Advento do Pinguim #24 | Lierac Premium Creme Sedoso

Advento do Pinguim #24 | Lierac Premium Creme Sedoso

Chegamos ao último dia do Advento do Pinguim.

Tal como ano passado (curiosamente), o produto de hoje é da linha Premium da Lierac: falamos do Creme Sedoso, um produto direcionado para peles normais a mistas.

NOTA: a linha Premium da Lierac foi renovada este ano. Tem novos ingredientes, com novas ações e o aconselhamento acabou por ficar ligeiramente alterado.

O Creme Sedoso tem uma textura mais encorpada que um gel ou um fluído. No entanto, em peles mais oleosas - como é o meu caso - não "pesa" nem deixa a pele desconfortável. Absorve de forma rápida, não interfere com a aplicação do protetor solar a seguir e pode ser utilizado de manhã e à noite.

Tal como referi no segundo parágrafo, a linha foi renovada e, com isso, a indicação também. A linha "anterior" estava direcionada para peles maduras com sinais marcados do envelhecimento cutâneo, ou seja, desidratação, perda de flacidez, linhas finas e rugas profundas.

Nesta nova "versão", e devido aos ingredientes "novos", qualquer pele que comece a mostrar algum sinal de envelhecimento cutâneo é "apta" para utilizar esta linha. O Creme Sedoso foi-me #oferecido numa formação dos Laboratórios Native - confesso que gostei desta oferta, pois estava curioso em experimentar - e não desiludiu.

Claro está que tem um fator deveras importante para muitas pessoas: o preço, que não é muito "simpático" e pode não ser apelativo a toda a gente. No entanto, se um dia quiserem investir e experimentar o produto, confiem em mim: vão gostar.

Se vos tiver despertado o interesse neste produto - ou se já o tiverem experimentado - já sabem o que fazer: contar-me tudo nos comentários.

Chegou ao fim o Advento do Pinguim '23! Este ano quis fazer este desafio no blogue e o mesmo foi concluído com sucesso - apesar de me ter dado uma trabalheira desgraçada #Rindo, mas gostei bastante da experiência. Espero que tenham gostado deste "miminho" e que encontrem aqui sugestões de produtos para experimentarem ou adaptados, de certa forma, à vossa pele e às vossas necessidades.

Será que teremos Advento do Pinguim em 2024?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.