Como Explorar O Teu Potencial De Beleza?

Ao fim de alguns meses, estou extremamente contente por vos apresentar este novo projecto.

Como Explorar O Teu Potencial De Beleza?

Consultoria em Dermocosmética.


Mas, oh Ricardo, o que é isso?

Eu passo a explicar. Imaginem-se nesta situação: têm a vossa pele desidratada, com algum problema menor e não sabem o que vão fazer e precisam de ajuda. Eu apresento-vos uma solução: eu posso ajudar-vos!

Posso aconselhar-vos aquele ou aqueles produtos que poderão controlar/resolver os vossos problemas menores e pele ou então ajudar-vos a criar uma rotina de cuidados de pele de forma a potenciar a beleza da vossa pele.

A palavra-chave deste meu novo projecto é mesmo essa: AJUDAR!


Como?

Simples! Sentem que a vossa pele está baça, sem energia, desidratada, com pintas vermelhas e já usaram todos os produtos e mais alguns e nada resultou? Podem falar comigo através deste meu novo serviço e eu dou-vos dicas e presto aconselhamento quanto a rotinas, produtos, alimentação e até sugerir alterar alguns hábitos no vosso estilo de vida.

Claro está que posso ajudar-vos até "certo ponto". Em problemas maiores de pele, terei que vos direccionar para um médico dermatologista!

Como Explorar O Teu Potencial De Beleza?

Sabiam que alguns medicamentos podem interferir na qualidade da vossa pele?

Esta foi uma questão que coloquei no meu instagram há alguns dias e a maior parte respondeu "Não". Eu estou aqui para vos esclarecer isso também. Alguns medicamentos, como por exemplo, as pílulas anticoncepcionais, são fotossensibilizantes, fazendo com que a vossa pele fique mais susceptível aos danos de uma radiação solar desprotegida. Mais para a frente no blogue, irei deixar aqui um texto com uma lista de fármacos que têm este efeito para que vocês fiquem esclarecidos.

Sabiam disto? Já alguma vez sentiram a vossa pele mais sensível ao sol "sem razão aparente"? Esta poderá ser uma das razões!


Como irá funcionar este meu projecto?

Basta me enviarem um email para opinguimsemasas@gmail.com ou uma mensagem privada para o meu instagram@ricardoalrodrigues - e contratarem este serviço. Ser-vos-á-enviado um questionário para o email que me indicarem com algumas questões sobre o estado da vossa pele e cuidados que têm com a mesma, nesse momento, para além de estilo de vida e preferências pessoais. Isto para quê? Para poder conhecer melhor a vossa pele e perceber o que poderá estar a acontecer.

Como Explorar O Teu Potencial De Beleza?

Seguidamente, e de acordo com as respostas que vocês dão no questionário, irei elaborar uma rotina com cuidados de pele essenciais diários e complementares, isto sempre de acordo com o estabelecidos entre nós.

NOTA: se quiserem saber os preços deste meu Serviço de Consultoria em Dermocosmética e quais os produtos disponíveis, podem enviar-me mensagem pelo Instagram ou então um email para opinguimsemasas@gmail.com que dar-vos-ei as informações todas.

Precisam de ajuda? Gostavam de receber um aconselhamento por parte de alguém especializado na matéria e que está disposto a usar o máximo de potencial da tua pele? Então já sabem!

Como Explorar O Teu Potencial De Beleza?

Quem acham deste meu novo projecto?

6 comentários:

  1. Que bela maneira de aproveitares as tuas potencialidades! Fico deste lado a torcer pelo maior sucesso deste novo projeto. E, claro, quando precisar, é a ti que recorro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback e pela força :) Se um dia precisares, terei todo o gosto em te ajudar ;)

      Eliminar
  2. Antes de mais parabéns pelo projeto, é sem dúvida algo que tem tudo para correr bem. Além do mais o preço é super simpático. Quando precisarmos já sabemos :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras. Estarei aqui para vos ajudar, caso necessitem ;)

      Eliminar
  3. obrigado, Ricardo :D

    olha que bem!!! muitos parabéns :D de facto é uma ótima ideia!


    NEW PERSONAL POST | ... BEING ALIVE IS IMPORTANT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.