Advento do Pinguim #24 | Lierac Premium Creme Sedoso

Advento do Pinguim #24 | Lierac Premium Creme Sedoso

Chegamos ao Ăºltimo dia do Advento do Pinguim.

Tal como ano passado (curiosamente), o produto de hoje Ă© da linha Premium da Lierac: falamos do Creme Sedoso, um produto direcionado para peles normais a mistas.

NOTA: a linha Premium da Lierac foi renovada este ano. Tem novos ingredientes, com novas ações e o aconselhamento acabou por ficar ligeiramente alterado.

O Creme Sedoso tem uma textura mais encorpada que um gel ou um fluĂ­do. No entanto, em peles mais oleosas - como Ă© o meu caso - nĂ£o "pesa" nem deixa a pele desconfortĂ¡vel. Absorve de forma rĂ¡pida, nĂ£o interfere com a aplicaĂ§Ă£o do protetor solar a seguir e pode ser utilizado de manhĂ£ e Ă  noite.

Tal como referi no segundo parĂ¡grafo, a linha foi renovada e, com isso, a indicaĂ§Ă£o tambĂ©m. A linha "anterior" estava direcionada para peles maduras com sinais marcados do envelhecimento cutĂ¢neo, ou seja, desidrataĂ§Ă£o, perda de flacidez, linhas finas e rugas profundas.

Nesta nova "versĂ£o", e devido aos ingredientes "novos", qualquer pele que comece a mostrar algum sinal de envelhecimento cutĂ¢neo Ă© "apta" para utilizar esta linha. O Creme Sedoso foi-me #oferecido numa formaĂ§Ă£o dos LaboratĂ³rios Native - confesso que gostei desta oferta, pois estava curioso em experimentar - e nĂ£o desiludiu.

Claro estĂ¡ que tem um fator deveras importante para muitas pessoas: o preço, que nĂ£o Ă© muito "simpĂ¡tico" e pode nĂ£o ser apelativo a toda a gente. No entanto, se um dia quiserem investir e experimentar o produto, confiem em mim: vĂ£o gostar.

Se vos tiver despertado o interesse neste produto - ou se jĂ¡ o tiverem experimentado - jĂ¡ sabem o que fazer: contar-me tudo nos comentĂ¡rios.

Chegou ao fim o Advento do Pinguim '23! Este ano quis fazer este desafio no blogue e o mesmo foi concluĂ­do com sucesso - apesar de me ter dado uma trabalheira desgraçada #Rindo, mas gostei bastante da experiĂªncia. Espero que tenham gostado deste "miminho" e que encontrem aqui sugestões de produtos para experimentarem ou adaptados, de certa forma, Ă  vossa pele e Ă s vossas necessidades.

SerĂ¡ que teremos Advento do Pinguim em 2024?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.