mas igualmente de imenso valor e simbolismo.

Beauty Glazed

Para aquelas Mães que gostam de se maquilhar, existe a Beauty Glazed que vende vários produtos de maquilhagem, para os diferentes gostos: desde produtos para maquilhagens mais simples até às mais elaboradas, passando igualmente pelos pincéis.

Pedaços de Cacau

Esta é uma das sugestões mais gulosas. Para as Mães que gostam de um docinho de vez em quando para acompanhar o chá ou o café, apresento-vos a Pedaços de Cacau. Tal como o nome indica, aqui têm uma oferta de chocolates gourmet artesanais, com embalagens e rótulos personalizados. Para muitos, pode parecer uma prenda "fácil" ou "clichê", mas garanto-vos que a vossa Mãe vai adorar receber estes mimos bem deliciosos.

Serviço de Consultoria em Dermocosmética

Têm uma Mãe que anda "às voltas" sem saber quais os produtos que pode experimentar para explorar o seu potencial de beleza? Uma Mãe "perdida" no que pode ou não utilizar? Qual o produto hidratante mais adequado para a sua pele? Que produto anti-envelhecimento poderá utilizar para minimizar o aspecto das rugas e ter uma pele radiante? Outra das sugestões passa por uma sessão de Consultoria em Dermocosmética comigo, onde respondo a todas as dúvidas e, de acordo com um breve questionário, posso ajudar as Vossas Mães a ficarem ainda mais bonitas.

Espero que tenham gostado destas minhas sugestões. Apesar de já acreditar e apoiar esta ideia antes do Covid-19, devido a esta situação, apoio ainda mais. Há que apoiar negócios nacionais e as nossas pessoas. Acredito que muitos de vocês também irão pensar desta forma (se é que já não o fazem).

Têm outras sugestões? Já sabem o que vão oferecer à vossa Mãe?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tentei dar sugestões de pequenos negócios portugueses que funcionam também online. Acho que faz sentido: agora mais que nunca ;)

      Eliminar
  2. Adorei as sugestões, ajudaram-me a decidir o que comprar para a minha mãe.
    Já segui o blog, beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo receber a que comprei não tarde. Obrigado pelo feedback :)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.