Review | Como Ter Uma Pele Refrescada? Clarins!

Já há bastante tempo que não vos trago uma review.

Review

Hoje, vou falar-vos de um produto que comecei a usar recentemente e que me tem agradado bastante e os resultados na pele também - My Clarins RE-FRESH Névoa de Beleza Hidratante.

Não é novidade que as brumas/névoas hidratantes são um dos "últimos gritos" dos cuidados cosméticos. Antigamente, tínhamos as águas termais com acção antirradicalar e refrescante, mas, hoje em dia, temos produtos com uma composição mais completa, que sai da tradicional água termal, e se transformam num cuidado de beleza verdadeiramente dito.

E esta névoa da My Clarins não é excepção. Antes de vos dar a conhecer a minha experiência e respectiva review, vou mostrar-vos o que diz a marca sobre este produto.

Uma poção mágica que sublima a pele dia e noite para uma pele luminosa e pronta para enfrentar todas as ocasiões. Uma névoa hidratante 100% saudável que contém:
- Água de coco orgânica e extracto de rosas alpinas - estimulante de brilho, para uma pele saudável e radiante;
- Extracto de figo, com acção hidratante;
- Extracto de semente de acerola, para "acordar" a nossa pele;
- Água de flor de Robinia, para uma pele macia.

Apresenta os seguintes benefícios:
- Uma pele hidratada e tonificada durante todo o dia;
- Uma fórmula que prepara a pele para a sua rotina de cuidados.

Review

Este produto não tem álcool na sua composição, pelo que as peles mais sensíveis poderão utilizar o produto.

Agora, a review propriamente dita

Eu utilizei esta névoa no lugar do tónico, tal como fazia com a Bruma Hidratante da Jowaé (que já falei aqui).

E ao fim de algumas semanas de utilização posso dizer-vos que sinto a minha pele mais fresca. A sensação que se tem após a sua aplicação é mesmo essa: de uma pele fresca e aparentemente mais hidratada. Para além disso, pude observar que o tamanho dos meus poros diminui um pouco, ou seja, o diâmetro diminuiu.

NOTA: Sim, os poros não fecham. Aliás, não convém que os mesmos fechem senão há obstrução e formação de pontos brancos e/ou negros. Sempre que virem algum produto a alegar esta função, desconfiem, pois não é verdadeira!


Utilizava também como cuidado pós-barbear imediato, antes de colocar o meu bálsamo pós-barbear propriamente dito. Aquela ardência e sensibilidade depois de passar a lâmina eram apaziguadas com a aplicação desta névoa. Sem dúvida, um must-have na rotina de barbear.

Para além disso, e apesar de eu não considerar isto um facto preponderante na minha compra de cosméticos (mas tenho que referir em review), tem um cheiro bastante agradável. Tem o cheiro do coco e é ligeiramente floral, mas não ao ponto de ser enjoativo nem de "desmasculinizar" um homem por usar este produto (perdoem-me o português, mas acho que conseguem perceber o que eu quero dizer com esta palavra).

Adquiri esta névoa na Sephora, mas é vendida em mais perfumarias, sem problema. Um produto que aconselho para quem quer ter esta sensação de frescura e de pele hidratada ao longo do dia ou quem, como eu, quer utilizar uma alternativa ao tónico.

Quem aí já usou este produto? Gostaram da review?

Sem comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.