Olhos | Qual A Escolha De...? Soraia Vilela

Vamos a mais uma escolha? Desta feita, o produto Ă© indicado para o contorno de olhos.

Qual A Escolha de Soraia Vilela?

Na ediĂ§Ă£o deste mĂªs da rubrica "Qual A Escolha De...?" convidei a Soraia Vilela, carinhosamente apelidada por mim como "A Musa das Portas". Para quem nĂ£o perceber a razĂ£o, convido-vos a seguirem-na no Instagram que nĂ£o se vĂ£o arrepender.

Vamos lĂ¡?


"Os olhos sĂ£o o espelho da alma..." e, no meu caso, o espelho da minha sensibilidade na pele.

Desde o ano passado que descobri o produto que vos dou a conhecer e, desde entĂ£o, nĂ£o vivo sem ele nas minhas manhĂ£s. ProtecĂ§Ă£o solar, algo que me preocupa durante o ano inteiro (Sim, porque nĂ£o Ă© sĂ³ no VerĂ£o que o sol nos pode prejudicar a pele). Algo que me intrigava nisto tudo era como fazer a protecĂ§Ă£o solar na zona do contorno ocular sem fazer desenvolver algum tipo de reacĂ§Ă£o alĂ©rgica.

Apresento-vos o produto que vos vou dar a conhecer: Sunissime Cuidado Protector de Contorno de Olhos Anti-envelhecimento Global FPS50 da Lierac.

Qual A Escolha de Soraia Vilela?

Quando li esta frase no site da marca - "Formulado com filtros 100% minerais, este stick protector oferece uma protecĂ§Ă£o solar de amplo espectro (UVA, UVB, luz visĂ­vel, infravermelhos), enquanto o Ă¡cido hialurĂ³nico hidrata e suaviza a pele frĂ¡gil ao redor do contorno de olhos" - senti que era feito para mim e, desde que o usei pela primeira vez, fiquei rendida.

Utilizo de manhĂ£, depois de aplicar o meu creme hidratante de contorno ocular. Ele tem uma ligeira cor que ajuda (de forma muito leve. NĂ£o fiquem com esperança de que vai substituir um corrector) a uniformizar as olheiras, mas o que mais gosto Ă© o facto de ser luminoso. No verĂ£o, nas idas Ă  praia, utilizo-o sozinho sem aplicar o hidratante antes.

Agora pergunto-vos: preocupam-se com a protecĂ§Ă£o solar desta zona? E no rosto? Utilizam protecĂ§Ă£o o ano todo ou sĂ³ no VerĂ£o? Contem-me tudo e nĂ£o se esqueçam que a protecĂ§Ă£o solar Ă© dos melhores (se nĂ£o o melhor) aliado contra o envelhecimento da pele!

Sem dĂºvida que Ă© um dos melhores aliados contra o envelhecimento cutĂ¢neo! Obrigado Soraia por teres aceite o meu convite e por teres deixado o teu testemunho!

Este Ă© um produto que tambĂ©m usei durante o ano passado nas minhas idas Ă  praia e posso dizer-vos que gostei bastante da praticabilidade do produto, bem como da cosmeticidade. Sem dĂºvida, um excelente aliado para o nosso contorno de olhos, porque Ă© a zona que envelhece mais fĂ¡cil e rapidamente!

E por aĂ­? Que cuidados tĂªm com o vosso contorno de olhos?

Sem comentĂ¡rios:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.