Advento do Pinguim #23 | COSRX Low pH Good Morning Gel Cleanser

Advento do Pinguim #23 | COSRX Low pH Good Morning Gel Cleanser

Pode parecer estranho este produto estar no advento, mas eu explico.

Este produto de limpeza - o COSRX Low pH Good Morning Gel Cleanser - foi um dos produtos de limpeza que experimentei este ano (mais um) e, apesar de ter um pequeno pormenor que nĂ£o gosto (particularmente), isso nĂ£o invalidou que nĂ£o tivesse gostado deste produto e nĂ£o o considere um bom produto (na minha opiniĂ£o, claro).

Este gel de limpeza Ă© indicado para peles mais oleosas, que prefiram efetuar a sua limpeza com enxaguamento. Deixa a pele com aquela sensaĂ§Ă£o de pele limpa, nĂ£o resseca a pele e faz um espuma bastante suave (devido aos detergentes serem bem suaves).

No entanto, hĂ¡ um pormenor neste produto que nĂ£o me agrada, de todo - o cheiro! Tem uma ligeira fragrĂ¢ncia que nĂ£o Ă©, definitivamente, uma das minhas favoritas. Prefiro nem classificar o cheiro, pois vocĂªs nĂ£o vĂ£o gostar de saber #Rindo. No entanto, conheço pessoas que o utilizam e dizem que atĂ© consideram um cheiro agradĂ¡vel.

NOTA: lĂ¡ estĂ¡, nĂ£o podemos agradar a todos.

Independentemente da fragrĂ¢ncia nĂ£o ser do meu agrado, o produto satisfez-me bastante e gostei da experiĂªncia. É um gel de limpeza com imensas reviews nas redes sociais (grande parte delas, positivas) e isso despertou o meu interesse.

Se jĂ¡ tiverem experimentado este produto ou estiverem interessados, jĂ¡ sabem: contem-me tudo nos comentĂ¡rios que eu vou gostar de saber!

PenĂºltimo dia do advento. Conseguem adivinhar o produto de amanhĂ£?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.