Review | Como Manter A Pele Hidratada Com Sesderma?

Hoje Ă© dia de vos trazer mais uma review - a LoĂ§Ă£o Facial Hidratante da Sesderma Men.

Review | Como Manter A Pele Hidratada Com Sesderma?

JĂ¡ falei uma vez sobre esta comunicaĂ§Ă£o de "produtos cosmĂ©ticos para homem" e "para mulher" e quais as possĂ­veis diferenças entre eles. Para alĂ©m disso, tambĂ©m jĂ¡ referi as diferenças principais entre a pele do homem e a da mulher.

Assim, o que vos trago hoje Ă© a review de um produto que jĂ¡ estou a experimentar hĂ¡ alguns meses e que, como habitual, vos irei apresentar seguidamente.

NOTA: este produto foi-me gentilmente cedido pela Sesderma para eu poder experimentar. Ficam desde jĂ¡ a saber que este produto foi uma #oferta por parte da marca.

Vamos lĂ¡?


Segundo a marca:

Este produto promove hidrataĂ§Ă£o intensiva Ă  pele do homem devido aos trĂªs tipos de Ă¡cido hialurĂ³nico - alto peso molecular, baixo e muito baixo peso molecular e encapsulado em lipossomas. Com uma textura ultraleve e elevada tolerĂ¢ncia, Ă© tambĂ©m adaptado para as peles mais sensĂ­veis. Protege a pele de desidrataĂ§Ă£o apĂ³s o barbear e ainda previne o envelhecimento cutĂ¢neo.

Agora a minha review:

Confesso que estava ansioso e entusiasmado para experimentar este produto. É um produto inspirado na linha Hidraderm da Sesderma, pelo que podia esperar uma hidrataĂ§Ă£o intensa. No Inverno, como o tempo Ă© mais frio, e apesar de ter pele oleosa, privilegio a hidrataĂ§Ă£o e este produto pareceu-me uma excelente opĂ§Ă£o.

E nĂ£o podia estar mais contente com ele. Uma textura bastante leve e de rĂ¡pida absorĂ§Ă£o, nĂ£o "pesa", nĂ£o sinto desconforto ao longo do dia nem aquela sensaĂ§Ă£o de repuxamento (horrĂ­vel. Quem Ă© que gosta disso?). Mesmo com o vento e o tempo mais frio aqui no Norte, a minha pele "aguenta" e nĂ£o sofre com as temperaturas frias, pois sinto que esta loĂ§Ă£o promove um tipo de proteĂ§Ă£o cutĂ¢nea.

Pode ser utilizado de manhĂ£ e Ă  noite, mas eu sĂ³ utilizo de manhĂ£ (Ă  noite, utilizo uma rotina antienvelhecimento). Encontra-se num frasco airless, pelo que podem contar com a utilizaĂ§Ă£o do volume total de produto que se encontra na embalagem, para alĂ©m de ter um dispensador em pump - bem prĂ¡tico e que corresponde Ă  preferĂªncia da maior parte dos homens.

Se recomendo? Sim! Acreditem que nĂ£o digo isto sĂ³ porque me foi oferecido. Sabem que nĂ£o. Digo isto porque o produto estĂ¡ a ser uma agradĂ¡vel surpresa e Ă© um dos produtos que estou a recomendar aos homens que me questionam e pedem aconselhamento sobre produtos hidratantes.

Por isso, se procuram um produto hidratante para a vossa pele durante este tempo mais frio (ou mesmo no mais quente), tĂªm aqui uma excelente opĂ§Ă£o. Quem gostar da gama Hidraderm, irĂ¡ gostar seguramente desta loĂ§Ă£o.

E vocĂªs? Que produtos hidratantes andam a utilizar? Ficaram curiosos com este depois de lerem a minha review?

16 comentĂ¡rios:

  1. A marca de uso no dia-a-dia Ă© a GalĂ©nic, adoro! JĂ¡ usei uma amostra do hidratante da Sesderma e gostei!
    Bom fim-de-semana!

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei produtos da Galènic. Tive oportunidade de ver a fĂ³rmula de um produto de corpo com Ă³leo de argĂ£o e assustei-me com ela xD A Sesderma tem produtos excelentes e eu estou a gostar deles ;)

      Eliminar
  2. Desconhecia, mas Ă© uma bela opĂ§Ă£o :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha de homem da Sesderma nĂ£o Ă© tĂ£o conhecida, mas este produto Ă© baseado na linha Hidraderm que Ă© uma linha com produtos muito bons! ;)

      Eliminar
  3. Hello :)
    Mais uma bela review. NĂ£o conhecia o produto de todo, obrigada por dares a conhecer.
    "Se recomendo? Sim! Acreditem que nĂ£o digo isto sĂ³ porque me foi oferecido." mas em 2020 ainda hĂ¡ pessoas a duvidar que a tua opiniĂ£o Ă© honesta? FUCK! NĂ£o estĂ£o no mundo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as pessoas estĂ£o tĂ£o habituadas a ver e ler opiniões influenciadas pelo factor #oferta ou #pub que acham que toda a gente estĂ¡ "no mesmo barco" e sĂ³ fala bem dos produtos se eles forem oferecidos...

      Eliminar
  4. Quem me dera que o meu hĂ³me ligasse alguma coisa a skincare - com sorte lĂ¡ faz uma mĂ¡scara detox e jĂ¡ Ă© um grande passo...
    Eu estou a experimentar a linha Botanic Bio da Garnier, para os dias de teletrabalho - simpaticazinha, faz o seu trabalho, mas nĂ£o fascina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar dessa linha, mas vou tratar de investigar. Bem, se ele jĂ¡ usa uma mĂ¡scara "detox" jĂ¡ Ă© um começo. Tens que lhe ensinar a importĂ¢ncia de uma pele limpa e hidratada ;)

      Eliminar
  5. Neste momento, estou a usar um hidratante bĂ¡sico da nĂ­vea. Estou Ă© surpreendida com um SĂ©rum Gold que comprei no Lidl. EstĂ¡ a fazer milagres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NĂ£o conheço esse sĂ©rum que falas, mas vou investigar ;)

      Eliminar
  6. NĂ£o conhecia a marca, mas fica de reserva atĂ© para quando precisar de dar presentes aos homens da famĂ­lia ahahah!

    Para a cara, uso uma linha da Novage da Oriflame!

    https://inescm2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sesderma jĂ¡ tem uma linha de homem hĂ¡ algum tempo, mas recentemente fez um rebranding e acho que estĂ¡ melhor e a comunicaĂ§Ă£o estĂ¡ maior tambĂ©m. Mas independentemente disto tudo, acredita que Ă© um excelente produto!

      Eliminar
  7. JĂ¡ hĂ¡ um tempo que procurĂ¡vamos um bom hidratante para ele e nĂ£o sabĂ­amos bem que marca escolher. Vamos seguir a tua recomendaĂ§Ă£o e ver os resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhem que tĂªm aqui uma boa opĂ§Ă£o hidratante para estes dias mais frios. Para alĂ©m que o packaging e o dispensador em pump Ă© super prĂ¡tico. E ainda vem numa embalagem airless que faz com que se veja a quantidade de produto que ainda temos atĂ© o frasco terminar e hĂ¡ garantia de que o usamos todos!

      Eliminar
  8. NĂ£o conhecia a marca mas fiquei bastante interessada. O namorido nĂ£o liga muito Ă  skincare mas tem uma pele bastante sensĂ­vel especialmente na zona da barba..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu jĂ¡ tinha conhecimento da linha de homem da Sesderma, mas nunca tinha tido oportunidade de a experimentar. A Sesderma deu-me essa oportunidade este ano e confesso que tem sido uma agradĂ¡vel surpresa. Vale bem a pena e Ă© um hidratante bem leve e que cumpre perfeitamente a sua funĂ§Ă£o "sem pesar".

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.