Jowae | Já Conhecem O Mais Recente Aliado De Beleza?

Jowae

Na passada semana fui conhecer mais de perto a mais recente novidade no mundo da dermocosmética - a Jowae.

Para aqueles que não sabem, a Jowae é uma marca de cosmética, a primeira de cuidados fitoativos provenientes da pesquisa franco-coreana.

Esta marca, inspirada na palavra em coreano "Harmonia" (Jowae), nasceu da necessidade essencial de restaurar o equilíbrio vital da pele face às agressões diárias.

Jowae

A pele tem dificuldade em preservar o seu equilíbrio face ao nosso estilo de vida frenético. Assim, os cuidados Jowae associam os Lumifenóis, um componente activo natural antioxidante, a extractos de plantas medicinais e tradicionais coreanas.

São elas:

- Peónia Imperial (suavizante);
- Água de Flores de Cerejeira (refrescante);
- Lótus Sagrado (Adstringente);
- Chá Branco (protector);
- Ginseng Vermelho (estimulante);
- Óleo de Camélia (nutritivo);
- Água de Bambu (hidratante);
- Centelha Asiática (cicatrizante).

Qual o objectivo?

Uma gama de 21 cuidados testados sob controlo dermatológico, formulados com 93% de componentes de origem natural e sem parabenos, fenoxietanol, óleo mineral, silicones, ingredientes de origem natural, nem corantes sintéticos.

Jowae

Mas quais as acções dos Lumifenóis?

Integrados em todos os cuidados, provêm do Sempervivum tectorum (planta na imagem), uma planta suculenta de uma incrível resistência, mesmo em ambientes mais hostis.

Jowae

- Protecção - efeito antioxidante;
- Desintoxicação - activação das defesas naturais;
- Reparação - relança os metabolismo celulares;
- Luminosidade - inibição da tirosinase (intervém na produção da melanina).

Qual o ritual de beleza?

Incide em 4 passos primordiais!

LIMPAR:

Para eliminar as impurezas. Aqui temos três produtos: uma Água Micelar Desmaquilhante e um Leite Desmaquilhante Suavizante, com Peónia Imperial como planta "principal"; e um Gel de Limpeza Purificante, com Lótus Sagrado.

Jowae

PREPARAR:

Com o objectivo de ajudar a pele a receber os cuidados seguintes, temos a Água de Cuidado Hidratante, com Água de Flores de Cerejeira, com uma acção hidratante e refrescante, que pode ser utilizada no lugar do tónico ou pulverizada ao longo do dia sempre que a nossa pele sentir necessidade de ser refrescada.

Jowae

ACTIVAR:

Para preservar a juventude e sublimar a tez, Jowae oferece-nos um Concentrado Rejuvenescedor Antimanchas, para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, com Chá Branco na sua composição para dar luminosidade e rejuvenescimento à nossa pele.

Jowae

CORRIGIR:

Aqui o objectivo é o reequilíbrio da nossa pele. Caso a nossa necessidade seja combater as rugas, com Ginseng Vermelho na composição, temos um Creme Ligeiro ou Rico Alisador (pele mista ou seca, respectivamente) e um Sérum Contorno de Olhos Alisador.

Se a nossa preocupação é a hidratação, com Água de Flores de Cerejeira, Jowae dá-nos como opção um Creme Ligeiro Hidratante e um Creme Hidratante Com Cor (dois tons).

Nutrição? Com Óleo de Camélia, temos um Creme Muito Rico Nutritivo, indicado para as peles secas a muitos secas.

Para as peles mistas a oleosas, Jowae oferece um Fluido Matificante Equilibrante, com Lótus Sagrado na sua composição.

Jowae

Mas porque Jowae não tem apenas produtos para rosto, eis os cuidados complementares que a marca oferece:

Hidratação e Protecção:

Com Água de Bambu, temos um Bálsamo Hidratante Protector (para todos os tipos de pele e para toda a família) e um Leite Hidratante Revitalizante (vocês não têm noção! Tem um cheiro DIVINAL!!!!!! E a textura? Sweet Mother of God!!!!).

Nutrição:

Sendo o componente chave o Óleo de Camélia, os cuidados são um Óleo Seco Nutritivo, que pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelo, como sérum de pontas; um Bálsamo Nutritivo Suavizante; um Creme de Mãos e Unhas Nutritivo; e um Bálsamo Labial Nutritivo. Estes últimos três produtos são os únicos produtos que contêm ingredientes de origem animal - a cera de abelha. Todos os outros são vegan-friendly!

Jowae

Reparação:

Com Centelha Asiática, temos um Bálsamo Reparador Suavizante, para ser utilizado em peles fragilizadas ou danificadas, em casos de eczema, psoríase, cicatrizes ou até mesmo em situações de pós-operatório!

Tive a oportunidade de conhecer mais de perto esta nova marca de cosméticos que é vendida em Farmácias. Para além de possuir produtos com mais de 90% de ingredientes naturais, tem uma filosofia muito própria, em que o bem-estar geral da pele é a principal preocupação da mesma.

Jowae

Ingredientes naturais, inspirada nos rituais de beleza coreanos (em que as mulheres usam entre 12 a 15 produtos no seu ritual e onde gastam 1h30 por dia a cuidar da sua pele), Jowae quer, assim, combater os desequilíbrios cutâneos provocados pelas agressões do nosso dia-a-dia.

Stresse, radiação UV, poluição, entre outros...

No final da apresentação da marca, ainda recebi um mimo que estou ansioso por experimentar - o Bálsamo Hidratante Protector. Tem uma textura mesmo em bálsamo e "mais grossa". Mas mais para a frente no blogue (se quiserem) falo com mais pormenor sobre este produto!

Jowae

Jowae é comercializada em Farmácias a preços BASTANTE convidativos. Poderão encontrar produtos com qualidade farmacêutica, a preços de mass-market, com texturas fenomenais e um cheiro... não conseguem imaginar o cheiro dos produtos e o "acabamento" na pele

Eu acho que me vou render a alguns destes produtos e incluir um ou outro na minha rotina eheheheh

E vocês? Já conheciam a Jowae?


12 comentários:

  1. Eu não! Nunca tinha ouvido falar desta marca por acaso! :)

    ResponderEliminar
  2. Parece tão natural, gostei bastante, já estou a precisar de começar a usar disso, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a um preço bastante simpático! Com qualidade farmacêutica 🙌

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar da marca mas fiquei bem curiosa *.*
    Obrigada pela partilha :D

    Beijinhos da Mó
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca e recente por isso d normal não haver muita informação ainda :) obrigado pela visita!

      Eliminar
  4. Curiosa...! Depois dá o teu feedback, por favor.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Para além de uma composição excelente, os preços são bastante convidativos ;)

      Eliminar
  6. Muito obrigado, Ricardo. Acho que o fundamental na decoração é procurar o equilíbrio e decorar de forma a que nos consigamos transparecer :D

    Já conhecia a marca, de ver em algumas revistas, mas não tinha percebido o conceito. Deixou-me muuuito com a pulga atrás da orelha :D

    NEW TIPS POST | SEASONAL HAIR LOSS: The BEST WAYS to STOP IT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca diferente, com um conceito diferente e, em mercado de Farmácia, é a primeira marca com esta filosofia. Eu fiquei bastante interessado em experimentar os produtos e, possivelmente, introduzi-la aqui na Farmácia ;)

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.