Veet For Men Diz-nos Que A Depilação Não É Só Para Mulheres!

Rapazes: este post é direcionado para vocês! Mais um produto que vos venho dar a conhecer, bem como a minha experiência com ele.

Veet For Men Diz-nos Que A Depilação Não É Só Para Mulheres!

Depois de ter sido contactado pela Veet For Men, e de esta ter estabelecido parceria com este nosso cantinho, eis que tiveram a amabilidade de me enviar dois produtos – um Creme Depilatório e um Spray Depilatório. Hoje, venho apenas falar-vos da minha experiência com o creme depilatório.


Para aqueles que acham estranho um homem depilar-se, saibam que, hoje em dia, é cada vez maior o número de homens que se preocupam com a sua imagem e querem “ver-se” num corpo livre de pelos. Estando a época de praia (e de andar com o corpo mais exposto) cada vez mais próxima, alguns homens vêm necessidade de terem aquele cuidado “extra” com eles mesmos – a depilação.

A pensar neste grupo de homens, a marca Veet For Men lançou no mercado os dois produtos que vos referi – um Spray e um Creme Depilatório para Peles Normais – para proporcionar uma depilação segura, rápida, suave, eficaz e hidratante. Estes produtos arrancam o pelo pela raiz, sem risco de corte ou dor, tornando a depilação numa experiência relaxante. O pelo, quando voltar a crescer, cresce mais fino.

Onde podem utilizar?
O Creme Depilatório pode ser utilizado nas costas, peito, braços, pernas e axilas. Já o Spray é mais indicado para as pernas mas poderá ser utilizado também nos braços e axilas.

Será que é mesmo rápida a aplicação?
Acreditem, é! Basta colocar o produto sobre a zona a depilar, esperar entre 3 a 6 minutos, retirar o produto com a espátula que vem junto com o produto, passar por água para retirar o excesso, et voilá, pele depilada. Rapazes, querem mais fácil e prático do que isto? Acho difícil…

Falando sobre a minha experiência: não costumo utilizar cremes depilatórios. Já fiz cera uma vez (primeira e última que aquilo DOEU IMENSO!!!!!! Meninas, nesse dia dei-vos toda a razão do mundo quando diziam que “ah e tal, cera dói!”!) e algumas sessões de laser mas como este inverno deu-me a preguiça para voltar ao laser (que, comparado com a cera, não dói nada!), esta parceria veio mesmo a calhar, pois tive o meu “problema” resolvido para este Verão :D

Tal como vem referido na embalagem, o creme depilatório é muito fácil de aplicar. Passados os 6 minutos, o creme sai bem com a espátula, não sendo necessária muita pressão para retirar o produto. Passando o corpo por água depois, ficamos com a nossa pele suave e macia ao toque. Uma sensação bastante agradável e prazerosa. Vão por mim.

No entanto, é preciso ter alguns cuidados. São eles:
- Esfoliar a pele um a dois dias antes: a pele vai ficar mais lisa e uniforme e a depilação será mais fácil e menos “custosa”;
- Depois de lavarem o corpo, recomendo que utilizem óleo de rosa mosqueta. Porquê? Porque este óleo tem vitamina A e vitamina E que têm propriedades calmantes e regeneradoras. Para além disso, sendo um óleo, irá nutrir imenso a vossa pele. Se acharem necessário (foi o que eu fiz), por cima do óleo, poderão ainda utilizar um bálsamo calmante e hidratante, para reforçarem a hidratação.

- Nas 24 horas posteriores à depilação, deverão ter alguns cuidados com o sol, nomeadamente, utilizar um protetor solar com fator de proteção solar 50+ e reaplica-lo de duas em duas horas e sempre que forem à água (agradeçam-me depois).
Para muitos, pode parecer estranho mas não é. Reforço que existe cada vez mais homens a preocuparem-se com o seu corpo, com a sua imagem e muitos vêm como “uma imagem ideal” um corpo livre de pelos. Para aqueles que também pensam assim, e querem uma solução eficaz, hidratante e prática, Veet For Men irá ser um dos vossos melhores amigos ;) #AcreditemEmMim #SemPelosSemMedos


No entanto, se quiserem mais informações sobre este produto, convido-vos a veres este vídeo.

Rapazes, esta é para vocês: quem aí tem por hábito depilar-se?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

15 comentários:

  1. Hey Ricardo, tudo bem?
    Este post veio mesmo a calhar, ha uns dias descobri esse creme quando andava a navegar pela net e fiquei com medo que nao desse resultado. Costumo fazer a depilação só nas axilas, mas faço sempre com gilete e depois faço alergia.
    Vou ver se compro esse produto e obrigado pelas dicas para antes e depois da depilação, não fazia ideia.
    Abraços,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sempre a aprender meu caro ;) os resultados são bons. Claro que o pelo volta a crescer mas durante algum tempo ficas livre de pelos #SemPelosSemMedos

      Eliminar
  2. Tenho boas referências da veet, que também já usei, apesar de preferir fazer depilação a cera.
    Honestamente, acho muito bem que exista este investimento em produtos para homem, porque são cada vez mais aqueles que apostam na depilação e não é justo não terem boas e variadas opções.

    r: É mesmo! E que bem que sabe estar num concerto, a ouvir boa música, parece que desligamos do mundo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que usei um creme depilatorio e fiquei satisfeito com os resultados. E sim, os homens depilar se e não vejo mal nem problema nisso ;)

      Eliminar
  3. Eu pessoalmente odeio cremes depilatórios, a minha pele não se dá mesmo nada bem com eles e fico sempre com a pele inflamada. O meu namorado também se depila e não vejo mal nenhum, se os homens gostam de mulheres depiladas porquê que não haveríamos de gostar do mesmo nos homens? Mas ele faz com gilette, também experimentou com cera uma vez e jurou para nunca mais, coitado!

    Em relação ao teu comentário concordo. Infelizmente vi de perto o que o cancro da pele faz e foi um grande "abre olhos" para um problema que podemos tão facilmente evitar com alguns passos que nem sequer nos tomam muito tempo. Para muitos o erro começa logo nos pais que como se bronzeiam facilmente, não usam nada, e passam esse hábito aos filhos. E os miúdos de hoje em dia também não ligam importância a nada que não seja jogos no computador e vídeos do youtube.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora vou ter de esperar um bocado para voltar ao laser. Entretanto uso o creme ;)

      Eliminar
  4. Usei este Veet for Men pela primeira vez a semana passada, aliás foi a primeira vez que fiz depilação e só no peito. As meninas cá de casa é que são experts na matéria, sabiam que existia a versão para homem e indicaram-me essa solução. Os resultados foram óptimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei dos resultados. Tanto e que vou andar a adoptar este sistema durante verão ;)

      Eliminar
  5. Não tenho a mínima dúvida que o teu blogue e uma excelente referência para os homens deste país. Parabéns! Muito bom conteúdo masculino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooohhh obrigado. Assim fiquei sem graça :) obrigado pelas palavras!!

      Eliminar
  6. Não gosto de ver homens completamente depilados, mas o que detesto mesmo são 'ursos'... Espero que a tua experiência influencie pelo menos um homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% depilado também não sou muito apologista, a menos que se pratique algum desporto (natação, por exemplo) em que isso seja uma vantagem!

      Eliminar
  7. Olá Ricardo, obrigado por este posto para todos nós homens! Apesar de ainda ser quase como que um tabu, a verdade é que o publico masculino já começa a olhar mais para o seu corpo, beleza e bem estar. Felizmente! Costumo fazer depilação (sempre com cremes depilatórios) e desconhecia esta novidade da "Veet For Men". Obrigado e excelente artigo para o público masculino!!! Felicidades e sucesso! Abraço, By Orineves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Joaquim! De facto, nós, homens, começamos a ter mais cuidados com a nossa imagem e isso passa, também, por fazer a depilação. Qual o problema? Se queremos melhorar a nossa imagem e se achamos que a depilação assim nos ajuda, sou 100% a favor.

      Eliminar
  8. Olá Ricardo, concordo plenamente!
    Não é por um homem se depilar ou não, ou por cuidar de si que deixa de ser mais ou menos homem ... Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.