No início do ano passado escrevi-vos sobre a mais recente novidade da Depuralina para perder peso.
Guess what malta? Há uma nova Depuralina!
Wo-hoooooooooo!!! Vamos todos pular e rejubilar todos contentes, porque é desta que a Depuralina lançou um produto que vai funcionar!
#SQN
Apresento-vos Depuralina Express
Este novíssimo e espectacular produto - e super, mas supeeeeeeeeeeeeeeeeeer eficaz - do laboratório Uriach (que adquiriu o laboratório Theralab, que comercializava anteriormente os produtos Depuralina), possui a mesma composição-base que o Depuralina Rapid - lembram-se do anúncio com a Dânia Neto a colocar molas nas calças e a dizer toda pimpona:
"Eu já perdi duas molas. E vocês?"
Aliás, a modelo até é a mesma - Dânia Neto.
Palminhas para vocês, Uriach, que acabaram de descredibilizar o produto em dois segundos. Palminhas!! (clap clap)
Mas adicionaram um composto chamado SlimZen, presente já em alguns suplementos alimentares à base de chá verde, que tem como função principal controlar os níveis de ansiedade normalmente presentes nas pessoas que pretendem perder peso e que usam a comida como conforto para essas situações.
Até aqui entendo. Eu quando andava a perder peso, sempre que chegava perto do dia da pesagem, andava um pouco mais ansioso por causa da pesagem em si e tinha cravings por "porcarias".
Felizmente, não comia. Controlava-me porque não queria estragar aquilo que já tinha conseguido!
Esta nova Depuralina já chegou ao mercado e tem o seguinte slogan maravilhoso:
"Perder Peso É Sem Stress, com Depuralina Express"
Sou só eu a achar que o slogan tem piada? Mas, tipo, uma piada seca, ok? Porque a maior piada vai ser quando este novo produto, mais uma vez, apresentar resultados = zero, e em Janeiro de 2019, eu estar aqui a contar-vos a novidade deles para a perda de peso.
Prefiro demorar mais tempo a perder peso do que iludir-me com este género de produtos :o
ResponderEliminarExiste um produto (não dá Depuralina) que resulta mas é preciso ter imenso cuidado. Este fica logo sem crédito algum tendo em conta a modelo que usam... enfim.
EliminarQue produto ?
EliminarOrlistato
EliminarPor acaso, é algo que me recuso a tomar. Por mais que me sinta atraída por alguns anúncios, quanto menos colocar de forma anti-natura no meu corpo, melhor. Na minha opinião, claro.
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram
Em alguns casos, devidamente vigiado e controlado, alguns suplementos trazem bons resultados. Agora publicidades deste género, tira o crédito ao produto, sinceramente.
EliminarEntão sem dúvida que é a altura ideal para o fazer :D
ResponderEliminarNunca tomei este género de produtos mas conheço casos de sucesso com produtos semelhantes. É como dizes, há sempre uma necessidade de vigiar!
NEW TIPS POST | AFFORDABLE MAKEUP SPONGES: YAY OR NAY?
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Infelizmente, é muito fácil introduzir suplementos alimentares no mercado português. Simplesmente, há que estudar, vigiar e qual o mais apropriado para cada caso. Mais, as marcas deverão ter em atenção a forma de comunicar, pois colocar figuras públicas que sabemos que são magras "por natureza" como imagem deste tipo de produtos, leva a que o mesmo perca todo e qualquer crédito!
EliminarNunca tomei nada deste género, mas já ouvi testemunhos positivos em relação à Depuralina... efeito placebo ou não, não faço ideia que não percebo nada do assunto x)
ResponderEliminarA questão é que a maior parte das pessoas toma este tipo de suplementos e pensa que vai emagrecer "como por milagre". Mentira. Uma pessoa tem que fazer algum tipo de regime e restrição alimentar, caso contrário, não há resultados. A questão aqui prende-se com o o facto de utilizarem a mesma modelo que no ano anterior. Descredibiliza, na minha opinião, o produto anterior...
EliminarEu defendo que, sempre que possível, deve-se emagrecer pelo método natural. Quantos menos produtos metermos no nosso corpo melhor. Mas em certos casos não digo que não seja bom, desde que seja muito vigiado.
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Desde que seja vigiado e desde que seja acompanhado com uma dieta/restrição alimentar, senão não há milagres ;)
EliminarInteressante este espaço por tantas informações, Ricardo. O Porto é berço de meus ancestrais que vieram para o Brasil em meados de mil e oitocentos. Amo o Porto. Parabéns por seu blog! Voltarei. Grande abraço. Laerte.
ResponderEliminarObrigado pelas palavras e pela tua visita ;)
Eliminar