Quais As Peças Obrigatórias Para Qualquer Homem?

A edição de hoje do Men's Fashion Corner é sobre quais as peças de roupa e acessórios que devem estar sempre presentes no vosso guarda-roupa.

Quais As Peças Obrigatórias Para Qualquer Homem?

Todos os homens deviam gostar de se vestir bem e existem peças que, sem dúvida, são obrigatórias no armário de qualquer homem, independentemente do estilo que usa e do seu biótipo.

Mas quais?


Camisa Branca

Acho que não preciso de falar muito sobre item, certo? Qualquer homem precisa de ter uma camisa branca no seu armário. Qual a razão? Versatilidade e simplicidade que esta peça nos oferece. Além de ser uma peça fundamental para um look mais clássico, é também importante para um look, por exemplo, mais casual. Se quiserem arriscar um bocado, podem até usar uma camisa branca num look mais desportivo. Na Moda há que arriscar e têm aqui uma peça bastante versátil.

Quais As Peças Obrigatórias Para Qualquer Homem?

Sapatilha minimalista

Tal como a camisa branca referida anteriormente, umas sapatilhas mais clean - e, de preferência, brancas - é fundamental! mais uma vez, é um par de calçado versátil que pode ser utilizado em qualquer coordenado, seja ele casual, desportivo ou até mesmo clássico, de forma a transformar esse clássico em algo menos formal! Definitivamente, é algo que vocês deviam começar a investir!

Quais As Peças Obrigatórias Para Qualquer Homem?

Calças de ganga simples

Mais uma peça obrigatória a ter no vosso armário, sejam vocês homens que utilizem fato o dia todo, ou que usem visuais mais urbanos e exuberantes. Umas calças de ganga simples, sem rasgões e sem qualquer tipo de lavagem, é fundamental! Será sempre uma excelente ideia, quando precisam de usar algo mais casual, confortável, além de servir de base, mesmo quando querem utilizar alguma peça mais excêntrica. De cor preta ou azul - ou mesmo ambas - também elas são algo que deviam investir.

Passemos aos acessórios...


Relógio

Pode ser um relógio simples, mas é algo que não deve faltar. Não só dá mais valor ao vosso look, como é um detalhe que transmite, muitas vezes, a ideia de maturidade e de alguém que fez um esforço extra, de alguém que se importa com o seu tempo! No caso de não possuírem um, optem por um relógio sem grande pormenores, para que se torne um acessório versátil.

Óculos de sol

Outro acessório que muitos homens se esquecem e que, por vezes, torna o vosso outfit muito mais sofisticado. Ter um bom par de óculos de sol, que favoreçam a vossa cara, é essencial. Além disso, é bastante prático e dá sempre jeito, porque não há nada pior que a cara que uma pessoa faz quando está sol e não conseguimos abrir bem os olhos!

Quais As Peças Obrigatórias Para Qualquer Homem?

E são estas as cinco peças que os homens devem ter no seu armário (de acordo com a opinião do Daniel). Confesso (eu, Ricardo) que tenho de pensar em investir nuns óculos de sol novos porque os meus já estão assim um bocadinho... desactualizados, vá xD

Homens, acusem-se: quais destas peças já têm no vosso armário?

2 comentários:

  1. Como eu adoro homens de camisas brancas, é a minha perdição xD. Foi assim que o meu namorado foi para o nosso primeiro date.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camisas brancas são sempre aquelas peças básicas que qualquer pessoa deve ter no seu armário. Só há um pequeno problema: não convém comer nada com molhos, senão, olha, deixa de ser completamente branca ehehe

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.