Right Buddy | Queres Conhecer Este Fantástico Projecto?

Right Buddy: uma empresa que certamente já ouviram falar.

Right

A Right Buddy é uma agência de comunicação focada nas responsabilidades social, ambiental e animal. Ao optar pelos seus serviços, 10% do lucro de qualquer projecto é doado a uma causa à escolha do cliente.

A Right Buddy tem três grandes áreas de actuação:

- Identidade gráfica, branding, comunicação e marketing;
- Produção de eventos para empresas e de eventos de cariz social;
- Branding Institucional e gestão da responsabilidade social corporativa.

Sendo seguidor de uma mulher inspiradora - a Raquel Comprido - autora do blogue Kéké e fundadora da Right Buddy, fui falar um bocadinho com ela e conhecer um pouco deste seu novo projecto com um cariz social.

Right


De onde surgiu a necessidade de criar a Right Buddy?

A Right Buddy surgiu da necessidade de criar um modelo de negócio sustentável que me permitisse unir duas das minhas paixões: a escrita e o voluntariado. Surgiu da necessidade de criar uma empresa feliz, onde as pessoas pudessem efectivamente trabalhar nas suas paixões e, ao mesmo tempo, serem muito felizes.

Qual a filosofia e objectivos da Right Buddy?

A Right Buddy é uma agência que assenta numa comunicação íntegra e socialmente responsável. Comprometemo-nos a ser autênticos, actuar com humildade, generosidade e sustentabilidade. Com ela pretendemos demonstrar que a responsabilidade social pode e deve ser de todos, porque, de mãos dadas, o mundo é um lugar melhor.

Right

Pretendem chegar a quem com este novo projecto?

Pretendemos chegar ao mundo inteiro, com certeza. Fazer a diferença na vida das pessoas e abraçar o máximo de causas (de pessoas, na verdade) possível.

O que podem esperar as pessoas da Right Buddy?

Que seremos sempre correctos, humildes, sinceros, apaixonados pelo nosso trabalho e dedicados no seu expoente máximo. Que faremos tudo com o coração à flor da pele, com o objectivo de ter um impacto no mundo, seja ele qual for.

Right Buddy: um sonho concretizado?

Mas claro que sim! Um sonho e um modo de vida. Todos temos uma missão neste mundo e acredito, vivamente, que esta é a minha.

Boas notícias que a Right Buddy já te trouxe.

São tantas as boas notícias e os bons momentos que a Right Buddy já trouxe e ainda é um bebé. Os nossos parceiros no evento são exemplo disso, as sete pessoas que compõem este arco-íris, que faz a equipa-mãe, também e outras tantas coisas boas que ainda estão por divulgar.

Tendo este projecto nascido há algum tempo, chega a altura de ser apresentado oficialmente ao mundo.

Essa apresentação será no próximo dia 30 de Setembro, na Terra dos Sonhos (Lisboa), com um programa mágico e especialmente pensado para os que acreditam que "Sempre que o Homem sonha, o mundo pula e avança como uma bola nas mãos de uma criança".

Right

Infelizmente, não poderei estar presente no evento, com grande pena minha, pois gostaria de conhecer mais de perto este projecto e conhecer pessoalmente uma das mulheres mais inspiradoras que encontrei até agora na blogosfera - a Raquel.

Espero sinceramente que ela consiga apresentar o seu projecto aqui no Porto e aí, de certeza, que estarei presente.

Quem aí já conhece a Right Buddy? Ansiosos pela apresentação final?


4 comentários:

  1. A Raquel é sem dúvida uma "miúda" inspiradora e este projeto é prova disso.
    Fico muito orgulhosa de já ter sido um membro Blogazine :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Raquel é, verdadeiramente, inspiradora e com um bom coração :)

      Eliminar
  2. Muito muito obrigada, do fundo do coração! Mais uma vez <3

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.