Peso | Como Emagrecer Sem Stress? Com Depuralina, Claro!

Peso | Como Emagrecer Sem Stress? Com Depuralina, Claro!

No início do ano passado escrevi-vos sobre a mais recente novidade da Depuralina para perder peso.

Guess what malta? Há uma nova Depuralina!


Wo-hoooooooooo!!! Vamos todos pular e rejubilar todos contentes, porque é desta que a Depuralina lançou um produto que vai funcionar!

#SQN


Apresento-vos Depuralina Express

Este novíssimo e espectacular produto - e super, mas supeeeeeeeeeeeeeeeeeer eficaz - do laboratório Uriach (que adquiriu o laboratório Theralab, que comercializava anteriormente os produtos Depuralina), possui a mesma composição-base que o Depuralina Rapid - lembram-se do anúncio com a Dânia Neto a colocar molas nas calças e a dizer toda pimpona:

"Eu já perdi duas molas. E vocês?"


Aliás, a modelo até é a mesma - Dânia Neto.

Palminhas para vocês, Uriach, que acabaram de descredibilizar o produto em dois segundos. Palminhas!! (clap clap)


Mas adicionaram um composto chamado SlimZen, presente já em alguns suplementos alimentares à base de chá verde, que tem como função principal controlar os níveis de ansiedade normalmente presentes nas pessoas que pretendem perder peso e que usam a comida como conforto para essas situações.

Até aqui entendo. Eu quando andava a perder peso, sempre que chegava perto do dia da pesagem, andava um pouco mais ansioso por causa da pesagem em si e tinha cravings por "porcarias".


Felizmente, não comia. Controlava-me porque não queria estragar aquilo que já tinha conseguido!

Esta nova Depuralina já chegou ao mercado e tem o seguinte slogan maravilhoso:

"Perder Peso É Sem Stress, com Depuralina Express"


Sou só eu a achar que o slogan tem piada? Mas, tipo, uma piada seca, ok? Porque a maior piada vai ser quando este novo produto, mais uma vez, apresentar resultados = zero, e em Janeiro de 2019, eu estar aqui a contar-vos a novidade deles para a perda de peso.

E aí? Quem pretende conhecer este produto "inovador" para perder peso?




32 comentários:

  1. Prefiro demorar mais tempo a perder peso do que iludir-me com este género de produtos :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe um produto (não dá Depuralina) que resulta mas é preciso ter imenso cuidado. Este fica logo sem crédito algum tendo em conta a modelo que usam... enfim.

      Eliminar
  2. Por acaso, é algo que me recuso a tomar. Por mais que me sinta atraída por alguns anúncios, quanto menos colocar de forma anti-natura no meu corpo, melhor. Na minha opinião, claro.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em alguns casos, devidamente vigiado e controlado, alguns suplementos trazem bons resultados. Agora publicidades deste género, tira o crédito ao produto, sinceramente.

      Eliminar
  3. Então sem dúvida que é a altura ideal para o fazer :D

    Nunca tomei este género de produtos mas conheço casos de sucesso com produtos semelhantes. É como dizes, há sempre uma necessidade de vigiar!

    NEW TIPS POST | AFFORDABLE MAKEUP SPONGES: YAY OR NAY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, é muito fácil introduzir suplementos alimentares no mercado português. Simplesmente, há que estudar, vigiar e qual o mais apropriado para cada caso. Mais, as marcas deverão ter em atenção a forma de comunicar, pois colocar figuras públicas que sabemos que são magras "por natureza" como imagem deste tipo de produtos, leva a que o mesmo perca todo e qualquer crédito!

      Eliminar
  4. Nunca tomei nada deste género, mas já ouvi testemunhos positivos em relação à Depuralina... efeito placebo ou não, não faço ideia que não percebo nada do assunto x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que a maior parte das pessoas toma este tipo de suplementos e pensa que vai emagrecer "como por milagre". Mentira. Uma pessoa tem que fazer algum tipo de regime e restrição alimentar, caso contrário, não há resultados. A questão aqui prende-se com o o facto de utilizarem a mesma modelo que no ano anterior. Descredibiliza, na minha opinião, o produto anterior...

      Eliminar
  5. Eu defendo que, sempre que possível, deve-se emagrecer pelo método natural. Quantos menos produtos metermos no nosso corpo melhor. Mas em certos casos não digo que não seja bom, desde que seja muito vigiado.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que seja vigiado e desde que seja acompanhado com uma dieta/restrição alimentar, senão não há milagres ;)

      Eliminar
  6. Interessante este espaço por tantas informações, Ricardo. O Porto é berço de meus ancestrais que vieram para o Brasil em meados de mil e oitocentos. Amo o Porto. Parabéns por seu blog! Voltarei. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gostava de saber a sua opinião sobre os bloqueadores de hidratos de carbono.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Bloqueadores de hidratos de carbono ou de bloqueadores da absorção de gorduras?

      Eliminar
    2. Olá novamente :)
      Bloqueadores de hidratos de carbono, gostava mesmo de ter mais informação sobre isso.
      Obrigada

      Eliminar
    3. Conheço os bloqueadores da absorção de gorduras, os bloqueadores de apetite que são à base de gomas e espessantes e "bloqueadores" dos desejos por doces, à base de crómio. Serão estes últimos? ;) Se preferir, pode enviar-me um email para opinguimsemasas@gmail.com.

      Eliminar
  8. Comecei a tomar depuralina adicionado de cromio...estou tendo otimos reresultados, tenho muito ansiedade, louca por doces...essa ansiedade estou conseguindo controlar olha que aqui em Porto as casas de doces são tentadoras, difícil de resistir. Sou brasileira e estou passando uma temporada aqui para estuso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma novidade para ti - este ano surgiu a Depuralina Bomba. Com a mesma modelo - Dânia Neto - e com uma composição um tanto ao quanto semelhante à Depuralina aqui descrita. Só tem aloe vera com efeito antiobstipação. O laboratório todos os anos descredibiliza a marca e os produtos porque já estamos habituados a que todos os anos haja um novo produto, quase nada diferente, que também promete resultados e que se uma pessoa não utilizar durante uma boa temporada, quando parar, vai retomar o peso inicial. Mas será que os resultados que obtiveste são só devido ao suplemento ou estás a fazer uma dieta mais equilibrada nutricionalmente e exercício físico? Convém ter isso em conta ;)

      Eliminar
  9. Olá! Estive a ler o seu blog... Tem algum produto que ache que auxilia? Com exercício e a cortar hidratos e jejum intermitente. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Qualquer tipo de suplementos alimentares ditos "para emagrecer", sozinhos, não fazem nada. Uma pessoa não pode esperar milagres de um suplemento alimentar ou de um creme redutor de gordura aplicado isoladamente. Se auxilia? Sim, auxilia, mas uma pessoa tem que adoptar uma alimentação variada, exercício físico adaptado e descanso. Estes são três factores bastante importantes. Quanto ao jejum intermitente, eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, pelo que recomendo uma conversa com um nutricionista e/ou um profissional de exercício físico.

      Eliminar
  10. Preciso perder 10kg,qual Depuralina

    me aconselharia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o primeiro passo é pensar em aconselhamento com um especialista e desenhar um plano alimentar e um plano de treino adaptado. Não há suplementos alimentares milagrosos que façam perder peso sozinho :)

      Eliminar
  11. Agora fiquei na dúvida se era bom ou não!
    Mas de toda a maneira fiquei curiosa por experimentar, sempre ouvi dizer que “o que não mata, engorda”, e isso eu já estou! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O texto, no fundo, é uma sátira que vem no seguimento de um outro texto que escrevi no ano anterior ;)

      Eliminar
  12. Boa noite gostaria de saber mais à cerca do Orlistato
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Jéssica, o Orlistato é um medicamento não sujeito a receita médica. No entanto, há que existir alguns cuidados. É um medicamento que vai captar todo o teor de gordura de uma refeição, pelo que é necessário ter cuidado com o tipo de alimentação que temos, pois um dos efeitos secundário é a incontinência fecal.

      Eliminar
    2. Como assim? Tb gostaria de ter mais conhecimento sobre esse produto, engordei uns kilos no ultimo ano,tive a fazer tratamento para a depressão e os comprimidos não ajudarem, sempre tive 49\50 kl e agora estou quase perto dos 60 o que me deixa mto triste nunca tive assim e não como doces e nem refrigerantes

      Eliminar
    3. O ideal mesmo é consultar um nutricionista e ele desenhar um plano alimentar à medida dos seus objectivos e das suas necessidades. Para além disso, exercício físico é essencial e descanso também. Tudo isto influencia. O produto que referi apenas e só deve ser tomado sob orientação de um médico.

      Eliminar
  13. Boa noite! Gostava que me desse uma opinião, em relação a Depuralina.patches, se resulta mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que ainda não me debrucei muito pela composição do mesmo, mas não vamos acreditar que apenas com os patches vão existir resultados. Tem de ser combinado com exercício físico adequado e uma dieta equilibrada do ponto de vista nutricional.

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.