Review | Querem Um Olhar Luminoso? Youth Shot For Eyes!

Já sabem que às sextas-feiras é dia de review.

Review | Querem Um Olhar Luminoso? Youth Shot For Eyes!

Hoje, venho trazer-vos a review da mais recente novidade da Youth Lab - Youth Shot For Eyes. Quem me segue no Instagram (@ricardoalrodrigues. De nada!), sabe que esta semana publiquei uma foto onde vos apresentava o produto.

Para quem leu a legenda, sabe que a Youth Lab, fruto da #parceria que tem com o blogue, deu-me a oportunidade de experimentar o produto antecipadamente para que, no momento do lançamento, já houvesse tempo para fazer uma review detalhada, onde vos posso dar a conhecer a minha experiência.

Por isso, antes de mais, Youth Lab, obrigado pela oportunidade e pela confiança!


Então, segundo a marca:

É um creme de olhos para luminosidade e firmeza instantâneas. A longo prazo, combate os sinais de envelhecimento, oferecendo um olhar renovado e juvenil. Equipado com um aplicador ergonómico inspirado na crioterapia - feito a partir de uma especial seleção de metais - para proporcionar frescura e rejuvenescimento.

Os movimentos de massagem durante a sua utilização favorecem a microcirculação, tonificam e acalmam a área do contorno ocular e é um produto adaptado a todos os tipos de pele.

Tem as seguintes funções:
- Luminosidade: mistura de micro-pigmentos minerais, como a mica e o óxido de estanho, capazes de refletir a luz e camuflar pequenas imperfeições;
- Firmeza: o extrato de chicória, rico em oligossacarídeos, proporciona um efeito "lifting" imediato;
- Redução de rugas: a vitamina C estabilizada de nova geração, em conjunto com os extratos de papoila e chicória, favorece a produção de colagénio e aporta luminosidade;
- Papos e olheiras: o extrato de papoila estimula a microcirculação e devolve densidade à área;
- Ação anti-poluição: graças ao seu complexo anti-poluição patenteado, o qual protege a pele contra o stresse oxidativo, o produto contribui para a integridade da barreira cutânea natural.

Vamos à minha review;

Vocês já sabem que eu não sou fã de aplicadores nos produtos de contorno ocular. Prefiro colocar no dedo anelar e só depois colocar no contorno ósseo MAS, uma vez que era um produto para eu experimentar e tinha um aplicador, decidi dar uma oportunidade.

"...Aplicador ergonómico inspirado na crioterapia (...) para proporcionar frescura e rejuvenescimento..."

Relativamente ao aplicador: de facto, é um aplicador prático. Basta pressionar meia bombada para terem produto suficiente para a zona do contorno ocular. Com a ajuda do aplicador, o produto ficava melhor espalhado. Para além disso, como dava uma sensação de frescura, era bastante agradável a experiência. Quanto ao rejuvenescimento, não me senti 20 anos mais novo, por isso não vamos falar deste fator #RIndo.

"...Capazes de refletir a luz e camuflar pequenas imperfeições..."

SIM, SIM, SIM!!!!!!!!! Eu só utilizava à noite, mas posso garantir-vos que a zona da olheira, ao fim de algum tempo, ficava disfarçada, para além de ficar mais luminosa. Por isso, temos aqui, a meu ver, um grande ponto a favor do produto.

"...Proporciona um efeito "lifting" imediato..."

Vá, depois de aplicar o produto com o aplicador (passo a redundância), passava os dedos anelares do meio para a periferia e, no canto externo, fazia a massagem para cima. No entanto, se vocês fizerem isto com o aplicador metálico, também é possível e acabam por sentir aquela atividade tensora (de "aperto").

"...Redução de rugas..."

Não estou a utilizar há tempo suficiente para tirar ilações sobre este aspeto. Apenas estou a utilizar há um mês - e rotinas anti-envelhecimento avaliam-se mais ou menos ao fim de três - pelo que ainda é cedo para falarmos disto.

"...Papos e Olheiras..."

Devido à forma como aplicamos o produto, e ao fresco que o aplicador dá à pele, acaba por ter alguma ação descongestionante. Relativamente às olheiras, no meu caso, não vi diferença substancial. Ok, elas estavam disfarçadas, mas acredito que seja devido à reflexão de luz do que propriamente o produto em si. Mas hey, esta foi a minha experiência!

"...Contribui para a integridade da barreira cutânea natural.."

De facto, não senti a pele do contorno ocular desidratada nem com qualquer tipo de irritação. O Youth Shot For Eyes é um produto de textura densa, pelo que aporta uma elevada capacidade de nutrição à zona e é isso que pretendemos também, certo? Pelo que este também é um grande ponto a favor deste produto.

Se recomendo?

Se procuram um cuidado descongestionante, nutritivo e que vos disfarce as imperfeições "no imediato" e, a longo prazo, as mesmas comecem a ficar esbatidas, então têm aqui uma boa opção. De salientar que, comprando este produto no site oficial da marca com o meu código PINGUIM20 têm acesso a 20% de desconto e portes gratuitos para Portugal Continental e Ilhas e, em vez de 41€, pagam apenas 32.80€, um preço bem mais simpático.

NOTA: todas as minhas review são baseadas com base na minha experiência, não sendo enviesadas pelo facto dos produtos visados serem alvo de #parcerias, #ofertas ou eu ter comprado os mesmos. Para além disso, esta é a minha experiência que pode não ser igual à vossa. Cada caso é um caso e cada pele é uma pele.

Espero que tenham gostado desta minha review e que a mesma vos tenha suscitado curiosidade. Já utilizam algum produto para o contorno ocular?

2 comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.