Janeiro | Que Produtos Terminei? Como Correu A Experiência?

Janeiro terminou e, com ele, alguns produtos também - sete para ser mais preciso.

Janeiro | Que Produtos Terminei? Como Correu A Experiência?

Acho que, até agora, foi o mês em que tenho mais produtos para vos mostrar. Desde protetor solar até condicionador de cabelo, temos um pouco de tudo.

Vamos lá?


Phyto Phytojoba Máscara Hidratante

Este é um produto versátil, pois, não só pode ser usado como máscara capilar, mas também como condicionador. Tudo depende do tempo de permanência no vosso cabelo. Tem uma textura bem leve, bem concentrada em ativos e basta uma pequena quantidade para conseguirem colocar no comprimento e pontas do vosso cabelo.

Podem usar de forma "expresso" - condicionador - bastando ficar cerca de um minuto no vosso cabelo ou para cuidar mais profundamente o vosso cabelo - máscara - deixando ficar 10 a 15 minutos e remover com água abundante.

Dica: para aquelas pessoas que não sabem o que fazer enquanto a máscara atua, podem fazer a esfoliação do vosso corpo. Algo que também é bem importante.

Sol de Janeiro Bum Bum Brasil Creme de Corpo

Já tem review aqui no blogue e é um produto que não me convenceu. Nutre intensamente, mas em termos de firmeza e "endurecer a pele do rabo" deixa muito a desejar. Existem produtos com um preço mais acessível que cumprem bem o propósito de nutrição do corpo. No entanto, como o comprei e não gosto de "deixar encostado" ou deitar fora cosméticos, em Janeiro terminei-o. Ainda estou a tentar perceber o que poderei fazer com a embalagem vazia; senão, reciclagem.

Sephora SAL Sérum Anti-Imperfeições

Também já tem review aqui no blogue. Cumpriu o propósito de matificar a pele, controlar a oleosidade, eliminar algumas imperfeições - devido à ação do ácido salicílico - mas, tal como referi, para peles sensíveis ou intolerantes, não recomendo!

Lierac Lift Integral Sérum de Rosto

O sérum que me "salvou" durante a minha perda de peso. Mesmo agora, com algum flacidez cutânea - confesso - este sérum ajuda-me. Não só devolve firmeza à pele como também devolve a oval do rosto. A pele fica mais firme e os sulcos nasogenianos (aquelas linhas que vão desde as asas do nariz até aos cantos da boca) mais preenchidos. Um produto com um valor mais elevado, mas que é um bom investimento.

Mario Badescu Água Facial com Aloe Vera, Pepino e Chá Verde

Um dos meus produtos favoritos de 2020, como já referi. É uma água fresca que dá aquela sensação de pele hidratada logo a seguir. Um produto super versátil e prático para andar connosco na mochila ou na carteira para quando precisarmos de refrescar a pele, puff puff e já está! Em Janeiro comecei a utilizar outra embalagem.

Lierac Sunissime Fluido Protetor Anti-idade Global SPF30

Mais um produto com review aqui no blogue. Não foi a primeira vez que utilizei este produto, mas é aquele que volto sempre a comprar (quando, em termos de parcerias, não me oferecem protetores solares). Para além de cumprir o seu papel enquanto protetor solar, confere luminosidade à pele, para além de ter um cheiro agradável, tornando o sensorial do produto mais agradável.

La Roche Posay Anthelios Bruma Invisível Anti-brilhos SPF50+

Peles oleosas que procuram um protetor solar prático - têm aqui esta solução. Nas férias levei esta bruma para aplicar no couro cabeludo e nas costas (viajei sozinho, pelo que não tinha ninguém para me aplicar o protetor nas costas). Para além disso, tem uma ligeira ação matificante e funciona ainda como fixador de maquilhagem pelo que, pessoas que se maquilham e querem retocar a proteção solar ao longo do dia - mais uma vez, uma solução é este produto.

Quem é vosso amigo, quem é?


E foram estes os produtos terminados no passado mês de Janeiro. Também terminei um desodorizante mas achei que não seria tão "glamoroso" para colocar aqui #RindoImenso. Se tiverem alguma questão sobre algum dos produtos aqui apresentados, deixem nos comentários que respondo sem qualquer problema.

Ou então podem enviar-me mensagem pelo instagram@ricardoalrodrigues - que, desde já, vos convido a seguirem-me!

E por aí? Muitos terminados em Janeiro?

6 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos produtos, exceto das reviews que tenho visto aqui pelo blogue, mas devo agradecer-te pela tua sinceridade sempre em relação a todos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback e pelas palavras. É sempre bom receber retorno assim :9
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Tenho amostras desse sérum Lierac e gosto muito, é um produto que quero comprar, apanhando a bom preço!
    Quanto a terminados, terminei o Elancyl Fermeté Busto Firme, portou-se bem mas não fascinou; e o bálsamo labial Aloe Vera da LR, que não estava à espera, mas gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a marca desse bálsamo? Eu já uso este sérum desde que perdi peso porque a flacidez cutânea atacou-me em força! Tem-me ajudado imenso :)

      Eliminar
  3. Por coincidência conheci ontem via net o protector da La Roche Posay mas ainda não tinha visto uma opinião por isso estou agradecida por teres feito a tua ahaha e já agora também gostei de conhecer sobre o serum da Sephora! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bruma é bastante versátil. Eu, pelo menos, gosto e recomendo ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.