Cabelo | Qual A Escolha De... Elsa Alves?

Na edição deste mês da nova rubrica do blogue, falamos de um produto para o cabelo.

Cabelo

Quer dizer, não vou ser eu a falar, mas sim a minha convidada. Este mês convidei a Elsa Alves, do blogue 'As Teorias da Elsa'. Uma rapariga simpática, cheia de boas energias e "Teorias", não fosse esse o nome do seu blogue. Detentora do espírito mais positivo que vi na blogosfera, foi com imenso contentamento que vi a Elsa a responder afirmativamente ao meu convite.

E, tal como prometido, aqui está a Elsa a dar-vos a conhecer o seu produto de cosmética favorito - um para utilizar no cabelo.

Vamos lá?


Quando eu gosto de alguma coisa, sou daquelas pessoas que só descansa quando toda a gente fica a saber que é bom. Foi um pouco por essa razão que, em 2016, criei o meu blogue. "Teorias" não me faltam e, se há algo que me faz bem e feliz, eu cá não gosto de ser egoísta e adoro partilha-lo. 

Quem sabe se o que me faz feliz a mim, também não te faz a ti?

Cabelo

Eu acredito na união e na entreajuda. Acredito que a felicidade se esconde muitas vezes nas pequenas coisas. Só temos de olhar para lá do que vemos e/ou conhecemos. E com isto quero dizer que é sempre com muito agrado e gratidão que aceito desafios. É, para mim, uma honra partilhar convosco, através do blogue do Ricardo, um produto que adoro e que já se tornou indispensável.

Podia partilhar vários produtos que utilizo, sobretudo para o cabelo que, confesso, é com o que tenho mais cuidado fisicamente. Adoro o meu cabelo e gosto muito de ser loira, mas lamento desapontar-vos (eu sei que não se nota), mas eu não sou loira. Não tenho paciência nenhuma para ir ao cabeleireiro, por isso, pinto o cabelo em casa e também tenho pouca pachorra para o secar.

Adoro o Verão por várias razões, mas a principal é arrumar o secador a um canto e, durante quase três meses, nem saber do seu paradeiro. Tendo toda esta preguiça para secar o cabelo, só existe uma forma de não o fazer: não o lavando.

Calma! Eu lavo, ok? Só não é todos os dias.

Sim, eu sei que pode não ser recomendado lava-lo todos os dias, mas, infelizmente, o meu cabelo é oleoso, por isso, se não o lavar, nota-se. Ou então não!

Descobri o milagre dos milagres e chama-se champô seco.

O meu favorito, e aquele a que tiro literalmente o chapéu, é o da linha Osis+ Boho Rebel da Schwarzkopf Professional. Vocês não estão a perceber: com apenas duas pulverizações, sinto que acabei de sair do banho e de passar 10 minutos a secar o cabelo. A grande particularidade deste produto, na minha opinião, é o facto de ter pigmentação. No caso aqui da "loira falsa", até é perfeito para disfarçar a raiz.

Cabelo

Ah, e ainda tem outra característica incrível: cria volume. Confesso que, às vezes, até o utilizo no final do banho, porque adoro o acabamento que proporciona. O cabelo fica mais volumoso e brilhante. O melhor: existem champôs para todas as cores (pelo menos as mais comuns) e dá para o menino e para a menina.

Teoria da Elsa:

Eu cá sou apologista que devemos sempre usar e fazer coisas que nos facilitem a vida. Produtos que ajudam a cumprir esse objectivo têm aceitação máxima da minha parte. Eu acredito que a felicidade está nas pequenas coisas e, por isso, ficar com o cabelinho fresco e cheiroso em menos de trinta segundos faz-me muito bem.

Cabelo

Espero sinceramente que esta minha partilha vos seja útil. Só lamento não ter feito esta descoberta há mais tempo. 

Quero agradecer, mais uma vez, ao Ricardo a oportunidade que me deu de me juntar às boas energias do seu blogue e quero também dizer que adoro o trabalho dele e a pessoa fantástica que ele é. Não o conheço pessoalmente, mas há coisas que se vêem e se sentem bem para lá dos ecrãs. Um beijinho para todos os que estão desse lado!


E é esta a escolha da Elsa! Confesso que não conhecia este produto em concreto. Sou sincero! Quem tem de agradecer sou eu à Elsa pelas simpáticas palavras e por ter aceite o meu convite. Espero que tenhas gostado e espero que vocês também.

Quem aí já conhecia este produto para o cabelo?

10 comentários:

  1. Ainda não conhecia!!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Champôs secos com pigmentação já conhecia do mercado de Farmácia. Este em concreto é que não.

      Eliminar
  2. Por acaso, não conhecia de todo o produto! Fica a dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu serias uma candidata para este tipo de produto, numa emergência.

      Eliminar
  3. Foi extremamente útil! Confesso que ando há imenso tempo para experimentar champô seco, mas ainda não me aventurei. Este parece-me ótimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num situação de emergência (e para o desenrasque), porque não?

      Eliminar
  4. Mais uns quantos que vou ter de pesquisar, não é?! :P
    Ahahah

    Por acaso não a conhecia mas fiquei muito, muito tentado em experimentar o produto :o
    o antes e o depois é brutal!

    NEW BRANDING POST | MEET & GREET: #BARBA ITALIANA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum champô seco, acho que não deve de funcionar muito bem no meu cabelo mas quem sabe. O cabelo dela é muito bonito!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi, esta gama tem vários tons e é óptimo para quem tem cabelo pintado (parece-me o único propósito/target deste tipo de produtos, mas é questão de procurares se há um tom parecido com o teu tom de cabelo.

      Eliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.